Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Óh! Vamoss lah amigoo! Não dê bola a esses trolls... Estão todos com inveja da sua disciplina, dedicação e força de vontade!

Estou torcendo por tii e tomara que dê certo, ateh por que o verão está aí!

Abraçoss irmão! Na torcida!

kkkkkkk caralho velho, o cara só foi na tua pq não te conhece do off mesmo.

Publicidade

Postado

vc tava pensando de mandar de manhã peito e de noite triceps por exemplo?

sei la mano,eu acho cagada,pq depois que volta e começa a fazer as refeições o musculo ja começo a recuperação,dai qndo o teu peito e triceps ta começando a se recuperar (treino de peito pega triceps né..) vc vai la e interrompe o processo e manda um treino só de triceps?

eu acho que não é uma boa ideia..

agora se vc mandar de manhã peito,de noite posterior,no otro dia bíceps e panturrilha..aí até vai,mas nem compensa ir pra academia e ficar 10minutos la ,melhor faze tudo duma vez só lol

Não cara, não tem problema algum em mandar peito de manhã e triceps a noite. Teria se fosse ao contrário.

Postado

Se vc acredita nisso vai na fé ... Se der certo mérito seu, se der errado vc que se fodeu...

Conhecimento é tudo.. na maioria das vezes a gente aprende ouvindo os outros.. Isso é fato!

Só pra completar, vou te dizer uma coisa ...

Quando minha avó tinha 20 anos, ela namorava com o meu avô e eles passeavam no parque de diversão e tomava sorvete das 14:00 as 18:00...

Logoo depois minha mãe nasceu comecou namorar com meu pai, la pelos seus 20 anos, mas como os tempos mudaram.. minha mãe podia sair de casa as 17:00 e chegar as 22:00.. porque as lanchonetes norturnas eram point..

E mais a frente ainda, Eu nasci e comecei a namorar e la pelos meus 20 anos, eu saia de casa as 23:00 e chegava as 7 da manha... Porque as baladas eram point e as coisas mudam...

Não é porque seu avô era um desbravador, um ogro, um gladiador... matava serpentes de 3 cabeças, dragões que cuspiam fogo... que hoje vc tem que enfrentar isso também... Os seus monstros ... podem ser outros... Pensa nisso!

A gente vive em evolução diaria ;)

Postado

Boa sorte mano e se caso tiver sucesso você quebra muitos Tabus =) nem sempre a ciência é exata mas vai la a chance de vc se dar mal e maior do que a de se dar bem, mas como ja diz os velhos sabios, quem não arrisca não petisca =)

Postado

sem zuar..eu já conheci um gordinho que treinava 2x por dia nas épocas de 1º 2º ano..e todo mundo ficava ' :o eu tb quero treinar, maldito instrutor que nao passou isso pra mim' asuhsauhsaushasau si pá o cara tá nessa tb..

mas tem que tomar cuidado com o ácido trollérico..

Postado

lourensini, se voce acha que é certo faz cara, o corpo é seu, nao precisa ligar pros comentarios dos outros, mas eles so estao tentando te ajudar

enfim, boa sorte com seu treino e faz um diario pra gente acompanhar po!

abç

Postado

Só tenho uma coisa a lhe desejar He-Man..

Boa Sorte, bons ganhos, e bom over :D

Se voce aguentar uma semana nesse ritmo, terá meu respeito, já que estamos vivendo uma época medieval!

Abraços,

Caveleiro Marinho da Tavola Redonda!

Postado

trollaram esse cara sem necessidade hein, maldade.

é o seguinte cara... não existe certo ou errado..

tem caras muito respeitados que defendem um treino 2x por dia, como por exemplo, Charles Poliquin, que entende de treinamento muito mais do que todos que te zuaram aí..

só que ele defende sessões mais curtas, mesmo sendo um adepto do treino volumoso.

o problema é que talvez vc não consiga acompanhar o ritmo de treinamento já que vc não tem muita experiência ainda...

Overtraining é muito valorizado hoje em dia mas não é como as pessoas falam, vc não entra em overtraining de uma hora pra outra por causa de X. Overtraining é um acúmulo de stress ao longo de tempo que faz vc ficar mal.

Se vc sentir que o ritmo está pesado para seu humor,psicológico e disposição; provavelmente não está sendo bom pro seu organismo e vc não deve treinar desse jeito.

tem muitos fatores que influenciam isso, um deles é uma boa alimentação, boas horas de sono, etc; ajudam a minimizar esse stress

hoje em dia os treinos volumosos estão em baixa, mas eu acredito que tem pessoas que se dão melhor com treinos volumosos e tem pessoas que se dão melhor com treinos intensos, depende muito tb.

só saiba respeitar os limites do seu corpo. Se vc quer fazer isso mesmo se teste, dê um tempo pro seu organismo se adaptar, veja os resultados, analise seu desgaste e volte aqui para nos contar como foi.

Postado

Se vc acredita nisso vai na fé ... Se der certo mérito seu, se der errado vc que se fodeu...

Conhecimento é tudo.. na maioria das vezes a gente aprende ouvindo os outros.. Isso é fato!

Só pra completar, vou te dizer uma coisa ...

Quando minha avó tinha 20 anos, ela namorava com o meu avô e eles passeavam no parque de diversão e tomava sorvete das 14:00 as 18:00...

Logoo depois minha mãe nasceu comecou namorar com meu pai, la pelos seus 20 anos, mas como os tempos mudaram.. minha mãe podia sair de casa as 17:00 e chegar as 22:00.. porque as lanchonetes norturnas eram point..

E mais a frente ainda, Eu nasci e comecei a namorar e la pelos meus 20 anos, eu saia de casa as 23:00 e chegava as 7 da manha... Porque as baladas eram point e as coisas mudam...

Não é porque seu avô era um desbravador, um ogro, um gladiador... matava serpentes de 3 cabeças, dragões que cuspiam fogo... que hoje vc tem que enfrentar isso também... Os seus monstros ... podem ser outros... Pensa nisso!

A gente vive em evolução diaria ;)

Teus avós representam a burguesia dos anos 40. Os meus a dura lida de campo destes mesmos anos.

e quanto à frase "Os seus monstros ... podem ser outros... Pensa nisso!"

foi muito boa, ando pensado nisso à tempos. No Conclusions Yet.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...