Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou A Temporada Da Frangalhada Pré-Carnaval

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Todo ano os mesmos tópicos.. daqui a poco começa a aparecer lá na parte de treinamento: "Socorro, minha academia vai fechar por 2 semanas no fim de ano, o que fazer pra não perder a massa?"

Mas, comentando: É uma merda mesmo academia cheia.

Abraço

Postado

Eu não ligo pra essas pessoas q aparecem pra treinar só nessa época,mas o ruim é q eles fazem com q o nosso treino demore.

Dessa época até fevereiro é quase impossível um treino meu q dure menos de 70 minutos,todo aparelho q vc vai já tem uma ou duas pessoas.

Postado

minha academia é uma das maiores da cidade e a mais barata, entao resolvi mudar meu treino para a tarde, 4hrs, como tenho o tempo livre to fazendo os treinos mais tranquilos, mesmo com o calor que faz.

se não tao me atrapalhando tudo bem, pode enxer a academia de frango, agachamento e levantamento terra estão sempre livres mesmo. O Problema é o supino mesmo, mas dá-se um jeito. :)

Postado

no fim de tudo eu nem estresso cara...se o supino com barra ta cheio....simples, faz com halteres...sempre tem como dar um jeito...frangalhada infelizmente é algo que sempre iremos conviver...mais vai negar que além dos frangos, essa não é a época que mais dá gatinha na academia se preparando pra micareta e afins??!?!---esquece os frangos e pensa nas gostosinhas...abraços e bons treinos

Postado

Ninguém atrapalha meu treino não :lol:, se eu tiver que fazer supino e os bancos estiverem sendo usados eu uso halters, se nos halters tem algum frango durmindo, eu monto mesmo que for só de 1 kg cada lado :lol: :lol: ... espero ninguém não...

Postado (editado)

Ta certo que, academia cheia é horrivel. Mas uma coisa eu falo, "todo mundo" do forum fica "pagando de Ogro".

Não é por que você conheceu o forum e começou a ver que pra alguns Malhar é de emo e tal que você deixou de ser o que era antes. <_<

EDIT: Eu não so Ogro, nem perto disso. Quando falei "TODO MUNDO" não é todos, mas sim a grande maioria :P

Editado por Leandro.x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...