Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não cara, não tem problema algum em mandar peito de manhã e triceps a noite. Teria se fosse ao contrário.

peito pega triceps,a não ser q vc seja ninja e consiga isolar peito sem usar o triceps lol

dai vai chegar de noite e vai fazer triceps de novo? win total ein

Publicidade

Postado

Se vc acredita nisso vai na fé ... Se der certo mérito seu, se der errado vc que se fodeu...

Conhecimento é tudo.. na maioria das vezes a gente aprende ouvindo os outros.. Isso é fato!

Só pra completar, vou te dizer uma coisa ...

Quando minha avó tinha 20 anos, ela namorava com o meu avô e eles passeavam no parque de diversão e tomava sorvete das 14:00 as 18:00...

Logoo depois minha mãe nasceu comecou namorar com meu pai, la pelos seus 20 anos, mas como os tempos mudaram.. minha mãe podia sair de casa as 17:00 e chegar as 22:00.. porque as lanchonetes norturnas eram point..

E mais a frente ainda, Eu nasci e comecei a namorar e la pelos meus 20 anos, eu saia de casa as 23:00 e chegava as 7 da manha... Porque as baladas eram point e as coisas mudam...

Não é porque seu avô era um desbravador, um ogro, um gladiador... matava serpentes de 3 cabeças, dragões que cuspiam fogo... que hoje vc tem que enfrentar isso também... Os seus monstros ... podem ser outros... Pensa nisso!

A gente vive em evolução diaria ;)

Teus avós representam a burguesia dos anos 40. Os meus a dura lida de campo destes mesmos anos.

e quanto à frase "Os seus monstros ... podem ser outros... Pensa nisso!"

foi muito boa, ando pensado nisso à tempos. No Conclusions Yet.

Postado (editado)

peito pega triceps,a não ser q vc seja ninja e consiga isolar peito sem usar o triceps lol

Tens toda a razão so se o gajo for Ninja... os Ninjas sao incriveis, rs rs.....

Eh rapaz se tiveres vontade como tens va guerreiro e faz este tipo de treino que queres, tu e que sabes da tua a vida mas só te digo as asneiras acontecem.. depois não seja tarde de mais para te arrependeres.... tudo com seu tempo vais ter resultados...

E Falando a serio, a uns meses eu ja tive overtraining e sei o que custa quando tava na tropa era todos os dias correr 50 minutos e depois todo o dia a fazer flexões, marcha etc... e eu ainda tolo a noite ainda Fazia flexões, na caserna mas passado 3 semanas eu tive overtraining os sintomas que tive foi muito cansaço, gripe dores no corpo todo e o pior de tudo comecei a ter fraqueza na perna esquerda e dai tive a lesao nesta perna que tive 1 mês sem poder andar direito e tive 3 meses parado sem fazer exercício o meu verao foi uma porra porcausa destas tolices que fiz e tive as consequências. crying_anim02.gifcrying_anim02.gif

Abraços

Editado por Miguelito
Postado

trollaram esse cara sem necessidade hein, maldade.

é o seguinte cara... não existe certo ou errado..

tem caras muito respeitados que defendem um treino 2x por dia, como por exemplo, Charles Poliquin, que entende de treinamento muito mais do que todos que te zuaram aí..

só que ele defende sessões mais curtas, mesmo sendo um adepto do treino volumoso.

o problema é que talvez vc não consiga acompanhar o ritmo de treinamento já que vc não tem muita experiência ainda...

Overtraining é muito valorizado hoje em dia mas não é como as pessoas falam, vc não entra em overtraining de uma hora pra outra por causa de X. Overtraining é um acúmulo de stress ao longo de tempo que faz vc ficar mal.

Se vc sentir que o ritmo está pesado para seu humor,psicológico e disposição; provavelmente não está sendo bom pro seu organismo e vc não deve treinar desse jeito.

tem muitos fatores que influenciam isso, um deles é uma boa alimentação, boas horas de sono, etc; ajudam a minimizar esse stress

hoje em dia os treinos volumosos estão em baixa, mas eu acredito que tem pessoas que se dão melhor com treinos volumosos e tem pessoas que se dão melhor com treinos intensos, depende muito tb.

só saiba respeitar os limites do seu corpo. Se vc quer fazer isso mesmo se teste, dê um tempo pro seu organismo se adaptar, veja os resultados, analise seu desgaste e volte aqui para nos contar como foi.

Será um período de teste. Hoje à tarde tenho Biceps e Antebraço.

é o último da semana, será leve, ara conhecer os exercícios.

Ontem por exemplo eu não fui, devido à dor nas pernas e ao trabalho, mas não por cansaço.

