Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vergonha de que?

de peito de frango e batata doce?

Se o cara está usando sarcasmo, ainda não está legal.

A partir da semana que vem eu colocarei mais informações.

Essa semana estou apenas conhecendo os exercícios novos.

Semana que vem aidna não entrarei com tudo pois em alguns dias terei trabalho durante à tarde.

Então é meio improvavel que eu treine 2x ao dia durante todos os dias.

Trabalho em primeiro lugar, afinal de contas tem que sair de algum lugar o dinheiro que pague o peito de frango e a batata doce.

vrgonha do teu peitinho de frango kkk ;x

namoral cara treina normal sem ser 2x por dia e melhor...

Editado por SeuCuca

Publicidade

Postado

nossa vei, to adorando o topico.. todas as discussões e opniões !

entao vai a minha, antes do lourensini editar o primeiro post.. ele havia dito q fez esta escolha e vai segui-la como seu objetivo próprio e é isso q eu dou mais valor! vc, lourensini, acredita numa coisa q vá te fazer bem e pode lidar com isso e acredito mto q vc vá agarrar isto com unhas e dentes pra se sair bem.

cara, eu te do maior força como vários aqui ja estão te dando, veja mesmo o craw com suas rotinas "diferente" do padrão (n soube me expressar), mas ele tem essa rotina pq ele conhece o proprio corpo e sabe q isso é bom pra ele..

entao vá em frente e descubra seu corpo, teste e por fim, independente do resultado seria uma ótima vc fazer um relato ou até msm um diário po! garanto q vai ter muuuita gente te seguindo e te apoiando!

por enquanto da minha parte é isso, mas continuo aqui acompanhando !

abraço irmao e corra atras do seu objetivo!!!

talvez, se vc nao tivesse comentado isso, eu nao teria sacado.. até pq concordo com ele e torço pelo lourensini.

Mais 1 apoiando!, Valeu amigo, de coração. Por mais que canse e que doa, o resultado compensa.

Estou agora comendo um omelete de ceia:

3 ovos, 150gr peito de frango, 50gr ricota light. pelo menos umas 400kcal, proteína e gordura para recuperação noturna.

Faz 1 mes que toda santa noite eu faço isso. Porque parar agora?

nossa vei, to adorando o topico.. todas as discussões e opniões !

entao vai a minha, antes do lourensini editar o primeiro post.. ele havia dito q fez esta escolha e vai segui-la como seu objetivo próprio e é isso q eu dou mais valor! vc, lourensini, acredita numa coisa q vá te fazer bem e pode lidar com isso e acredito mto q vc vá agarrar isto com unhas e dentes pra se sair bem.

cara, eu te do maior força como vários aqui ja estão te dando, veja mesmo o craw com suas rotinas "diferente" do padrão (n soube me expressar), mas ele tem essa rotina pq ele conhece o proprio corpo e sabe q isso é bom pra ele..

entao vá em frente e descubra seu corpo, teste e por fim, independente do resultado seria uma ótima vc fazer um relato ou até msm um diário po! garanto q vai ter muuuita gente te seguindo e te apoiando!

por enquanto da minha parte é isso, mas continuo aqui acompanhando !

abraço irmao e corra atras do seu objetivo!!!

talvez, se vc nao tivesse comentado isso, eu nao teria sacado.. até pq concordo com ele e torço pelo lourensini.

Mais 1 apoiando!, Valeu amigo, de coração. Por mais que canse e que doa, o resultado compensa.

Estou agora comendo um omelete de ceia:

3 ovos, 150gr peito de frango, 50gr ricota light. pelo menos umas 400kcal, proteína e gordura para recuperação noturna.

Faz 1 mes que toda santa noite eu faço isso. Porque parar agora?

Postado

Ao invés de tentar orientar e ajudar, o pessoal chega falando que vai pro Pérolas, que o cara é o Rambo, e etc. Lamentável.

@tópico

Provavelmente vc não vai conseguir muita coisa treinando assim, mas vai adquirir experiência e vai poder orientar outra pessoa que pense em treinar da mesma forma que vc está fazendo.

[]'s

Postado

Ao invés de tentar orientar e ajudar, o pessoal chega falando que vai pro Pérolas, que o cara é o Rambo, e etc. Lamentável.

@tópico

Provavelmente vc não vai conseguir muita coisa treinando assim, mas vai adquirir experiência e vai poder orientar outra pessoa que pense em treinar da mesma forma que vc está fazendo.

[]'s

Adquirir experiência e futuramente poder ajudar alguém que pretende fazer treino 2x ao dia também.

Só estou vendo vantagens até agora.

Pa Prut,

Também tô achando que é sarcasmo, muito estranho isso... :lol:

Lourensini,

Esse tipo de treino que você quer fazer exige muita experiência e conhecimento do seu próprio corpo, e com 4 meses de treino ninguem tem isso ainda.

Simplicidade é tudo, lembre-se disso.

Muitos fisiculturistas profissionais, mesmo depois de décadas de treino, permanecem indo 1 vez só por dia à academia, por que você, um amador com 4 meses de treino, precisa treinar 2 vezes ao dia, e ainda NATURAL?

Acho totalmente sem necessidade e arriscado, mas sua cabeça é seu guia.

Alguns só treinam 4 vezes por semana. A diferença é que o treino deles é 1000x mais intenso que os meus 2 treinos diários serão

Eu acho mais interessante é a tua assinatura.

Postado

vc tava pensando de mandar de manhã peito e de noite triceps por exemplo?

sei la mano,eu acho cagada,pq depois que volta e começa a fazer as refeições o musculo ja começo a recuperação,dai qndo o teu peito e triceps ta começando a se recuperar (treino de peito pega triceps né..) vc vai la e interrompe o processo e manda um treino só de triceps?

eu acho que não é uma boa ideia..

agora se vc mandar de manhã peito,de noite posterior,no otro dia bíceps e panturrilha..aí até vai,mas nem compensa ir pra academia e ficar 10minutos la ,melhor faze tudo duma vez só lol

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' q tosquera cara

vc's sao phoda mesmo, coitado do guri..

em vez de ajuda ficam só zuando ¬¬

mas vai na fé, com esse teu novo treino, nao era o Arnold q treinava duas vezes ao dia? ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...