Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leia meu diário cara... Eu atualmente peso 98 kilos, acha que não fico frustado de ir na academia e ser o único gordo malhando? que não me sinto humilhado, envergonhado? Decepcionado comigo mesmo, em ver tantas gurias lindas e não ter coragem de puxar papo, de ver os caras malhando e malhando e com um shape super grande e da hora. De passar o dia me controlando, fazer muito exercício, muita esteira, muita caminha, chegar em casa me olhar no espelho e não notar diferença? Eu penso em desistir na hora... msa que tipo de homem eu seria? Um fracassado que desiste no primeiro obstáculo? Eu me lembro dia-a-dia que são mudanças que precisam de tempo e muito esforço e dedicação, que só vou começar a ver resultado dentro de 3 meses.

Leve essa frase com você também cara e reflita;

SOFRA A DOR DA DISCIPLINA, OU SOFRA A DOR DO ARREPENDIMENTO. E pode crer... a dor do arrependimento dói sem igual, te esmaga por dentro, de 74kg pra 110kg, é humilhante, ter desistido de mim mesmo quando eu estava tomando forma, começando a criar um shape, e achei que "pronto, resolvi meu problema pro resto da vida". Hoje com 12 kilos a menos, continuo gordo, mas nem perto do que era antes, e me orgulho muito disso, muito mesmo, hoje eu tenho uma auto confiança em mim mesmo, que ninguém é capaz de me botar para baixo!

Qualquer coisa estamos ae! Abraço!

Valeu mesmo cara, somos bastante parecidos, e a sua auto-estima renovou a minha. Como diz xmeu treinador, a seis meses atrás eu era um cara gordo que quando chegava na academia não conseguia nem falar. Hoje, 25 kg a menos de gordura e 04 kg a mais de massa magra eu tô no lucro. Por isso sofro a dor da disciplina tranquilamente.

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai com calma cara... tudo vai vir no seu devido tempo.. Quando desanimar pensa assim: "nasci pelado, careca e sem dente... o q vier é lucro"

É isso aí Xedrinho, 0,0001cm a mais agora pra mim é lucro e dos altos. Devagar se constroi uma grande muralha.

Alguém aí sabe quando o Jack3d começa a fazer efeito? Já tô na segunda semana e nada.

Postado

Po cara que efeitos vc espera?? O jack3d como qualquer pre treino ele diminiu a fadiga e te da um pouco mais de disposição. Vc nao viu mais disposição pra malhar tomando ele??( eu nao tenho mt o q falar dele pq nunca tomei.. de pre treino so tomei o no xplode da bsn e o superpump250)

Postado

Po cara que efeitos vc espera?? O jack3d como qualquer pre treino ele diminiu a fadiga e te da um pouco mais de disposição. Vc nao viu mais disposição pra malhar tomando ele??( eu nao tenho mt o q falar dele pq nunca tomei.. de pre treino so tomei o no xplode da bsn e o superpump250)

Esse Superpump é bom? Quais os efeitos dele? E o NO deu resultados? Queria que o Jack3d me desse um gás a mais na hora de treinar, mas não tá acontecendo nada de anormal.

Postado

Esse Superpump é bom? Quais os efeitos dele? E o NO deu resultados? Queria que o Jack3d me desse um gás a mais na hora de treinar, mas não tá acontecendo nada de anormal.

Vc já tomava termo com cafeína antes?

Talvez seu corpo tenha "acostumado" a algum tipo de estimulo, e não tá respondendo como vc gostaria ao Jack.

Abç, e siga firme e forte!

Postado

Cara o superpump me deu uma boa força e parece ke eu nao canso... o no xplode da bsn me deu uma força tb... na epoca me pareceu sobrenatural.. hauhuahua.. acho que equivale a que o superpump ta me dando. O jack é mais estimulante... qndo acabar ele compra o superpump e experimenta.

Postado

Vc já tomava termo com cafeína antes?

Talvez seu corpo tenha "acostumado" a algum tipo de estimulo, e não tá respondendo como vc gostaria ao Jack.

Abç, e siga firme e forte!

O Jonas eu tomei vários termogênicos antes à base de cafeína. Qual seria a melhor opção agora?

Cara o superpump me deu uma boa força e parece ke eu nao canso... o no xplode da bsn me deu uma força tb... na epoca me pareceu sobrenatural.. hauhuahua.. acho que equivale a que o superpump ta me dando. O jack é mais estimulante... qndo acabar ele compra o superpump e experimenta.

Cara com essa sua resposta acho que vou dar um tempo no Jack3d e fazer uma dieta de cuting e depois sim tomar o superpump

Postado

Po galera, tá osso. Tô treinando pesado, mas acho que meu treino já não dá mais resultado. Estou nele a três meses, e não sei se é hora de mudar, mas não achei até agora um treino bom, que me desse uma hipertrofia legal, mas com força e resistência. Não sei se vocês me entendem, quero crescer, aumentar cada vez mais minhas cargas,mas quero ir crescendo definido, e não aquele cara roliço que não se define se é musculoso ou gordo. Entendem (rs.. Pelé). Mas se alguém souber de um treino fodão, daqueles que o cara só quer dormir quando o treino acaba, mas que faz o cara virar um monstro me avisem. Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...