Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faço um ABC2x e entrou um intrustor na academia la a uns 4 meses que é amigaço do meu irmão, então ele meio que me ''acolheu''. Nos primeiros 2 meses eu gostava muito, parecia entender mesmo, mas de um tempo para cá ele começou a passar treinos estranhos e muito volumosos, além de ter trocado o estilo de treino, eu fazia treino de hipertrofia e ele tá começando a passar treinos de força e resistência (tudo bem né, até porque é sempre bom dar uma variada) mas ele fala pra mim fazer e não me olha executando, vendo se estou dando intervalos certos, passando exerciciso que nunca fiz antes diferentes TODOS OS TREINOS sem excessão, com isso só sinto que vou a academia para nada... de vez em quando quando ta mais cheia ate dou uma tapiada e faço o treino ideal mesmo para mim porque ele não ve, mas na maioria das vezes nao da pra fazer isso...o que eu faço? nao tenho coragem de ''dispensá-lo'' pois ele é instrutor e não personal e passar a ser ''aluno'' de outro instrutor la na academia seria chato, principalmente porque vou todos os dias

Postado

Se vc acha que tem coisa errada no treino, é pq vc tem cohecimento para saber o que está errado. Pergunte sobre o treino que ele te passou, se ele não tiver explicações convincentes não tem pq vc seguir esse treino.

[]´s

Postado (editado)

obrigado pela atenção galera

mas o problema nao é eu mesmo montar meu treino, muito pelo contrario, ate porque eu so sei que ta errado porque sei montar um treino correto pros meus objetivos, o problema é que mesmo perguntando pra ele se ta errado ele fala que não está, mas eu sei que ta e nao tenho coragem de chegar pra ele e falar isso ou então simplesmente não respeitar o que ele passa, porque por mais que ele nao acompanhe de perto, ele passa por mim toda hora

edit: gust, acho que voce nao leu tudo cara, o cara é AMIGAÇO do meu irmao, vai na minha casa quase todo fim de semana e po, eu to com ele a uns 4 meses, sendo que ele me viro praticamente meu personal, tirando a parte que ele nao me ve fazendo os exercicios, obvio que tem como eu pedir a serie pra outro instrutor, mas isso ia pegar muito mal

Editado por BernardoGaspar
Postado

Tudo é questão de diálogo.

Que tal vc chegar pra ele e falar: acho que esse treino não estah rendendo para mim seria milhar se eu fizesse assim ...

Só que vc tem que ter argumentos pra falar porque o treino dele não tah funcionando e porque de x maneira funcionaria...

Estilo colocar em mesa...

Postado

Meu deus, mais um caso igual aquele garoto que quebro a fechadura da academia do prédio e ta querendo se mata pois não sabe oque fazer.

Cara se ta de zuação neh? Monta a po*** de um treino que você ache o ideal, chega na academia e faz, se o cara vir fala oque for, você fala que resolveu muda.

Mano você vai perde tempo, dinhero pra fazer o gosto dos outros? agradar os outros? Pu** que o Par**!!!

Postado

quando isso acontece só nos resta puxar o rabo do cachorro, se não der certo volte lá e puxe a pata dele.

sem mais

Postado

cara tem uns instrutores na minha academia, mais o dia que entrei lá o cara olhou pra mim e disse:

vc ja sabe os exercicios né?

falei: já

e pronto, nunca me amolou em nada kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...