matheuslol 35 Postado Novembro 18, 2010 às 21:51 Postado Novembro 18, 2010 às 21:51 precisava mesmo criar um tópico sobre um cantor que todo mundo já conhece?? xD
SeuCuca 54 Postado Novembro 18, 2010 às 22:22 Postado Novembro 18, 2010 às 22:22 Gabriel o pensador e foda um dos poucos rapper brasileiro que sabe fazer musica de verdade
Horyu 11 Postado Novembro 19, 2010 às 00:44 Postado Novembro 19, 2010 às 00:44 (editado) Precisava criar um tópico? Gabriel o pensador e foda um dos poucos rapper brasileiro que sabe fazer musica de verdade Tá louco cara? Rap Nacional é o melhor. Raps estrangeiros só falam de putaria, mulher, dinheiro, ostentação etc. Editado Novembro 19, 2010 às 00:51 por Horyu
SeuCuca 54 Postado Novembro 19, 2010 às 00:58 Postado Novembro 19, 2010 às 00:58 Precisava criar um tópico? Tá louco cara? Rap Nacional é o melhor. Raps estrangeiros só falam de putaria, mulher, dinheiro, ostentação etc. melhor nao sei aonde cara, muito rap fica emcima do mesmo disco so fala de crime etc.. como facçao central, e acho que ate mesmo racionais.. os rappers bons no brasil sao raros outro cara foda e o mv bill. Rap estrangeiro tem muito de putaria e tal mas tambem tem muita coisa boa, se voce ficar escutando 50cent akon e logico que so vai escutar putaria isso e puro rap comercial...
Janinha 17 Postado Novembro 19, 2010 às 01:39 Postado Novembro 19, 2010 às 01:39 Precisava criar um tópico? Tá louco cara? Rap Nacional é o melhor. Raps estrangeiros só falam de putaria, mulher, dinheiro, ostentação etc. Gente não generaliza vc encontra muita coisa boa tanto no rap nacional como no internacional. Engraçado que eu estava me perguntando esses dias: por onde anda Gabriel o Pensador. As letras das músicas dele são muito inteligentes.
Horyu 11 Postado Novembro 19, 2010 às 11:56 Postado Novembro 19, 2010 às 11:56 (editado) melhor nao sei aonde cara, muito rap fica emcima do mesmo disco so fala de crime etc.. como facçao central, e acho que ate mesmo racionais.. os rappers bons no brasil sao raros outro cara foda e o mv bill. Rap estrangeiro tem muito de putaria e tal mas tambem tem muita coisa boa, se voce ficar escutando 50cent akon e logico que so vai escutar putaria isso e puro rap comercial... Facção Central, Racionais, Mv Bill? Cara, você está na ponta do iceberg. Tem muuuitos outros grandes talentos no Rap Nacional (oldschool claro, porque atualmente o rap ta virando modinha no Brasil..). Vou postar alguns Raps ótimos que acho que você não conhecia. (Música feita pelo grande gênio GOG, quando o presidente da Philips disse que se o Piauí deixasse de existir não faria falta alguma. Grande talento do nordeste, Rapadura. E tem várias outras fodas. Editado Novembro 19, 2010 às 12:00 por Horyu
semezes 0 Postado Novembro 19, 2010 às 21:34 Postado Novembro 19, 2010 às 21:34 precisava mesmo criar um tópico sobre um cantor que todo mundo já conhece?? xD o brother lógico que todos conhecem o gabriel pensador porém essa é uma música nova e a letra tem conteúdo, pelo jeito vc é muito curioso para entrar no tópico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora