Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Vou entrar em uma fase cutting e vou aumentar um pouco meus aeróbicos.

Como gosto muito de pedalar, queria uma ajuda no que tomar para não perder massa.

Não seria nada intenso, mas seria volumoso. Dependendo da pedalada de 1h30 a 3hs.

Estava pensando os seguinte:

1. Pedal mais longo sabado e/ou domingo, sabado o mais longe possivel da musculação e domingo (off) normalmente de manhã.

2. Uma boa refeição com carbos complexos e bastante proteina.

3. Daí vem a duvida, estava pensando em de 30 em 30 minutos mandar uma sache de malto para dentro com 2 caps de BCAA. Seria muito?

Alguma outra ideia?

Alguma sugestão de suplementação?

Valeu!

Editado por Serjão Piza

Publicidade

Postado (editado)

almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar almentar

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Postado

Kara acho ke nunca voce vai conseguir manter toda massa magra

fazendo 3 horas de aerobico impossivel

mais faz o seguinte

da uma olhada no topico do Bronco

AEROBICO EM JEJUM

acho ke vai se muito mais facil e mais rapida a perda de gordura

fica ai a dica !!!

Postado

Aff as respostas do fórum estão cada vez piores...

Manin, antes de correr manda bastante carbo complexo, proteina e gordura bastante gordura (azeite) a absorção vai ficar mais lenta e gradual, tenta levar um shake contigo, bccaa's, capsulas de vitamina c, e malto ou aveia.

Postado

Galera a questão é a seguinte, eu não quero fazer 3h de bike especificamente para e secar.......a questão é que dependendo do lugar

que vou demora.

Não estou fazendo um aerobico de 3hs somente com o objetivo de secar, mas é uma parada que gosto.

Se fosse somente para emagrecer, eu faria um AEJ de 40 min. (já pesquisei bastante)

O topico que lançei foi para ajudar em uma situação atipca. Não que queira AUMENTAR o meu aerobico fazendo 3hs.

Valeu pela resposta AlainMeunier!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...