Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai amigos , tudo bom ?

Então , meu pai está com 45 anos , 1,70 e 83 kg , ele é bem forte mesmo , ele é militar , então sempre teve um bom preparo , mas a um ano atrás , ele descobriu um problema na perna esquerda, não sei bem o nome , mas eu sei que ele não pode dobrar toda perna , requerido em alguns exerícios " leg press, agachamento , elevação de pernas , abdominal em geral" , e ele não pode praticar mais aerobicos que causem impacto na perna dele , como corrida, a um ano atrás ele corria cerca de 15 km por dia , chego a fica mt seco e paro de correr.Depois descobriu a lesão , agora eles está começando a natação , para perder gordura , repitindo ele é forte , mas está com aquela "barriga de shop" e quer perde-la, ele faz natação demanhã e pretende começar musculação.Como eu não tenho muita experiencia nessa aerea de emagrecimento , porque meu objetivo e minhas dietas sempre foram pra ganho de massa , queria uma ajuda de vocês para montar a dieta dele. o que ele deve comer,qual suplemento tomar,qnt de carbo , o horário pra carbo,quant pra proteina , etc.

Quem poder me ajudar, ia fica muito grato ! Abraços

• Criar Novo...