Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

iae, galera nao entendo nada nada do TPC tb, por favor alguem me fala aonde compro as TPC e como usar tudo detalhado por favor. quero começar a tomar m drol semana que vem, vlwwwww

pesquisa cara, tem tudo no fórum, isso é básico e muito fácil

procura pro serms.

Postado

Ja achei!!!

Vo começar a usar hoje mesmo Citrato de Tamoxifeno 20mg/dia durante o uso do Mdrol e Inhibit-E iniciando na terceira semana de uso do M Drol, e to tomando tb silimarina pra ajuda o figado!

vlwwww

Tamoxifeno durante o ciclo de M-drol??

Acho que você deveria pesquisar mais um pouco sobre o que está usando....

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Boa noite galera... tou aki pra relatar meu ciclo de M-DROL, rapidinho, sei q nem todos tem paciencia de ler tópico grande...

Eu sempre malhei, desde os 18 anos e sempre tomava ciclos de durateston, deca, hemogenin entre outros, nunca me preocupei em tpc, nem sabia do que se tratava, eu dava uma crescida e sempre caia o dobro depois dos ciclos...

Hoje tenho 28 anos e de 6 meses pra cá eu comecei a TREINAR, incrível como a informação é capaz de melhorar a performance, a auto estima e o corpo de uma pessoa.

Comecei meu ciclo dia 22/11/2010 , eu estava com 70kg, 34cm biceps e 37cm contraido, 54cm coxa.

Antes de começar o ciclo, parei de beber 01 mês, tomei silimarina 200mg + Lmetionina 50mg, durante 15 dias e comecei o ciclo 1-2-2. Mudei minha alimentação, minha rotina e meu sono. Quero deixar bem claro, que M-DROL não faz milagres, + com dieta e suplementação ele se torna poderoso.

Suplementação= Albumina(saltos) + whey(solaris)+ Glutamina antes de dormir e no desjejum, dextrose + whey, pós treino, Taurina 2000mg p/ dia. Vitamina C 2000mg.

Água = 6 a 8 litros p/ dia, essa eu achava que ia ser impossível, mas com um tempo acostuma.

Dieta= uma que peguei aki mesmo no fórum, fiz umas adaptações.

No = Anarchy covalex, apesar de poucos relatos, e como foi meu 1º NO, axei o negócio doido, braços formigavam, ficava nervoso na academia,dava um gas anormal, e deu bastante insonia.

TPC= NOVEDEX XT + TRIBULLUS da ON + silimarina.

Final do ciclo + tpc, resultado= 75kg, biceps 36cm contraido 39cm, 57cm coxa.

Resumindo, aprendi que o álcool é bom, mas não para quem quer crescer, e que dá pra sair sem beber numa boa;

Que suplemento é a melhor opção, porém não é barato mantê-las, portanto sai mais em conta do que um fim de semana na farra;

Que treinar sério não é para qualquer karkacinha que entra na academia pra ficar forte em um mês.

E que M-DROL é maravilhoso, sensação ótima, ter os músculos sempre com qualidade.

Acredito que tudo isso junto com dedicação se consegue muito +.

Abraço.

Editado por Pincel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...