brunocassel 0 Postado Novembro 21, 2010 às 22:03 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 às 22:03 Lyoto faz aquela luta mais parada e tal, mas acho a estratégia dele massa, torço mto por esse cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Novembro 21, 2010 às 22:58 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 às 22:58 curto muito o lyoto, mas n curti muito a luta de ontem... só no terceiro round que fiquei feliz =p sinseramente eu teria dado empate... mas os juízes americanos n fazem isso neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stronger666 0 Postado Novembro 22, 2010 às 00:08 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 00:08 Esse download nem é da luta do lyoto e nem do hughes, zuado tem 53 minutos mas não dá tempo de mostrar as principais lutas, mas ok! Só to avisando, Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathanjj 4 Postado Novembro 22, 2010 às 01:10 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 01:10 gostei de ver aquele maiquel lutando, o cara tem a mão pesada, pena q num eh tão agressivo fico estudando mto o Harris no 1º round e no 3º fico esperando acabar agora o BJ num tem como o cara é prodigio msm, luta mto E o Lyoto concordo com o q disseram aki no topico q o jogo dele de pega-pega acabo desfavorecendo ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BUSY 714 Postado Novembro 22, 2010 às 18:43 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 18:43 O grande problema é que o Lyoto lutou com uma estrela americana e contra juízes americanos, não existe isso do rampage ter buscado mais a luta e o Lyoto fugido, isso é o estilo dele, quem já viu uma luta de karate sabe disso.. No mais, já disseram que num vai ter revanche, msm com o roubo e até o Rampage confessando que perdeu, agora o Lyoto tem que vencer de qualquer jeito senão tá fora... Acho que talvez deem o Hammil pra ele... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaum 1 Postado Novembro 23, 2010 às 03:46 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 03:46 É impressao minha ou o Math Hughes saiu chorando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magrelino 9 Postado Novembro 23, 2010 às 05:28 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 às 05:28 Lyoto vacilou, montou? martela! Todo brasileiro sabe que não se deve deixar na mão dos juizes, além do que esse dana branquelo não gosta do estilo do Lyoto. Achei engraçado o Matt perguntando WHAT HAPPENED?. Minha opinião: Melhor KO da noite: B.J. Penn Melhor finalização: Phil Davis Melhor Luta: George Sotiropoulos e Joe Lauzon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora