Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera... blz ??? bom, vamos direto ao assunto...

Em julho desse ano (2010), utilizei um ph chamado E-Pol, o produto realmente faz oq promete.. ganhos consistentes.. 6kg.. como tpc, utilizei somente novedex + tribullus + creatina + jack3d + basico... segurei todos os ganhos... nao tomei nem clomid,nem tamox.. meus colaterais foram 0, nao tive nada.

No momento, estou com 1,83 e 83kg... treino a 2 anos sem parar.. mas fui atleta, e sempre treinei durante meus 25 anos de idade.

Entao, ganhei um pote de presente do M-drol... jah pesquisei muito, muito sobre o produto, e sinceramente nao me pareceu tao forte quanto o e-pol, o que me motivou a toma-lo..

Farei um ciclo curto, devido a estarmos proximo do fim de ano, utilizarei num ciclo de 1-2-2, totalizando 35 comprimidos..

Como suplementacao: hipercalorico + dextrose + megapack + omega3 + multivitaminico + colageno + levedo + complexo b e talvez acrescente uma caseina.

Como TPC: alem da suplementacao citada acima, nao tomarei o megapack, mas incluirei: bcaa,glutamina,creatina,jack3d + tribullus

ainda estou em duvida quanto ao uso de clomid ou tamox... jah eh notorio que o produto nao se converte em estrogenio.. no caso de sensibilidade, o produto utilizado sera Dostinex.... se pretender usar clomid, usarei: 100mg x 5 dias , 50mg 20 dias... totalizando 3 caixas.

Ou entao, 20mg de tamox dia, por 4 semanas...

Dieta acho q nao necessito postar... refeicao de 3 em 3hrs.. cafeh,lanche,almoco,lanche,pre treino, pos treino, jantar... por ai.

vou tentar fazer o relato diario, pretendo comecar segunda feira que vem, dia 22 de novembro.

treino: treino um grupo muscular por dia, acredito que meu ganho seja mais consistente doq treinando abc ou ab, ficando dividido em:

peito - costas - ombro - perna - braco ... 2 dias descanso... abdominais 3x semana.

vou fazer um aerobico tb, 2 ou 3 vezes por semana, 15 a 20 minutos de esteira, cooper, no pos treino. provavelmente no dia q nao faca abdominal.

Creio que seja isso, estou aberto a sugestoes, principalmente na tpc... pois ainda nao me convenci deq se faz necessario o uso de clomid ou tamox.. acredito q creatina+tribullus+no2 e boa suplementacao segurem os ganhos....

Abraco a todos.. Rafael.

Publicidade

Postado

To com uma dúvida parecida com a sua nessa aspecto...Já percebi que o dostinex é indispensável devido à gineco, então é bom guardar a grana pra comprá-lo.

Sobre o clomid, eu acho que é desnecessário, o tamox parece que já faz um papel significativo na recuperação dos hormônios..a questão em foco é: quanto usar de tamox na tpc do m-drol? 20mg por dia durante 30 dias + 2g de tribullus já é suficiente? eu estou muito mal de grana e não to conseguindo achar o tamoxifeno barato aqui, o uso do tamox 40mg por 15 dias + 20mg por mais 15 dias é totalmente necessário para manter os ganhos?

abraço

Postado

To com uma dúvida parecida com a sua nessa aspecto...Já percebi que o dostinex é indispensável devido à gineco, então é bom guardar a grana pra comprá-lo.

Isso vai de cada um. Tem pessoas que tem mais pré-disposição para gineco, como quem é meio gordinho, etc. Eu não precisei tomar dostinex durante meu ciclo, mas ele foi meu primeiro e nunca usei nenhum PH ou anabolizante antes.

Sobre o clomid, eu acho que é desnecessário, o tamox parece que já faz um papel significativo na recuperação dos hormônios..a questão em foco é: quanto usar de tamox na tpc do m-drol? 20mg por dia durante 30 dias + 2g de tribullus já é suficiente? eu estou muito mal de grana e não to conseguindo achar o tamoxifeno barato aqui, o uso do tamox 40mg por 15 dias + 20mg por mais 15 dias é totalmente necessário para manter os ganhos?

abraço

Eu tomei 20mg por dia, durante 30 dias. Mantendo a dieta do ciclo consegui ganhar até um peso a mais na TPC. O importante é não deixar de tomar o tamox, porque ele ajuda a eliminar o excesso de estrogênio pós-ciclo e também ajuda a regular o eixo. Na minha opinião, Tribullus também é essencial na TPC.

