Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faço um ABC2x e entrou um intrustor na academia la a uns 4 meses que é amigaço do meu irmão, então ele meio que me ''acolheu''. Nos primeiros 2 meses eu gostava muito, parecia entender mesmo, mas de um tempo para cá ele começou a passar treinos estranhos e muito volumosos, além de ter trocado o estilo de treino, eu fazia treino de hipertrofia e ele tá começando a passar treinos de força e resistência (tudo bem né, até porque é sempre bom dar uma variada) mas ele fala pra mim fazer e não me olha executando, vendo se estou dando intervalos certos, passando exerciciso que nunca fiz antes diferentes TODOS OS TREINOS sem excessão, com isso só sinto que vou a academia para nada... de vez em quando quando ta mais cheia ate dou uma tapiada e faço o treino ideal mesmo para mim porque ele não ve, mas na maioria das vezes nao da pra fazer isso...o que eu faço? nao tenho coragem de ''dispensá-lo'' pois ele é instrutor e não personal e passar a ser ''aluno'' de outro instrutor la na academia seria chato, principalmente porque vou todos os dias

Publicidade

Postado

Se vc acha que tem coisa errada no treino, é pq vc tem cohecimento para saber o que está errado. Pergunte sobre o treino que ele te passou, se ele não tiver explicações convincentes não tem pq vc seguir esse treino.

[]´s

Postado (editado)

obrigado pela atenção galera

mas o problema nao é eu mesmo montar meu treino, muito pelo contrario, ate porque eu so sei que ta errado porque sei montar um treino correto pros meus objetivos, o problema é que mesmo perguntando pra ele se ta errado ele fala que não está, mas eu sei que ta e nao tenho coragem de chegar pra ele e falar isso ou então simplesmente não respeitar o que ele passa, porque por mais que ele nao acompanhe de perto, ele passa por mim toda hora

edit: gust, acho que voce nao leu tudo cara, o cara é AMIGAÇO do meu irmao, vai na minha casa quase todo fim de semana e po, eu to com ele a uns 4 meses, sendo que ele me viro praticamente meu personal, tirando a parte que ele nao me ve fazendo os exercicios, obvio que tem como eu pedir a serie pra outro instrutor, mas isso ia pegar muito mal

Editado por BernardoGaspar
Postado

Tudo é questão de diálogo.

Que tal vc chegar pra ele e falar: acho que esse treino não estah rendendo para mim seria milhar se eu fizesse assim ...

Só que vc tem que ter argumentos pra falar porque o treino dele não tah funcionando e porque de x maneira funcionaria...

Estilo colocar em mesa...

Postado

Meu deus, mais um caso igual aquele garoto que quebro a fechadura da academia do prédio e ta querendo se mata pois não sabe oque fazer.

Cara se ta de zuação neh? Monta a po*** de um treino que você ache o ideal, chega na academia e faz, se o cara vir fala oque for, você fala que resolveu muda.

Mano você vai perde tempo, dinhero pra fazer o gosto dos outros? agradar os outros? Pu** que o Par**!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...