Semana que vem eu não poderei ir 2x por dia porque terei que trabalhar

mas a partir do começo de Dezembro sei que irei todos os dias.

Eu tenho ainda 15 dias de adaptação pela frente.

Tens toda a razão so se o gajo for Ninja... os Ninjas sao incriveis, rs rs.....

Eh rapaz se tiveres vontade como tens va guerreiro e faz este tipo de treino que queres, tu e que sabes da tua a vida mas só te digo as asneiras acontecem.. depois não seja tarde de mais para te arrependeres.... tudo com seu tempo vais ter resultados...

E Falando a serio, a uns meses eu ja tive overtraining e sei o que custa quando tava na tropa era todos os dias correr 50 minutos e depois todo o dia a fazer flexões, marcha etc... e eu ainda tolo a noite ainda Fazia flexões, na caserna mas passado 3 semanas eu tive overtraining os sintomas que tive foi muito cansaço, gripe dores no corpo todo e o pior de tudo comecei a ter fraqueza na perna esquerda e dai tive a lesao nesta perna que tive 1 mês sem poder andar direito e tive 3 meses parado sem fazer exercício o meu verao foi uma porra porcausa destas tolices que fiz e tive as consequências. crying_anim02.gifcrying_anim02.gif

Abraços

O teu treino é realmente mais pesado doque o meu.

Boa sorte mano e se caso tiver sucesso você quebra muitos Tabus =) nem sempre a ciência é exata mas vai la a chance de vc se dar mal e maior do que a de se dar bem, mas como ja diz os velhos sabios, quem não arrisca não petisca =)

A chance de me dar mal é REALMENTE GRANDE.

Oque não me impede de tentar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' q tosquera cara

vc's sao phoda mesmo, coitado do guri..

em vez de ajuda ficam só zuando ¬¬

mas vai na fé, com esse teu novo treino, nao era o Arnold q treinava duas vezes ao dia? ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Não é o objetivo fazer oque o Arnold fazia.

Mas fazer no limite doque o meu corpo suporta, e força-lo a suportar cada vez mais.

Postado (editado)

Triceps é sinergista de peito. E só em supinos. Geralmente usamos 2 supinos no max no treino de peito, nunca iria fadigar o triceps a ponto do mesmo precisar se recuperar e tal.

Editado por Horyu
Postado (editado)

Triceps é sinergista de peito. E só em supinos. Geralmente usamos 2 supinos no max no treino de peito, nunca iria fadigar o triceps a ponto do mesmo precisar se recuperar e tal.

tem gente que até chega a fatigar, mas num tem nada a ver isso, se eu encostar em um músculo agora eu não posso treinar ele direito algumas horas depois? depois ele vai ter 2 dias de descanso mesmo. será que algumas horinhas vai fuder tudo? <_<

se existisse isso todo mundo faria tudo em uma série pra o musculo não entrar em "modo de descanso" antes do esperado

eram assim que os fisiculturistas antigos treinavam..

@criador do topico: não responda no mesmo tom dos outros, daí vc dá razão pra te zuarem

Editado por quenca333
Postado

lourensini, tô vendo que você ta determinado véio!!! Mas cuidado isso pode te atrapalhar e te causar uma bela lesão se você não tomar cuidado. Já li muito desde 2008 más só agora vai minha 1ª contribuição, até porque já tem respostas para todas as minhas dúvidas(E PARA AS SUAS TAMBÉM), já que parece que você está precisando. Cara! esse ano também comecei determinado no dia 2 de janeiro, lí demais esses artigos do Hipertrofia, os fóruns e outros sites também, montei a dieta e os exercicios(tudo básico, inclusive suplementação 'gastei só uns R$200,00 esse ano') e te falo que foi ótimo até agora. Ganhei 23KGesse ano véio, com muito esforço. Torço por você com certeza. Não vou falar como VOCÊ DEVE treinar, apenas estude o máximo que você irá ganhar muito mais (com certeza já tem tópicos e artigos pra satisfazer TODAS as suas dúvidas, os Participantes aqui do FÓRUM são muito ativos[aliás...parabéns!] e com certeza te ajudaram) ... abraço, tô torcendo pra que você faça tudo certo.

Postado

Cara acho que o único músculo que pode ser treinado duas vezes no dia são as costas remada curvada pull ups... porque é um músculo complicado de exigir, nem abs é bom duas vezes no dia.

Mas de boa tenta aí já fiz isso também e não consegui algo expressivo até consegui melhorar um pouco principalmente as costas, mas o problema é que você simplesmente não aguenta o rítimo por mais que sua mente esteja determinada seu corpo vai dizer não. rs

Não sei porque essa galera brinca tanto se vê um brincando vê o ''frevo'' caem tudo dentro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...