Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol ! Vamos Ver..


Posts Recomendados

Eai galera... blz ??? bom, vamos direto ao assunto...

Em julho desse ano (2010), utilizei um ph chamado E-Pol, o produto realmente faz oq promete.. ganhos consistentes.. 6kg.. como tpc, utilizei somente novedex + tribullus + creatina + jack3d + basico... segurei todos os ganhos... nao tomei nem clomid,nem tamox.. meus colaterais foram 0, nao tive nada.

No momento, estou com 1,83 e 83kg... treino a 2 anos sem parar.. mas fui atleta, e sempre treinei durante meus 25 anos de idade.

Entao, ganhei um pote de presente do M-drol... jah pesquisei muito, muito sobre o produto, e sinceramente nao me pareceu tao forte quanto o e-pol, o que me motivou a toma-lo..

Farei um ciclo curto, devido a estarmos proximo do fim de ano, utilizarei num ciclo de 1-2-2, totalizando 35 comprimidos..

Como suplementacao: hipercalorico + dextrose + megapack + omega3 + multivitaminico + colageno + levedo + complexo b e talvez acrescente uma caseina.

Como TPC: alem da suplementacao citada acima, nao tomarei o megapack, mas incluirei: bcaa,glutamina,creatina,jack3d + tribullus

ainda estou em duvida quanto ao uso de clomid ou tamox... jah eh notorio que o produto nao se converte em estrogenio.. no caso de sensibilidade, o produto utilizado sera Dostinex.... se pretender usar clomid, usarei: 100mg x 5 dias , 50mg 20 dias... totalizando 3 caixas.

Ou entao, 20mg de tamox dia, por 4 semanas...

Dieta acho q nao necessito postar... refeicao de 3 em 3hrs.. cafeh,lanche,almoco,lanche,pre treino, pos treino, jantar... por ai.

vou tentar fazer o relato diario, pretendo comecar segunda feira que vem, dia 22 de novembro.

treino: treino um grupo muscular por dia, acredito que meu ganho seja mais consistente doq treinando abc ou ab, ficando dividido em:

peito - costas - ombro - perna - braco ... 2 dias descanso... abdominais 3x semana.

vou fazer um aerobico tb, 2 ou 3 vezes por semana, 15 a 20 minutos de esteira, cooper, no pos treino. provavelmente no dia q nao faca abdominal.

Creio que seja isso, estou aberto a sugestoes, principalmente na tpc... pois ainda nao me convenci deq se faz necessario o uso de clomid ou tamox.. acredito q creatina+tribullus+no2 e boa suplementacao segurem os ganhos....

Abraco a todos.. Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To com uma dúvida parecida com a sua nessa aspecto...Já percebi que o dostinex é indispensável devido à gineco, então é bom guardar a grana pra comprá-lo.

Sobre o clomid, eu acho que é desnecessário, o tamox parece que já faz um papel significativo na recuperação dos hormônios..a questão em foco é: quanto usar de tamox na tpc do m-drol? 20mg por dia durante 30 dias + 2g de tribullus já é suficiente? eu estou muito mal de grana e não to conseguindo achar o tamoxifeno barato aqui, o uso do tamox 40mg por 15 dias + 20mg por mais 15 dias é totalmente necessário para manter os ganhos?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida parecida com a sua nessa aspecto...Já percebi que o dostinex é indispensável devido à gineco, então é bom guardar a grana pra comprá-lo.

Isso vai de cada um. Tem pessoas que tem mais pré-disposição para gineco, como quem é meio gordinho, etc. Eu não precisei tomar dostinex durante meu ciclo, mas ele foi meu primeiro e nunca usei nenhum PH ou anabolizante antes.

