Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Agamajo disse:

Coloquei duas vezes creatina no intra e pós, pois vou gasta no tireino e vou repor ou posso tomar metade no intra e outra no pós

Você leu o que eu falei? Creatina age por acumulacäo. É um suplemento cujos benefícios säo obtidos no longo prazo. Com o passar das semanas, dos meses, a concentracäo de creatina no seu tecido muscular vai atingir o patamar ideal e se manter. Näo se acaba täo rápido assim, para ter que tomar duas vezes ao dia. Ela näo dá gás. Ela näo recupera as fibras musculares. Tome 3 gramas, 1 vez por dia, em qualquer horário.

Publicidade

Postado
14 horas atrás, busarello disse:

Só precisa de albumina se sua dieta for ruim em proteínas. Whey é a mesma coisa.

BCAA talvez seja útil se tomar pelo menos umas 15 gramas antes do treino.

Você sabe o que é creatina? 

Sim minha dieta não é muito boa, e sim sei o que é creatina, mais valeu pela resposta... 

5 horas atrás, Torf disse:

Você leu o que eu falei? Creatina age por acumulacäo. É um suplemento cujos benefícios säo obtidos no longo prazo. Com o passar das semanas, dos meses, a concentracäo de creatina no seu tecido muscular vai atingir o patamar ideal e se manter. Näo se acaba täo rápido assim, para ter que tomar duas vezes ao dia. Ela näo dá gás. Ela näo recupera as fibras musculares. Tome 3 gramas, 1 vez por dia, em qualquer horário.

Entende o que você falou 

Vou fazer assim 

Pré - albumina 

Intra - bcaa 

Pós - whey + creatina + bcaa + dextrose 

Antes de dormi + albumina 

Pra ver o resultado, vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...