Postado

Isso vai de cada um. Tem pessoas que tem mais pré-disposição para gineco, como quem é meio gordinho, etc. Eu não precisei tomar dostinex durante meu ciclo, mas ele foi meu primeiro e nunca usei nenhum PH ou anabolizante antes.

Eu tomei 20mg por dia, durante 30 dias. Mantendo a dieta do ciclo consegui ganhar até um peso a mais na TPC. O importante é não deixar de tomar o tamox, porque ele ajuda a eliminar o excesso de estrogênio pós-ciclo e também ajuda a regular o eixo. Na minha opinião, Tribullus também é essencial na TPC.

bá brother pode cre...tu esclareceu muito as minhas dúvidas...estou indo lá comprar o tamox agora, consegui uma farmácia que vende com 50% de desconto, e se DEUS quiser, não vou precisar do dostinex durante o ciclo! abraço brother fica com deus

Postado

eu nao consigo ver ainda a relevancia do tamox... tendo em vista que como jah foi citado, o mdrol nao se converte em estrogenio... se eh pra regular o eixo, o clomid eh um pouco mais especifico pra isso.. e acho que o usuario tem q sentir, e usar o clomid se sentir realmente uma brusca queda de libido ou atrofia de testiculo... essa eh a minha opiniao, acredito que soh com creatina+no2+tribullus seja possivel segurar os ganhos ateh q a producao de testo seja normalizada.

mas caso queira-se fazer uso de clomid, a maneira que citei a cima creio que seja a melhor maneira de utilizar. Abracos.

Postado

"Desculpe amigos estou solicitando ajuda de vcs comecei a tomar o M DROL ontem e após ler agums topicos

percebi que estou fazendo besteira pois estou tomando duas capsulas apos o almoço ,deveria alternar os horarios?

mantendo um interalo ao menos de oito horas de uma para outra?

agradeço a ajuda ."

Postado (editado)

"Desculpe amigos estou solicitando ajuda de vcs comecei a tomar o M DROL ontem e após ler agums topicos

percebi que estou fazendo besteira pois estou tomando duas capsulas apos o almoço ,deveria alternar os horarios?

mantendo um interalo ao menos de oito horas de uma para outra?

agradeço a ajuda ."

Opa blz?

Porquê começou num sabado a tomar? Hoje já sendo domingo creio qe sua academia também não tenha aberto, o ideal era começar na segundona igual todos fazem...

De qualquer forma, assim como eu fiz, a maioria que vejo, toma as duas capsulas com uma distancia de horario de 12horas de uma para a outra... Eu tomava após o almoço e 12hrs depois, a segunda. Pow cara, como assim você pegou e tomou as duas juntas? penso no que na hora?! ¬¬

Gostei que também tenha começado com duas capsulas também, acho que a melhor forma é essa, aproveitando o maximo as 3 semanas iniciais que são de melhores ganhos.

Bons ganhos, abraços.

Editado por VolcanoRusso
Postado (editado)

tamox pra mdrol eh desnecessario , ele so vai ser usado na tpc pro estimulo no eixo pra producao endogena recuperar , no caso so fica esperto com a prolactina , dostinex eh bom ter em maos mas se nao tiver vai controlando , pode usar umas 25mcg d T3 q ja ajuda!

abraco

Editado por HeartBreaker
Postado

Estou na 3° semana usando M-drol, 1-2-2, e o basico como sempre usei(whey, albumina, creatina polivitaminitoc, e fat boa) e não percebi nenhum aumento estupendo, e sim um ganha em força leve, perca a libido e so, nenhum problema com gineco.

A pergunta É, os resultando continuam a aparecer, mesmo que vc termine o ciclo de 3 semanas?

Vo tomar tribulus na tpc e so!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...