Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu antes de abrir este topico ja tinha aberto outro uns dias atras mas fecharam, pronto pesquizei mais e aprendi, mas continuo com uma grande duvida que me atrapalha eu no pos-treino eu faço um shake de nitro-tech pro hadcore series e bebo, este suplemento diz que aumenta a insulina e tranporta os aminoacidos e proteinas rapido para os musculos mas a minha duvida é se as proteinas estao a servir para repor a energia ou se vão construir tecido muscular.

ou se era melhor eu beber o shake 1 hora pos-treino, porque nao tenho suplemento com carbohidratos podia era comer imediatamente pos-treino batata doce e 1 hora depois beber o shake com proteinas mas acho que nao fica bem porque tenho de ingerir logo apos o treino o shake para aumentar a insulina etc... e o corpo presisa de nutrientes.

presiso mesmo de ajuda pesquizei muito mesmo muito mas nao encontro nada so encontro para misturar destrose ou malto mas eu nao tenho estes suplementos nem dinheiro para eles, ajudem-me

nao fechem o post por favor esta é a minha maior duvida e pesquizei muito so nao sei isto

Publicidade

Postado (editado)

Parceiro, fico meio difícil acompanhar seu pensamento, mas eu acho que entendi a dúvida. Faça o seguinte:

- Após o treino use o shake com seu suplemento e carboidrato de preferência, como: maltodextrina, dextrose, açucar mascavo, amido de milho, farinha de trigo, fubá de milho...

- 1h depois do shake acima, faça sua refeição sólida.

Motivo, o seu suplementos vai ter proteinas e carboidratos de absorção mais rápida que uma refeição convencional.

Editado por imnotsorry
Postado (editado)

parece mesmo que tenho de usar carbohidrato no shake ou as proteinas vao sevir para repor energia né?

já agora carbohidratos servem apenas para aumentar a insulina no sangue? se so servir para aumentar insuina no sangue nao presiso tomar carbohidratos visto que nitro tech ja aumenta a insulina

e os cereais Corn Flakes é uma boa refeiçao pos-treino solida, (claro que vou comer mais coisas nesta refeição)

Corn Flakes: por 100g

valor energetico.........370 kcal

proteinas................6,3g

hidratos de carbono......84g

fat......................0,9g

8 vitaminas + Ferro

incluindo nesta refeição pão,massas,(...)

Editado por gangsta
Postado (editado)

Parceiro, esquece o que ta escrito nessa embalagem!

Se você não tomar carboidrato junto com a proteína, seu corpo vai usar a proteína como fonte de energia.

Repetindo, proteína sozinha no pós-treino é jogar dinheiro fora!

Então tome seu shake pós-treino com carboidrato... Na dúvida pesquise mais.

Editado por imnotsorry
Postado

loool é mesmo farinha de trigo em agua misturada? lol que cena eu hoje no pos-treno bebi um shake agua com farinha de trigo umas 3 ou 4 colheres depois outro shake com nitro tech pro harcore series, até esperimentei por ovo misturado com farinha de trigo no micro-ondas deve fornecer carbos e proteina mas o gosto horrivel mas nao me interesso com o gosto se é bom eu bebo ou como.

pra janeiro tou a pensar em comprar whey protein

pior que sou ectomorfo, gosto de ver os musculos depois do treino inxados espero que fiquem sempre assim com aquele volume depois de uns 9 meses, até hpje sempre fui aprendendo com os erros, e este forum/ site tem me ajudado muito, se a escola fosse interessante como hipertrofia era bom.

poderia-me dizer se a farinha de trigo é mesmo misturado com agua e quantos minutos depois posso tomar o shake ou se tudo junto. cumps

Postado (editado)

loool é mesmo farinha de trigo em agua misturada? lol que cena eu hoje no pos-treno bebi um shake agua com farinha de trigo umas 3 ou 4 colheres depois outro shake com nitro tech pro harcore series, até esperimentei por ovo misturado com farinha de trigo no micro-ondas deve fornecer carbos e proteina mas o gosto horrivel mas nao me interesso com o gosto se é bom eu bebo ou como.

pra janeiro tou a pensar em comprar whey protein

pior que sou ectomorfo, gosto de ver os musculos depois do treino inxados espero que fiquem sempre assim com aquele volume depois de uns 9 meses, até hpje sempre fui aprendendo com os erros, e este forum/ site tem me ajudado muito, se a escola fosse interessante como hipertrofia era bom.

poderia-me dizer se a farinha de trigo é mesmo misturado com agua e quantos minutos depois posso tomar o shake ou se tudo junto. cumps

Manda os shakes juntos cara :P

Como o amigo ai acima já falou, você pode querer usar malto/dextrose no lugar de farinha, no meu caso uso fubá, vai do gosto.

Editado por imnotsorry

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...