Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

..."hoje eu vou ficar um pouco melhor que ontem"!

Boa frase, boa reflexão ao acordar e na hora que a mardita preguiça pensar em encostar. Se me permite Fael, vou plagiar ela hehe. Pensar nela assim que entrar na academia e treinar focado. Boa sorte ae e força mano.

Quanto a diminuir o % Bf os aeros em jejum ajudam pacas e a alimentação nem se fala. Como vc sabe estou na Dieta metabólica e tenho visto bons resultados. De repente é um caminho a ser observado e considerado. Alias se tivesse conhecido ela antes talvez tivesse até economizado tempo e $$ hehe, apesar de não uma dieta muito suave de se manter a nivel de bolso.

Qdo para pra analisar, proteínas são a fatia mais cara de uma despesa mensal ¬¬.

Mas estou fazendo o máximo pra segurar ela pelos proximos 2,5 meses e depois modifico novamente e vamo que vamo.

Acompanhando...

The fight continues... :medieval:

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Valeu Ricard. Me passa essa sua dieta, como fazê-la. E quanto aos aeróbicos em jejum, qual o tempo de exercício e a FCM, você sabe?

Editado por fael.batera
Postado

O treino desta segunda foi bom, digo isto porque na hora eu estava me sentindo muito bem, estava fazendo os exercícios com vontade mesmo. Pensei comigo: "Amanhã vou acordar arrebentado", pois estava acontecendo isto, sempre que treinava bem e certo, no outro dia sentia o músculo trabalhado, mas desta vez não estou sentindo nada, não sei se é por causa dos suplementos, ou se o corpo já acostumou com as cargas.

Minha suplementação atual é a seguinte:

• Glutamina da Athletica Evolution - 5g em jejum, 10g pós treino, e 5g antes de dormir
  • Creatina com maldextrina - 1dosador de creatina + 3 colheres de malto pré treino
  • Whey Protein - 2 scoops pós treino (junto com a glutamina)
  • BCAA Mult Vit da Athletica Evolution (800mg de bcaa por cápsula) - 03 cápsulas pré treino

Postado

Dia 23/08/2011 - Terça-Feira

Treino de bíceps e costa. Muito bom, na hora senti meus músculos com um volume inacreditável. Aumentei algumas cargas, mas depois a recuperação foi excelente. Os suplementos estão agindo mesmo. Os músculos continuam inchados até hoje, e olha que já quinta-feira. Comecei os aeróbicos, com 15 minutos de jump após o treino.

Dia 24/08/2011 - Quarta-feira

Treino de Pernas e Ombro. Excelente o treino. Peguei as mesmas cargas da semana passada e não senti nenhuma dor fora do normal, a não ser a do músculo trabalhando. Recuperação ótima, tanto das pernas quanto do ombro. Iniciei meu treino de boxe, pesado para caramba, suei até o líquido que eu não tinha no corpo. Todavia, como foi meu aniversário acabei indo às forras á noite comendo alguns salgadinhos e doces que minha esposa havia preparado de surpresa. Acho que uma coisa compensou a outra, não emagreci nada ontem, mas também não engordei.

Postado

Dia 25/08/2011 - Quinta Feira

Treino novamente de peito e tríceps. Bom, mas acho que poderia ter dado mais um pouco de mim, Tava um pouco desanimado. Mente cansada é triste. Mas, efim, treinei, não fiquei em casa. Depois 35 minutos de aeróbico.

Postado

puts, teu biceps diminui só 3cm de contraído pra relaxado ? :o

o meu tá dando quase 5 hahaha

sacanagem 4cm

Faça mais alguns exercícios colaterais (Rosca Direta na barra "H", Rosca Alternada Martelo e Rosca Concetrada Colateral) e recoverá este pequeno problema.

Postado

O treino de sexta foi o pior de todos desta minha nova fase. Não senti nada, nem durante e nem depois. Fiz a série de exercícios complata, mas nada.

Sábado e Domingo foram de descanso. Achei que foi por conta dos outros treino intensos é que não tive nenhum resultado. Mas sabe como é, final de semana se não vigiar... caí na tentação e entrei nas comidas e lanches bastante calóricos (Me deu um baita arrependimento).

Acordei hoje com uma baita preguiça. Ia treinar cedo, mas achei melhor deixar para a tarde. Se fosse agora pela amnhã não iria treinar com afinco.

Postado

Valeu Ricard. Me passa essa sua dieta, como fazê-la. E quanto aos aeróbicos em jejum, qual o tempo de exercício e a FCM, você sabe?

Ae Fael, o post do Bronco sobre AEJ ta aki , tem muitas infos importantes. E a dieta é a do Livro Solução Anabólica para Fisiculturistas do Dr. Mauro Di Pasquale.

Desculpe a demora em responder :ph34r_anim:

Postado

Ae Fael, o post do Bronco sobre AEJ ta aki , tem muitas infos importantes. E a dieta é a do Livro Solução Anabólica para Fisiculturistas do Dr. Mauro Di Pasquale.

Desculpe a demora em responder :ph34r_anim:

Valeu Rick, antes tarde do que nunca.

O treino de hoje foi o pior da minha vida, uma verdadeira m%$@#. Cheguei na academia e fiquei lá uns quize a vinte minutos. Fiz um exercício para peito (supino reto), dois para tríceps (paralelas no banco e Puxador Tríceps) e uma série de crucifixo inclinado. Que desmotivação. Preciso de uma pump imediatamente, ou acho que assim vou para de vez. Alguém tem alguma ajuda para dar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...