Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora que todo mundo já falou e chingou o garoto, tenho uma pergunta, alias um comentário.

Você falou que aos 15 anos já teve dois rompimentos como a hérnia de disco, havendo compressão de raízes nervosas haverá parestesia, (acredito que todos aqui sabem o que é hérnia de disco, sintomas, blã blã blã.)

Como você pretende treinar 2x ao dia sem ter um acompanhamento especial sendo que o pinçamento efetuara efeito em vários nervos causando dores no braço, coluna e principalmente nas pernas.

Não estou dizendo pra você não fazer, somente orientando a procurar um profissional, e o pelo que eu li não recomendaria seu personal/orientador.

Caso haja outro personal, faça a pergunta a ele, e se oriente.

Publicidade

Postado

Agora que todo mundo já falou e chingou o garoto, tenho uma pergunta, alias um comentário.

Você falou que aos 15 anos já teve dois rompimentos como a hérnia de disco, havendo compressão de raízes nervosas haverá parestesia, (acredito que todos aqui sabem o que é hérnia de disco, sintomas, blã blã blã.)

Como você pretende treinar 2x ao dia sem ter um acompanhamento especial sendo que o pinçamento efetuara efeito em vários nervos causando dores no braço, coluna e principalmente nas pernas.

Não estou dizendo pra você não fazer, somente orientando a procurar um profissional, e o pelo que eu li não recomendaria seu personal/orientador.

Caso haja outro personal, faça a pergunta a ele, e se oriente.

Eu confio no cara, pois foi ele qume terminou com as dores que a acupuntura Parcialmente resolveu.

Ele já me corrigiu várias vezes quando eu estava fazendo Rosca Direta com a coluna torta.

Ele ajuda mesmo, sempre que necessário.

Ao pedir para montar o novo treino eu fiz questão de dizer que ele deve me corrigir em cada erro que eu cometer em relação à postura.

As dores são 10% doque eram uma vez, e isso só acontece se eu fizer cagada. Caso eu faça tudo certo e cuidar da postura eu não sinto mais nada.

lourensini, tô vendo que você ta determinado véio!!! Mas cuidado isso pode te atrapalhar e te causar uma bela lesão se você não tomar cuidado. Já li muito desde 2008 más só agora vai minha 1ª contribuição, até porque já tem respostas para todas as minhas dúvidas(E PARA AS SUAS TAMBÉM), já que parece que você está precisando. Cara! esse ano também comecei determinado no dia 2 de janeiro, lí demais esses artigos do Hipertrofia, os fóruns e outros sites também, montei a dieta e os exercicios(tudo básico, inclusive suplementação 'gastei só uns R$200,00 esse ano') e te falo que foi ótimo até agora. Ganhei 23KGesse ano véio, com muito esforço. Torço por você com certeza. Não vou falar como VOCÊ DEVE treinar, apenas estude o máximo que você irá ganhar muito mais (com certeza já tem tópicos e artigos pra satisfazer TODAS as suas dúvidas, os Participantes aqui do FÓRUM são muito ativos[aliás...parabéns!] e com certeza te ajudaram) ... abraço, tô torcendo pra que você faça tudo certo.

Já estou fazendo uma parte, e pretendo fazer tudo que você está dizendo!

Hoje terminei de aprender os exercícios novos.

A partir da semana que vem começarei treinando quase todos os dias... Ainda Quase porque tenho trabalho. Mas será bom para adaptação.

Depois que terminar com o trampo será Comer>treino>comer>Comer>Comer>treino>Comer>comer>Dormir.

Muito bom os teus ganhos! 23kgs é muito cara!

Postado

Negoço que "os cara do forum" ta tão bitolado nas coisas padrão, que quando aparece alguem com uma coisa diferente já ficam boladas por que ta fora do padrão. :(

Não é isso Lenadro.x, mas um cara q diz q não tem medo de over e nem de catabolizar, alem de outras pérolas, tem q ser tratado como? De modo sério!??

Postado

Não é isso Lenadro.x, mas um cara q diz q não tem medo de over e nem de catabolizar, alem de outras pérolas, tem q ser tratado como? De modo sério!??

Nesse caso aqui, é uma perola por que ele não soube explicar e mais um tanto de coisa. Mas, no forum direto ta acontecendo o que falei.

Postado

Nesse caso aqui, é uma perola por que ele não soube explicar e mais um tanto de coisa. Mas, no forum direto ta acontecendo o que falei.

Ah certo, é q deu a entender q tava falando só daqui. Ah mas desde q entrei aqui o pessoal só depende o "padrão", fora qnd os "fodão geralmente os moderas" falam algo diferente, ai td mundo vai testar.

Postado

Faz um relato, um diario,porque por mais que o pessoal implica, ao mesmo tempo estão com a maior curiosidade de saber o seu dia a dia de treino, alimentação e ganhos, boa sorte para vc , bons ganhos e VAMOS TREINAR GALERAAAAAAAAA...

Postado

Ah certo, é q deu a entender q tava falando só daqui. Ah mas desde q entrei aqui o pessoal só depende o "padrão", fora qnd os "fodão geralmente os moderas" falam algo diferente, ai td mundo vai testar.

Se falo até uma coisa que esqueci de falar, ESTA ASSIM MESMO. Pior é aqueles que chingam no topico de um cara qualquer por ta fora do padrão e depois de 1 hora aparece um "Famoso" fazendo quase que a mesma coisa, e o cara fica babando o ovo ainda. <_<

Postado

Faz um relato, um diario,porque por mais que o pessoal implica, ao mesmo tempo estão com a maior curiosidade de saber o seu dia a dia de treino, alimentação e ganhos, boa sorte para vc , bons ganhos e VAMOS TREINAR GALERAAAAAAAAA...

2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...