Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Jack3D + Outros


raphaelfree

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu tomei m-drol sairam as mesmas estrias aonde saiu em você cara.. embaixo do braço quase no peito.. impressionante

Mas na epoca ( isso tem 1 mes e meio ) eu nao tomei esse colageno e nem passava de amendoa.. nao cuidei mto, elas ainda estão vermelhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, vacilei um pouco no TPC

comecei tomando 1 indux por dia com 2 tribulus e 2 tamox, durante 8 dias, e depois comecei a tomar 2 com 2 tamox e 2 tribulus... que ja completaram 10 dias

O que eu faço agora pra produzir tudo normalmente? nao sei o que fazer.. a libido ta ruim, deu ate uma atrofiada nos testiculos.. isso eh normal?

fiz tudo errado, o que eu faço agora para voltar a produzir normalmente? Paro com tudo que tudo voltará? Ou tomo apenas 1 indux e 1 tamox com 1 tribulus até dar os 30 dias e paro com tudo?

Ajudem ae por favor ta fodaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa veii

faz a tpc certinha.

toma tt e tamox, que vai voltar ao normal...

mas leva um tempinho

to tomando

m-drol, jack 3d, tribullus now tudo junto.

meu libido tambem ta foda

quando vou fazer sex.. com a minha mina, não posso parar de fazer se eu demorar muito pra mudar de posição ele ja amolece e pra levantar denovo demora uma meia hora. HUSHUAHUSAH

dai não paro nunca. ela nem percebe menos mal, mas comecei com tt essa semana ta voltando ao normal

relaxa que volta tudo ao normal, mas claro que demora um tempinho..

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa veii

faz a tpc certinha.

toma tt e tamox, que vai voltar ao normal...

mas leva um tempinho

to tomando

m-drol, jack 3d, tribullus now tudo junto.

meu libido tambem ta foda

quando vou fazer sex.. com a minha mina, não posso parar de fazer se eu demorar muito pra mudar de posição ele ja amolece e pra levantar denovo demora uma meia hora. HUSHUAHUSAH

dai não paro nunca. ela nem percebe menos mal, mas comecei com tt essa semana ta voltando ao normal

relaxa que volta tudo ao normal, mas claro que demora um tempinho..

abraçoo

hauaauuahuaa mano, EXATAMENTE o que ta acontecendo comigo.. nao da pra muda a posicao

Entao eu termino a tpc, tomando 1 indux e 1 tamox por dia? e o tt? continuo tomando 2 ou abaixo pra 1 tbm? minha tt eh da ON, nao to vendo muita diferença mas td bem...

e perdi um pouco dos ganhos tbm man! vacilei no tpc

valeuu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauaauuahuaa mano, EXATAMENTE o que ta acontecendo comigo.. nao da pra muda a posicao

Entao eu termino a tpc, tomando 1 indux e 1 tamox por dia? e o tt? continuo tomando 2 ou abaixo pra 1 tbm? minha tt eh da ON, nao to vendo muita diferença mas td bem...

e perdi um pouco dos ganhos tbm man! vacilei no tpc

valeuu abraços

é foda meu..

pensei q isso era mitooo de libido e talz, mas é tenso vei pqp

eu to tomando assim meu

terminei o m-drol num domingo..

na segunda comecei com 40 mg de tamox e 2g de tt, 1 g de tt antes das refeiçoes.

to a uma semana fazendo isso..

meu tt é do now, dizem que é o melhor tt q tem 45% de saponins..

ta melhorando, hj tirei a prova disso. haha

menos mal né

infelizmente tu toma uma coisa pra melhorar algo e estraga outra coisa. huSHUAHUSHAU

mas tudo se da um jeito..

abraço ai fera

continua relatando ai

e as medidas?

peso?

teu tamanho?

fala ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...