Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tinha um primo meu que treinava assim :P

ele usava muita bomba, mas mesmo assim não conseguiu um resultado

que teria conseguido indo 1x ao dia somente e treinando intensamente.

porque ele mesmo falou que cresceu mais treinando 1x do que 2x ao dia.

Cada corpo é um corpo, se vc acha que pode dar certo, porque não tentar?

eu mesmo nunca quis fazer ABCDE, pensava que ia descançar demais os

musuclos e tal e mesmo com pouco tempo, to gostando e meu corpo está

se adaptando.

tenta isso ai e poste, simples assim.

Publicidade

Postado

Só uma perguntinha , assim de curiosidade (sem gozação)

Qual a tua alturaa??

Eu tenho as mesmas medidas de braço/cintura que vc e as minhas coxas são um pouquinho maiores

Não é gozação não xD

É só curiosidade mesmo :)

Estou ainda procurando um motivo para isso ter sido gozação.

Porque na verdade Ninguém nasce com 45 de braço, 60 de cintura e 60 de coxa.

Bem, tenho 1,70. E graças à genética eu tenho Ptose abdominal (Essa é a razão de ter tanta cintura, pois quando eu tinha 53kgs era a mesma coisa).

Postado

Tinha um primo meu que treinava assim :P

ele usava muita bomba, mas mesmo assim não conseguiu um resultado

que teria conseguido indo 1x ao dia somente e treinando intensamente.

porque ele mesmo falou que cresceu mais treinando 1x do que 2x ao dia.

Caa corpo é um corpo, se vc acha que pode dar certo, porque não tentar?

eu mesmo nunca quis fazer ABCDE, pensava que ia descançar demais os

musulos e tal e mesmo com pouco tempo, to gostando e meu corpo está

se adaptando.

tenta isso ai e poste, simples assim.

Fiquei observando por 1 mes um cara da academia que durante esse tempo treinou 2 vezes por dia.

Era época que eu só treinava 1 vez então não sei oque ele fazia à noite.

Mas enfim, durante 1 hora de meia demanhã o cara treinava MUITO, com descanços minimos, e muito peso.

Como ele NÃO SABIA que existem 3 BIOTIPOS eu duvido que ele usava algum AE ou até mesmo suplementação.

Mas uma coisa era certa: O Cara devia comer MUITO, do tipo EXAGERADAMENTE porque além de ganhar muito musculo musculo o cara ficou ainda mais gordo.

Ok. Eu não tenho informações sobre o cara, mas que é possível é.

Postado

ah claro, se um cara que voce nunca nem falou, nao sabe o que ele fez ou comeu, mas cresceu entao faça igual, boa decisao! bem cientifico

testa mas nao usa esse argumento, pelo amor de deus, eu se fosse voce ate apagava pra nao perder a pouca confiaça/credibilidade que voce tem

Postado (editado)

Era pra eu ter parado de ler no " banha de porco "

Parei de ler no " sair da desnutrição 55 Kg para .. sei lá o que 58Kg em 3 meses "

Sinceramente amigo, não acha que com esses resultados timidos está muito prepotente ?!... Já ví " nego " aqui no forum ganhar uns 6 Kg por semana... eu nas ultimas ferias ganhei 8 na fase de ganho em 1,5 mês... treinando uma vez por dia, nada contra treinar duas vezes por dia, não sou um cara grande mas etudo e treino pra ser de 59 fui pra 67... Sua atitude de fazer o tal teste é até legal... mas Uma coisa que aprendi é que não adianta correr na musculação pra ter resultados rapidos, vc tem 4 meses de academia e quer ficar ogro com uma serie ultra pesada em 1 mês ? é isso ?

Tem uns caras que tem umas ideias muito legais aqui... eles provavelmente estudam em artigos cientificos, fazem testes... acho que num é legal poluir o forum assim com foclore igual vc postou ae numas respostas...

Seu professor estudou... e quem te garante que quem está postando aqui num estuda tb ?

Forum tá cheio de coisa boa ... vai ler...

Editado por Willyan Franco
Postado

"O corpo reage à estímulos. Se você força, ele vai à um certo ponto. Se você forçar mais, ele sabe que PRECISARÁ ir mais."

Frase sua, leia e analise.

Agora não esqueça que todos temos um limite, e que esse limite se expande à medida que vamos evoluindo.

Acho prepotente de sua parte achar que seu limite apenas com 4 meses de treino é tão grande assim, a ponto de treinar tanto sem forçar a barra; pois uma coisa também é básica, se você força demais alguma coisa, ela desliga. Se forçar demais o seu corpo, a sua mente, ela vai se desligar, até se corrigir, isso é humano.

De qualquer forma, vou sempre acompanhar por aqui. Nem vou ficar cagando na cabeça de ninguém porque não me cabe fazer isso, e também to interessado nos resultados que isso vai lhe proporcionar.

