metalbolic 14 Postado Novembro 21, 2010 às 05:32 Postado Novembro 21, 2010 às 05:32 bj foi armação.. lyoto perdeu mais uma...lutou um pouco melhor, até.... nem rampage acreditou na vitoria dele...
douglasrch 1 Postado Novembro 21, 2010 às 05:35 Postado Novembro 21, 2010 às 05:35 bj foi armação.. lyoto perdeu mais uma...lutou um pouco melhor, até.... nem rampage acreditou na vitoria dele... BJ armação? E o Rampage foi normal o resultado né? um pouco melhor né? kkkkkkk Como que foi, acordou agora e viu o resultado na internet? O problema é esse jogo do Lyoto do Karate, com essa de ficar evitando o contato os arbitros devem ficar achando que ele não quer lutar, e tiram pontos.
Kaled 8 Postado Novembro 21, 2010 às 05:36 Postado Novembro 21, 2010 às 05:36 Garfaram o Lyoto, hem...
introuble 0 Postado Novembro 21, 2010 às 05:41 Postado Novembro 21, 2010 às 05:41 BJ armação? E o Rampage foi normal o resultado né? um pouco melhor né? kkkkkkk Como que foi, acordou agora e viu o resultado na internet? O problema é esse jogo do Lyoto do Karate, com essa de ficar evitando o contato os arbitros devem ficar achando que ele não quer lutar, e tiram pontos. mas cada round é único, e ele venceu o primeiro e o rampage o segundo. ou seja, ele perdeu no terceiro, round que ele dominou quase que totalmente, mantendo o rampage 2x no chao e quase conseguindo 2 armlock; round esse que o proprio rampage foi dizer pra ele que ele tinha ganho quando acabou o round. não dá pra entender mesmo... pelo menos o jackson foi mais humilde e cavalheiro do que eu pensava que ele seria. esperemos a revanche.
3X3L3NC14 47 Postado Novembro 21, 2010 às 05:44 Postado Novembro 21, 2010 às 05:44 Jackson realmente foi humilde e educado,alem de não ter merecido a vitoria :@
douglasrch 1 Postado Novembro 21, 2010 às 05:45 Postado Novembro 21, 2010 às 05:45 (editado) mas cada round é único, e ele venceu o primeiro e o rampage o segundo. ou seja, ele perdeu no terceiro, round que ele dominou quase que totalmente, mantendo o rampage 2x no chao e quase conseguindo 2 armlock; round esse que o proprio rampage foi dizer pra ele que ele tinha ganho quando acabou o round. não dá pra entender mesmo... pelo menos o jackson foi mais humilde e cavalheiro do que eu pensava que ele seria. esperemos a revanche. Não, eu concordo com você. Não intendi ainda como deram o resultado pro Jackson, mas o Lyoto bobeou e muito no 3º round, teve a meia guarda e não golpeou, teve a guarda passada e não gopeou, ficou na montado e não golpeou. Pra mim ele se precipitou muito na hora que tentou o arm lock alí, acho que ele devia ter tentado soltar o ground and pound e quando o Jackson se distraísse, aí ele saia no arm lock. Mas enfim, esperamos a revanche. Alias, pelo que dizem o Jackson é bem tranquilo e amigavel, isso aí que aparece nas lutas é só teatro, vai saber. Editado Novembro 21, 2010 às 05:46 por douglasrch
introuble 0 Postado Novembro 21, 2010 às 05:52 Postado Novembro 21, 2010 às 05:52 Não, eu concordo com você. Não intendi ainda como deram o resultado pro Jackson, mas o Lyoto bobeou e muito no 3º round, teve a meia guarda e não golpeou, teve a guarda passada e não gopeou, ficou na montado e não golpeou. Pra mim ele se precipitou muito na hora que tentou o arm lock alí, acho que ele devia ter tentado soltar o ground and pound e quando o Jackson se distraísse, aí ele saia no arm lock. Mas enfim, esperamos a revanche. Alias, pelo que dizem o Jackson é bem tranquilo e amigavel, isso aí que aparece nas lutas é só teatro, vai saber. tb achei estranho isso, ele não foi nada incisivo no chão.. quase que se esquece de montar quando o jackson relaxou as pernas e deixou a perna direita dele escapar, de tão focado que tava naquele armlock tão cedo..
Fritz 31 Postado Novembro 21, 2010 às 06:28 Postado Novembro 21, 2010 às 06:28 (editado) Que lutinha morta hein... Toda vez que vejo o Rampage eu lembro do Arona. Editado Novembro 21, 2010 às 06:29 por Fritz
perninhafw 1 Postado Novembro 21, 2010 às 07:08 Postado Novembro 21, 2010 às 07:08 rá...esqueceram da primeira luta do karateca contra o shogun??? machida não pode reclamar nadinha de nada, pq aquela sim foi um roubo descarado a favor dele... e outra esse estilo foge foge dele é de dar nos nervos...ridículo de assistir...
Zell 29 Postado Novembro 21, 2010 às 08:55 Postado Novembro 21, 2010 às 08:55 (editado) não fale merda pls. dizer que o lyoto perdeu só se vc viu a luta drogado. até o rampage admitiu que perdeu.. isso pra mim jaá basta . UFCLIXO Editado Novembro 21, 2010 às 08:57 por Zell
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora