Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

normal isso ai, ainda mais se cresce rapido demais, tem que ir passando uns cremes pra ajudar a não dar.

agora que deu ja era, deu uma no meu biceps tambem <_<

Varizes ou estrias?

Agora eu tenho uma duvida na minha cabeça se há algum beneficio no uso de No e varizes ?

Postado

normal isso ai, ainda mais se cresce rapido demais, tem que ir passando uns cremes pra ajudar a não dar.

Varizes ou estrias?

Agora eu tenho uma duvida na minha cabeça se há algum beneficio no uso de No e varizes ?

Varizes ou estrias?

Postado

Varizes ou estrias?

Varizes ou estrias?

Postado (editado)

Já vi médico falando que o que causa varizes é o sedentarismo, e ai perguntaram para ele sobre o treinamento com pesos e ele disse que melhora e previne o aparecimento... tem certeza que é varizes?

Editado por SimivBRPIN
Postado

Acredito q seja varizes mesmo. Já fui em um angiologista a alguns meses atrás por este mesmo problema, estava aparecendo varizes na coxa. Fiz alguns exames, e ele me disse q não é devido a musculação, e sim a genética de familia. Meu pai, mãe, irmã, avós, tds tem realmente. Fiz duas sessões de escleroterapia(acho q é isto mesmo), na qual se injeta um liquido nas varizes por meio de seringa, e depois coloca um elástico em volta das pernas p segurar o sangramento. Sumiu todas :lol:

Porem agora voltou algumas, e deixei pra voltar ano q vem, pois fim de ano é complicado pra achar vaga em médico. Pessoal quer ficar lindo pro verão e ai já viu né kkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...