Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Agachamento, leg press, extensor(ou flexor).

Agachamento e leg press você pode fazer uma piramede descrescente. Tipo primeira faz 12 repetições com menos peso, segunda com 10 repetições e aumenta o peso, e as duas últimas com 6 repetições e com bastante carga.

E extensor 4x10 pra dar aquela castigada no peão. :D

Postado

Tenho uma duvida quanto agachamento.

O agachamento na máquina Hack serve para substituir o agachamento normal (ou ao menos dar um resultado proximo) ?

Porque sinceramente não acerto o jeito do agachamento normal, então nem faço pra não zuar a lombar.

Visitante contodefraldas2
Postado
Tenho uma duvida quanto agachamento.

O agachamento na máquina Hack serve para substituir o agachamento normal (ou ao menos dar um resultado proximo) ?

Porque sinceramente não acerto o jeito do agachamento normal, então nem faço pra não zuar a lombar.

Não, agachamento é agachamento, o que pode ser mais proximo é o leg press!!!

Postado

Oloco até mais que o agachamento Hack?

Saberia me explicar porque?

Porque segundo aquele livro O Guia dos Movimentos da Musculação, os musculos enfatizados nos dois exercicios são quase os mesmos ;)

• Administrador
Postado

Acredito que no agachamento livre você estimule mais fibras musculares, tanto das pernas como da lombar para estabilizar o peso.

Geralmente o pessoal não consegue fazer agachamento livre pq fica tímido e fica com vergonha de empinar a bunda pra fazer ehehehehehehehehehheeh Não estou falando que é o seu caso.

Mas o negócio é você empinar a bunda pra trás aí tira a pressão dos joelhos e deixa o lombar reto.

Postado

Pior que eu empino veio, sei lá o que rola, as vezes fico com receio de zuar a lombar e nem percebo que to na posição errada, sabadão vou tentar de novo. kkk Aquela porra de cinto também não me ajuda em nada kkk

Tipo agachamento livre pega bem mais, sem duvidas, mas são os mesmo musculos enfatizados correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...