Sobre o clomid, eu acho que é desnecessário, o tamox parece que já faz um papel significativo na recuperação dos hormônios..a questão em foco é: quanto usar de tamox na tpc do m-drol? 20mg por dia durante 30 dias + 2g de tribullus já é suficiente? eu estou muito mal de grana e não to conseguindo achar o tamoxifeno barato aqui, o uso do tamox 40mg por 15 dias + 20mg por mais 15 dias é totalmente necessário para manter os ganhos?

abraço

Eu tomei 20mg por dia, durante 30 dias. Mantendo a dieta do ciclo consegui ganhar até um peso a mais na TPC. O importante é não deixar de tomar o tamox, porque ele ajuda a eliminar o excesso de estrogênio pós-ciclo e também ajuda a regular o eixo. Na minha opinião, Tribullus também é essencial na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai de cada um. Tem pessoas que tem mais pré-disposição para gineco, como quem é meio gordinho, etc. Eu não precisei tomar dostinex durante meu ciclo, mas ele foi meu primeiro e nunca usei nenhum PH ou anabolizante antes.

Eu tomei 20mg por dia, durante 30 dias. Mantendo a dieta do ciclo consegui ganhar até um peso a mais na TPC. O importante é não deixar de tomar o tamox, porque ele ajuda a eliminar o excesso de estrogênio pós-ciclo e também ajuda a regular o eixo. Na minha opinião, Tribullus também é essencial na TPC.

bá brother pode cre...tu esclareceu muito as minhas dúvidas...estou indo lá comprar o tamox agora, consegui uma farmácia que vende com 50% de desconto, e se DEUS quiser, não vou precisar do dostinex durante o ciclo! abraço brother fica com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consigo ver ainda a relevancia do tamox... tendo em vista que como jah foi citado, o mdrol nao se converte em estrogenio... se eh pra regular o eixo, o clomid eh um pouco mais especifico pra isso.. e acho que o usuario tem q sentir, e usar o clomid se sentir realmente uma brusca queda de libido ou atrofia de testiculo... essa eh a minha opiniao, acredito que soh com creatina+no2+tribullus seja possivel segurar os ganhos ateh q a producao de testo seja normalizada.

mas caso queira-se fazer uso de clomid, a maneira que citei a cima creio que seja a melhor maneira de utilizar. Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Desculpe amigos estou solicitando ajuda de vcs comecei a tomar o M DROL ontem e após ler agums topicos

percebi que estou fazendo besteira pois estou tomando duas capsulas apos o almoço ,deveria alternar os horarios?

mantendo um interalo ao menos de oito horas de uma para outra?

agradeço a ajuda ."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Desculpe amigos estou solicitando ajuda de vcs comecei a tomar o M DROL ontem e após ler agums topicos

percebi que estou fazendo besteira pois estou tomando duas capsulas apos o almoço ,deveria alternar os horarios?

mantendo um interalo ao menos de oito horas de uma para outra?

agradeço a ajuda ."

Opa blz?

Porquê começou num sabado a tomar? Hoje já sendo domingo creio qe sua academia também não tenha aberto, o ideal era começar na segundona igual todos fazem...

De qualquer forma, assim como eu fiz, a maioria que vejo, toma as duas capsulas com uma distancia de horario de 12horas de uma para a outra... Eu tomava após o almoço e 12hrs depois, a segunda. Pow cara, como assim você pegou e tomou as duas juntas? penso no que na hora?! ¬¬

Gostei que também tenha começado com duas capsulas também, acho que a melhor forma é essa, aproveitando o maximo as 3 semanas iniciais que são de melhores ganhos.

Bons ganhos, abraços.

Editado por VolcanoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox pra mdrol eh desnecessario , ele so vai ser usado na tpc pro estimulo no eixo pra producao endogena recuperar , no caso so fica esperto com a prolactina , dostinex eh bom ter em maos mas se nao tiver vai controlando , pode usar umas 25mcg d T3 q ja ajuda!

abraco

Editado por HeartBreaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na 3° semana usando M-drol, 1-2-2, e o basico como sempre usei(whey, albumina, creatina polivitaminitoc, e fat boa) e não percebi nenhum aumento estupendo, e sim um ganha em força leve, perca a libido e so, nenhum problema com gineco.

A pergunta É, os resultando continuam a aparecer, mesmo que vc termine o ciclo de 3 semanas?

Vo tomar tribulus na tpc e so!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...