Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa, e ai, como vai?

Cara, achei seu treino muito volumoso. 5 exercícios pra peito? 5 exercícios pra costas? 3 pra antebraço?

Isso é desnecessário irmão. Creio que vc até se utilizou de mais exercícios por achar q o descanso vai ser grande e tal, além do que, a divisão deve ter te feito montar dessa maneira.

O que eu te aconselharia é rever essa divisão. O que acha de:

- Peito

- Trapézio/Biceps

- Pernas

- Ombro/Tríceps

- Costas.

Isso é um exemplo de como poderia ser se vc se utilizasse de apenas um dia de pernas. Se bem, que eu sugiro (ja deu certo comigo) dois dias de perna. Visto que há naturalmente num treino ABCDE um desequilibrio em estímulo superior e inferior. Enquanto as pernas serão treinadas 1 vez na semana, os membros superiores terão 4 treinos. Se utilizando de 2 dias de perna vc meio que corrige isso. :)

Espero ter ajudado,

Abraço

Postado

Olá Luccas,

Comecei este treino recentemente e ainda o estou adaptando.

Ainda não senti sobrecarga, apesar dos 5 exercicios, já que eles se diferenciam em musculos bem especificos.

Talvéz costas possa ser alterado e ter o pulley frontal removido. Tava até pensando nisso ontem durante o exercicio.

No dia de peito, eu considero mesmo 4 exercicios, já que o pullover nem sobrecarrego tanto e o uso como uma seção de alongamento. Depois dele me sinto bem melhor.

Vou avaliar a alteração do treino de pernas.

obrigado pela sua opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...