Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, tem uma frase que diz isso : There's no such thing as overtraining- just undereating and undersleeping. Acho que pode se aplicar a ti

Estou comendo muito mais que antes, e tentando dormir mais também.

Mas dormir é um problema, as dores na coluna voltaram de forma crônica porque eu passei o dia intiro sentado trabalhando em uma cadeira de merda esses dias e todo meu processo de cura foi por descarga a baixo.

Mesmo assim tento ter 7 a 8 horas de sono. Antes eram 6, pois eu já estava acostumado.

Publicidade

Postado (editado)

Li esse tópico até a metade + ou - e só tenho algumas considerações para o autor do post:

Se quer treinar A6x, AB 9X, ABC 17X faça isso, pelo jeito nada vai mudar a sua intenção. Quanto ao instrutor vc alega que ele é formado há 15 anos, bla bla bla...olha, conheço profissional (de todas as áreas) formados a tempos e sempre fazem uma CAGADA aqui, outra CAGADA ali. O fato de ser formado a tanto tempo não quer dizer ABSOLUTAMENTE NADA!!! Também não quer dizer que esteja errado só pelo fato de outros profissionais que conheço terem feito cagadas, se é que vc me entende.

O que mais me intriga é um cara postar um coisa que ele mesmo sabe que nunca mudará, já que ele está fechado aos comentários e sugestões. Se vc quer porque quer fazer esse treino e nada vai fazer com que mude não adianta nada postar num forum, faça o seguinte imprima esse seu treino e pregue num lugar onde só vc leia já que não aceita sugestões, etc.

Pessoal quando dá sugestão aqui não é porque querem saber mais que o outro não, postam com intenção de ajudar porque têm mais experiência e sabem que aquilo (no seu caso o treino) pode dar errado. Apesar de muita gente aqui no forum ser contra eu sempre digo para se "espelhar" nos treinos dos profissionais, veja bem, eu disse ESPELHAR não copiar. Pois bem, a maioria do PROs não usa esse método (exceto jay Cutler que me lembro agora) mas mesmo assim eles os PROs, mesmo os que não treinam 2 vezes por dia, tem a ajuda INCOMPARÁVEL, INDISPONÍVEL, ESSENCIAL dos anabolizantes.

Também não sou do tipo que sigo a risca parâmetros engessados e tal, pra vc ter uma idéia nos últimos 3 meses eu obtive meus melhores resultados e foi exatamente no período em que não estou suplementando e estou dando maior ênfase à alimentação. Ressalto que não uso AEs caso contrário talvez teria que sumplementar.

Mas como pelo jeito vc não quer escutar os bons amigos aqui do Hiper, faça o que eu disse anteriormente, imprima seu treino e pregue na porta do seu guarda roupas só pra vc ok.

Sem mágoas e sem querer se "picar" apenas expus a minh opinião a respeito desse post que no meu entendimento é desnecessário uma vez que vc não está disposto a aprender com os mais experientes.

Editado por Vida Loka
Postado (editado)

3 meses estagnam, a maior parte das pessoas? que mundo ocê vive?

Na academia o negócio funciona assim:

Tu entra lá e faz por 1 mes treino para adaptação indo apenas 3 vezes por semana por 30 minutos com a supervisão do treinador.

Após isso tu ganha uma ficha com vários exercícios que tu deve fazer, geralmente treino AB e tu faz por 3 meses.

A cada 30 dias é feita uma avaliação para saber como foram os avanços durante o mês.

E segundo ele, nesse último mês de treino AB, poucos conseguem crescer todos os grupos musculares. Pois é quando o musculo entra em hiperplasia. Não há mais como crescer "para cima" (vou usar esse termo) e as células precisam se dividir (como que por mitose) para começar a crescer novamente.

Eu ví ele tirando as medidas de um MESOMORFO PURO que não cresceu Peito no último mês de treino AB, e ele fazia tudo certinho como manda o livro.

Talvez o treinador de vocês seja 100x melhor, conheça milhares de teorias, sistemas de treino avançado e o cérebro dele lateje de tanto conhecimento.

Mas se eu não confiar no meu treinador que estudou para isso, não é informações do forum que eu vou acatar de primeira.