Seu relato já tomou 7 paginas, ao menos reflita e veja se não declara mais ou menos do que realmente aconteceu.

Boa sorte e abraços.

Postado

ah claro, se um cara que voce nunca nem falou, nao sabe o que ele fez ou comeu, mas cresceu entao faça igual, boa decisao! bem cientifico

testa mas nao usa esse argumento, pelo amor de deus, eu se fosse voce ate apagava pra nao perder a pouca confiaça/credibilidade que voce tem

Não não cara, não estou fazendo isso porque ele fez.

Realmente, não tenhp certeza sobre oque ele fez, e para falar a verdade não dou muita bola. Mas ele não entrou em over, porque não faltou 1 dia sequer.

Só isso que eu queria dizer. Foi uma analize por cima, só isso.

Eu não vou apagar, isso é menos correto ainda do que falar bobagem. Falou tá falado.

Postado

Era pra eu ter parado de ler no " banha de porco "

Parei de ler no " sair da desnutrição 55 Kg para .. sei lá o que 58Kg em 3 meses "

Sinceramente amigo, não acha que com esses resultados timidos está muito prepotente ?!... Já ví " nego " aqui no forum ganhar uns 6 Kg por semana... eu nas ultimas ferias ganhei 8 na fase de ganho em 1,5 mês... treinando uma vez por dia, nada contra treinar duas vezes por dia, não sou um cara grande mas etudo e treino pra ser de 59 fui pra 67... Sua atitude de fazer o tal teste é até legal... mas Uma coisa que aprendi é que não adianta correr na musculação pra ter resultados rapidos, vc tem 4 meses de academia e quer ficar ogro com uma serie ultra pesada em 1 mês ? é isso ?

Tem uns caras que tem umas ideias muito legais aqui... eles provavelmente estudam em artigos cientificos, fazem testes... acho que num é legal poluir o forum assim com foclore igual vc postou ae numas respostas...

Seu professor estudou... e quem te garante que quem está postando aqui num estuda tb ?

Forum tá cheio de coisa boa ... vai ler...

Ultra pesada? Cara, isso não é tão pesado assim.

Já falei bastante bobagem nesse tópico, isso é verdade e eu assumo, mas falei algumas verdades também.

No começo eu ganhei peso e perdi porque não comia como estou comendo agora.

E não posso me entupir de comida como muitos, pois minha genética não é tão boa. Eu acumulo gordura com muita facilidade na barriga,

Se eu passasse de 59 para 67 em 1 mês, 5 seriam gordura. E adivinha aonde elas iriam parar?

A intenção nunca é a prepotência, embora as vezes acabe acontecendo. Mas é por ser um humano falho mesmo.

"O corpo reage à estímulos. Se você força, ele vai à um certo ponto. Se você forçar mais, ele sabe que PRECISARÁ ir mais."

Frase sua, leia e analise.

Agora não esqueça que todos temos um limite, e que esse limite se expande à medida que vamos evoluindo.

Acho prepotente de sua parte achar que seu limite apenas com 4 meses de treino é tão grande assim, a ponto de treinar tanto sem forçar a barra; pois uma coisa também é básica, se você força demais alguma coisa, ela desliga. Se forçar demais o seu corpo, a sua mente, ela vai se desligar, até se corrigir, isso é humano.

De qualquer forma, vou sempre acompanhar por aqui. Nem vou ficar cagando na cabeça de ninguém porque não me cabe fazer isso, e também to interessado nos resultados que isso vai lhe proporcionar.

Seu relato já tomou 7 paginas, ao menos reflita e veja se não declara mais ou menos do que realmente aconteceu.

Boa sorte e abraços.

As declarações são verdadeiras, não há porque mentir.

E tudo oque euf alo as mutaveis formas de pensar.

Se daqui 2 meses eu pensar tudo completamente diferente, não vou me arrepender doque fiz.

Postado

pra mim você é fake, clone e mentiroso.

Pra mim você tem mais história que seu avô "O grande" e pra mim também caso tudo isso tenha um pingo de verdade, você irá mascarar tudo no final.

Poste fotos, filme seu treino, traga algo de útil, real e palpavel se quer participar realmente relatando sua invenção de moda, ao invés de ficar nessas viagens de maionese:

"Sou filho de um gigante norueguês, meu professor treinou com o Conan, prático na academia do Bope, hoje fiz a primeira aula de Jiu Jitsu e finalizei meu professor, quem era meu professor? O Margarida."

história e tudo o pessoal até gosta de ler e discutir... sua história já deu 8 páginas de muita conversa e pouca coisa palpável de verdade. Se quer fazer algo útil a não ser esse imenso offtopic faça isso então, tire fotos de seu corpo, filme seus treinos, peça ajuda ao seu experiente e condencorado professor, mas enfim, traga alguma credibilidade pra essas 8 páginas de flood.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...