Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou A Temporada Da Frangalhada Pré-Carnaval

Posts Recomendados

Postado

Essa semana já entrou 2 grupinhos.

1 grupo de 3 amigos e outro de 5.

Aquele pessoal que mais conversa do que treina. Só falando como vai ser o carnaval, falando de bebida(esse é o assunto mais foda), de pegar mulher. Malha peito todo dia, se o grupo todo não for, eles não vão treinar. E outras coisas de frango.

Eu treino a tarde, só tinha eu e mais umas 5-6 pessoas.

Essa semana começou a lotar mais.

Pessoal achando que vão bombar em 2 meses.

Iai a temporada de frangos pré-carnaval já começou na sua academia?

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essa semana já entrou 2 grupinhos.

1 grupo de 3 amigos e outro de 5.

Aquele pessoal que mais conversa do que treina. Só falando como vai ser o carnaval, falando de bebida(esse é o assunto mais foda), de pegar mulher. Malha peito todo dia, se o grupo todo não for, eles não vão treinar. E outras coisas de frango.

Eu treino a tarde, só tinha eu e mais umas 5-6 pessoas.

Essa semana começou a lotar mais.

Pessoal achando que vão bombar em 2 meses.

Iai a temporada de frangos pré-carnaval já começou na sua academia?

Só lamento essa temporada, pela academia ficar lotada, sobre o resto do pessoal que conversa sobre alcool, não to nem ai para eles, quero saber só do meu triceps nas paralelas o resto que morra com 30 de braço.

Postado
Não sei o por que se preocupam tanto com eles, será que eles merecem essa atenção ?

Amigo, quando meu tempo de descanso aumenta por causa do revezamento... além de me gerar preocupação, me gera raiva por arruinar meu FST-7 quando não arruinam o treino todo...

Cara, é tenso demais!!!

Postado

Não sei o por que se preocupam tanto com eles, será que eles merecem essa atenção ?

não me preocupo com o que eles fazem o deixam de fazer. O que é mais foda, por exemplo hoje. Na minha academia tem 3 bancos de supino. Esse grupinho pegou os 3 e ainda os outros 2 ficaram revezando. Sabe o que é iso cara? OS CINCO FIZERAM O MESMO EXERCICIO, uahauhauhauhauhauha

eu ri demais disso. Mas acabou me atrapalhando, pq hoje eu malhei peito, e acabei demorando um pouco mais.

Postado

não me preocupo com o que eles fazem o deixam de fazer. O que é mais foda, por exemplo hoje. Na minha academia tem 3 bancos de supino. Esse grupinho pegou os 3 e ainda os outros 2 ficaram revezando. Sabe o que é iso cara? OS CINCO FIZERAM O MESMO EXERCICIO, uahauhauhauhauhauha

eu ri demais disso. Mas acabou me atrapalhando, pq hoje eu malhei peito, e acabei demorando um pouco mais.

uahauhauhauahuahua

---------

tao, sem querer tirar de ogro, eu com meu bone rasgado, mp3 e cara feia, nem olho na cara do cidadao "que pensa em falar comigo."

sempre da certo

Postado

nem to ligando pra isso

la na academia q eu to tem 5 banco de supino pra barra livre + uns 2 q eh na makina 3 crossover e varias outras coisas... entao te digo que é MUITO dificil demorar horrores assim o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...