Vida Loka:

Eu não criei o tópico para analizar opiniões. Mesmo porque no momento em que eu decidi por esse método de treino eu já sabia que era tarde demais para voltar atraz.

Mas sim para relatar como estou me saindo nos treinos.

E quanto ao treinador. Realmente, ter estudado não significa que ele sabe tudo. Todo mundo faz cagadas.

E eu não consigo imaginar oque passou na cabeça dele quando eu pedi por um treino "duplo".

Provavelmente achou que estou me matando por nada.

Mas preferiu me deixar tentar porque tu não sabe oque um corpo é capaz até leva-lo ao limite.

Já leu sobre Dean Karnazes?

Pesquise e leia os feitos do cara. é BEM Interessante.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Me lembro vagamente de um tópico, em algum fórum gringo, no qual um sujeito resolveu testar os métodos do livro Fator T. Bom, ele foi escrachado, chingado de burro, ignorante, etc. Resumindo a história, ele, ao final da dieta (que foi seguida à risca), só se ferrou. Passava mal durante o dia, tinha fortes dores de cabeça, etc. Mas aí eu me pergunto. Quem está certo no final? Ele ou os caras que gozaram dele?

Para mim, por ironia, quem saiu ganhando, mesmo perdendo, no final das contas, foi o tal sujeito que adquiriu experiência/conhecimento/informação sobre ele mesmo, já que cada corpo é um corpo, e cada um reage diferente a estímulos. Tem gente que se beber leite passa mal, já outros não vivem sem.

Nosso esporte é muito individual, ou seja, o que vale para mim nem sempre vale para você. O importante é se conhecer, e com o tempo, cada vez mais aprimorar seus métodos. A "musculação" não se trata apenas de ter 50cm de braço e 6% de BF, vai muito além disso.

"De louco todo mundo tem um pouco" Então se você confia na sua "loucura", siga em frente, mas te prepare para as críticas (ignore as brincadeiras), sejam elas positivas ou negativas e aprenda a aceitá-las, não como ofensas, mas como forma de melhorar.

Eu diria para você fazer um diário, anotando o treino do dia, as refeições, como se sentiu, etc. Isso pode ser uma maneira de rever seus conceitos, e vizualizar o que funciona ou deixa de funcionar PARA VOCÊ.

Abraços!

Editado por Kiki22
Postado

KIKI22

Eu já tomei tantos analgésicos quanto o Max Payne.

Mas o único que realmente funcionava no meu corpo era o Tandrilax (ou Tandene, ou Trilax).

Tomei até um caríssimo, de 100 reais a cartela com 15 minusculos comprimidos.

E de tudo que foi testado oque funcionou era o mais comum de todos.

De fato, cada corpo é um corpo.

E eu nem acho o treino tão volumoso.

Se antes eu fazia 30 minutos de aeróbicos e mais 1 hora com 7 exercícios e aguentava bem, não há porque não aguentar esse que são 4 exercícios demanhã e mais 4 à tarde.

Hoje demanhã fiz Pernas/Panturilhas.

Amanhã certamente não conseguirei nem caminhar.

E quanto aos comentários de gozação.

Não há problema algum. Se eu tenho direito à teimosia, todos devem ter direito à crítica.

Sem falar que eu sou só um NOME aqui, se eu me desligar do forum, será como se eu não existisse.

Postado

Só uma perguntinha , assim de curiosidade (sem gozação)

Qual a tua alturaa??

Eu tenho as mesmas medidas de braço/cintura que vc e as minhas coxas são um pouquinho maiores

Não é gozação não xD

É só curiosidade mesmo :)

Postado

Só uma perguntinha , assim de curiosidade (sem gozação)

Qual a tua alturaa??

Eu tenho as mesmas medidas de braço/cintura que vc e as minhas coxas são um pouquinho maiores

Não é gozação não xD

É só curiosidade mesmo :)

kkkkkkkkkkkkkkkkk. nao nao, imagina se fosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk. nao nao, imagina se fosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sério!, juro que não é xD

só acho estranho, eu já sou pequena poxa ;x

Vai que tá errado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...