Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, a quantidade de BCAA's que vc ingere com essas caps desses bcaa's industrializados, vc as consegue da mesma forma na sua alimentaçao natural (com um simples copo de leite, por exemplo).

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

qual o sentido de fazer aeróbico e mandar maltodextrina pra dentro?

obs: eu vi aqui que vc nao vai fazer 3 horas pra secar, mas nem esquenta com isso, perde as calorias do aeróbico não precisa tomar nada, a nao ser que vc queira aumentar sua peformace. O resto da alimentação do dia é muito mais importante. A resposta hormonal (catabólica) pra aeróbicos longos é mínima, quer dizer, é igual a de um aeróbico curto.

Editado por quenca333
Postado

qual o sentido de fazer aeróbico e mandar maltodextrina pra dentro?

obs: eu vi aqui que vc nao vai fazer 3 horas pra secar, mas nem esquenta com isso, perde as calorias do aeróbico não precisa tomar nada, a nao ser que vc queira aumentar sua peformace. O resto da alimentação do dia é muito mais importante. A resposta hormonal (catabólica) pra aeróbicos longos é mínima, quer dizer, é igual a de um aeróbico curto.

A questão é não perder massa, mandar malto seria para evitar a quebra protéica dos músculos.

Claro que o déficit de caloria é interessante para secar, (meu objetivo atual) mas não quero perder o que ganhei de músculos.

Postado

A questão é não perder massa, mandar malto seria para evitar a quebra protéica dos músculos.

Claro que o déficit de caloria é interessante para secar, (meu objetivo atual) mas não quero perder o que ganhei de músculos.

as coisas são mais simples do que parecem. nossos músculos sao utilizados como energia quando há uma demanda muito grande e a gordura não está sendo eficiente para isso. faça as contas e tente não perder mais de 1 kg do peso por semana, não importa de onde vem as calorias que serão queimadas (aeróbico ou dieta) se você respeitar isso a quebra de músculo será bastante reduzida, fazendo 10 minutos de aeróbicos ou 3 horas. não faz tanta diferença assim.

quem diz isso não sou eu, é Lyle mcdonald. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...