Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Jack3D + Outros

raphaelfree

Posts Recomendados

aeee bixãoo meu ciclo tá bem parecido com o teu..soó acrescentei stano e a CEE

otimos resultados, porem devido aminha rotina diaria de treinamento (atleta do jiujitsu, treino 3x ao dia, tds)ganhei apenas aproximadamente 1kg..é bom ki n presico subi de categoria...em compensação a forçaa..caraioo..força de doidoo

nego n bota fé!

agora em relação ao jack3d, n sei se acontece contigo, ms tem vezes ki parece ki ele bate menos..n sei..axo ki vo aumentar pra 2 scoops

e insoniaa!??! tá tendo!? em mim bateu..

tranquilo em mano..

eu tbm faço jiu brotherr mais tem q manda bcaa antes e depois do treino pra só queima a gordura..

eu to treinando 3x por semana agora durante o ciclo, geralmente treino 5..

mais suaves

e insonia to tendo agora sim viu man.. começou essa semana, e como eu acordo cedo, não to tendo muito tempo de sono e os resultados nao estao sendo tao bons.. mais vamo q vamo que ainda tem até domingo

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então bixo,bem lembrado, essa uma duvida que eu tenho como vou tomar o bcca antes do treino se já mando o jack?? mandar os 2 juntos n atrapalharia a absorção do jack?

opá!

não atrapalha não mano

eu tomo 1 bcaa antes do treino

e 2 logo após, junto com whey pq além do meu whey ter bastante aminoácidos ainda não sao o sulficiente para minha recuperação pos treino..

e como um lanche uns 20 min depois disso +-

vem na minha!!!

abraçao

Ta abandonado????

Nãoo, ta bem ativo brother ^^

abraços

Editado por raphaelfree
Link para o comentário

man a silimarina tem q ser essas 300mg mesmoo?qual q tu ta tomando?

essa tpc vai sair bem cara eimm.

vo tomar m-drol...

antes do ciclo

vo tomsr xantinon pra da uma limpada no figado

e depois na tpc vo tomar tamox 20mg por 30 dias+tt+jack

e depos volto com xantinon tva pensando em silimarina mais axu q vo de xantinon msmoo

vlw broder.

Link para o comentário

acompanhand continua o relato

man...

Vlw irmãoo!

man a silimarina tem q ser essas 300mg mesmoo?qual q tu ta tomando?

essa tpc vai sair bem cara eimm.

vo tomar m-drol...

antes do ciclo

vo tomsr xantinon pra da uma limpada no figado

e depois na tpc vo tomar tamox 20mg por 30 dias+tt+jack

e depos volto com xantinon tva pensando em silimarina mais axu q vo de xantinon msmoo

vlw broder.

Então, estou na TPC já... Gostei BEM dos resultados, musculos secos, perdi bastante gordura mesmo e fikei mais pesado ainda do que eu tava antes ( com o bf alto ). 79kg com o bf aproximadamente 9%

Saiu um pouquinho cara, mas compensa.. to mandando na verdade no TPC o Indux 1 por dia + 2 tamox + 2 tt.. eh q tt dizem q eh meio lenda né man pra da um gas na testosterona. Por isso to tomando o indux (clomifeno) e ja deu uma BOA levantada na testosterona e na libido haha :D

tudo ok até agora man.. dando 15 dias vo tomar 1 tamox por dia e continua com 2 tt só..

e to tomando creatina junto tb.. com basicos ( whey, etc..)

abraços

Vamos que vamos brother..

To acompanhando.. força aee..

VAMO Q VAMOO QUE AGORA EH O TPC !! =)

Iae, cara vo começar usar isso em janeiro pois final do ano vo enche a cara dai nao pode hehehe

Aproveitando o topico queria saber se sobrecarrega eu usar esses suplementos durante o ciclo do M Drol

- M Drol

- Animal Pak

- Whey VPX Zero Carb

- Creatina

- Glutamina

- Malto

- Dextrose

resumindo, to usando a mais o animal pak e malto com dextrose alem do nosso amigo ai, mas queria saber se isso vai me prejudicar. alguma sugestao?

Detalhe, malho tem um ano, mas malhando forte mesmo e serio tem 3 meses todos os dias!!

Cara, eu recomendo mais silimarina, mais ainda nao tomei. Vou tomar apos o tpc pois nao vou estar tomando mais nada, só o basico..

Tira a creatina e deixa pro TPC pra você alem de nao sobrecarregar MUITO MAIS seu fígado, ela vai ajudar você a segurar seus ganhos no TPC o que é MUITO IMPORTANTE né.

Toma o M-drol, o animal pack, e no treino tome ÁGUA.. Malto é açucar, não precisa disso durante o treino. E no pós treino jogue no seu shaker o whey com a glutamina e a dextrose(q tbm é açucar, mais ajuda na absorção completa do whey no pós treino), e tome com água tambem logo apos.. No TPC faça igual eu falei acima, e tome a creatina tbm ! abraçoss

Editado por raphaelfree
Link para o comentário

Acompanhado.

O tamox acredito q poderias estender para 28 dias caso queira fazer outro ciclo depois, p mim, ajudou na retencao q tive com mdrol. O tribulus podes usar 1500-2500mg nos 28 dias.

Fazes aerobio no pos? Mais definido sem Aerobio com mdrol, sua alimentacao deve estar mui boa mesmo.

Bom relato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...