Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vo relatar pra vocês a creatina da performance nutrition tava 300g R$65 ,essa marca também esta usando a matéria prima da crea pure no + e isso.

tempo de treino: 1 e meio

Treino A B C A B

suplwemwentos: whey,glutamina,creatina

to tomando ela a 4 dias ja senti o aumento de forca e volume.

O aspecto dela e bem fininho mesmo parecendo ums cristais a diluição com agua normal fica sobrando uns farelinhos no fundo + agora to usandso agua morna ai tipo uns 100Ml de morna(só com isso dissolve por completo)cxom uns 200 de agua gelada.

Editado por Godofredo

Publicidade

Postado
acompanhando , pego ela em loja ou via internet ?

pegeui la na flora iguaçu perto do mundo verde.

Acompanhando...

eu tava com o mesmo problema...

queria saber se pode misturar tudo e bater no liquidificador

Whey + malto + creatina

cara eu fazia assim só que depois de uma pesquisada, vi que era melhor tomar ela com agua morna ewntão tomo o shake na acasdemia mesmo dps em casa mando a crea com agua morna.

weu li isso no 'anabolismo total'(senhor livro :) ) dso waltwer guimarães.

Postado
Você tá fazendo saturação brother ??

Fiz não + to tomando ela diferente tomo umas do Almoço e 3 gramas dps sdo treino.

Relato: A força we resistencia ta aumentando Bastante , aumewnbtwei o peso

em todos praticamente, na Remada Curvada xeguei a pega 100Kg! o Volumwe aumwento bastente sdewpoisd sdo trweino Xeguei a medir 41,5 de braço(+ só foi punp) dps volto pra 40

Obs: Meu treino Mudo pra AbC x2

• 2 semanas depois...
Postado

galera não da + pra relatar! =/

a 2 semanas atras eu fudi o ligamento do pé e inxo pra cacete fui ao mesdico ele mansdo imobilizar por um semana(ou seja uma semana sem treino) ai parei sde tomar a creatina(só tomei 1 semana e 1 dia) tirei o gesso, pra minha surpressa o pé copotinuava inxado(bem - ) ele passo fisoterapia por choque termico eu perguntei c podia voltar aos treinos ele falo OK , + sem força muito. so que eu voltei a usar a creatina só que meu pé vooltou a inxar muito tavez pela retenção , ai ja viu né? suspendi a crea. Então o relato morre x_x! o Pé ta melhorando + o mpedixco deu uma previsão de 3 semanas( ja foi uma :D) pra recuperação do ligamento e dezinchaço.

abÇão a tds!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...