Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz um relato, um diario,porque por mais que o pessoal implica, ao mesmo tempo estão com a maior curiosidade de saber o seu dia a dia de treino, alimentação e ganhos, boa sorte para vc , bons ganhos e VAMOS TREINAR GALERAAAAAAAAA...

Esse é o Objetivo.

Mas para isso algum moderador deve mover o tópico para a área Treinamento.

Eu comecei a aprender os exercícios novos na Segunda-Feira. E até sexta concluí todos.

Hoje às 4:30 treinei Peito. (Poderia ter deixado o dia em branco para começar pra valer só na segunda feira, mas preferi adiantar caso eu precise faltar algum dia)

Fiz com os pesos que estavam no meu limite. A xecução ainda não é tão boa, mesmo porque eu tenho dificuldade de coordenação (Até com pesos leves). Mas com o tempo isso melhora.

Foi tudo tranquilo, amanhã virão às dores.

Segunda demanhã é triceps Triceps.

Se falo até uma coisa que esqueci de falar, ESTA ASSIM MESMO. Pior é aqueles que chingam no topico de um cara qualquer por ta fora do padrão e depois de 1 hora aparece um "Famoso" fazendo quase que a mesma coisa, e o cara fica babando o ovo ainda. <_<

Isso é verdade.

Me sinto na obrigação de aceitar/analizar todas as opiniões. Pois todos tem direito a uma.

Mas garanto que semmpre tem alguém que não opina, mas ao invés diss apenas vai na onda doque a maioria fala.

Isso é muito mais errado doque me encher de caroço.

Publicidade

Postado

galera do forum consegue ser hipocrita ao extremo mesmo

se viesse um modera aqui e falasse as coizas iguais as q ele falou, metade iria comecar a fazer isso hj mesmo e muitos adotariam como verdade absoluta e como filosofia de vida e esses mesmos iriam ficar lambendo o cu dos mesmos

um outro exemplo q galera ta cansada de saber

praticamente todos os BB da antiguidade treinavam mais de 4h por dia e nao eram raquiticos e coisas do genero

logico q alguns estavam on drugs mas mesmo assim, 4h+ com o conhecimento daquela epoca, seria a "formula para o suicidio"

Postado

entrei no forum recentemente e esse é o primeiro topico que eu posso contribuir sem dizer mais do mesmo

bom, com 10 anos eu comecei a nadar serio, com 13 parei, nadava todos os dias uns 2km, ja nadava antes

fiz 1 semestre de tec. nutrição na escola getulio vargas/instituto paula souza, comprei todas apostilas e fui estudar em casa (não tinha tempo para fazer medio/tec

com 14 me matriculei na academia parei com 15, e voltei agora com 18

fui moderador da comunidade whey protein por um ano quase meus topicos devem estar lá ainda

agora vou comentar o que sei sobre o que voce vai fazer

não entendo muito de treinos de hipertrofia, mas ja joguei quase um mes de treino de triceps fazendo peito/triceps, conversaria com seu instrutor

separar o treino em 2 vezes ao dia é jogar o seu pico de testosterona no lixo, sendo que os treinos com exercicios compostos serão gastos em lugar nenhum

voce esqueceu de postar o treino de perna, voce so colocou seu aquecimento ai

se voce quer continuar com isso vá em frente, uma dica é treinar sempre nos horarios de pico de testosterona

usar sempre alimentos funcionais/fitoterapicos e bastante antioxidante para tentar algo dificil (quase impossivel), que seria não deixar seu sistema nervoso desistir antes do seu corpo, e não tem genetica para isso

se voce quer fazer algo bem hardcore, o primeiro passo seria conversar com seu instrutor e pedir um German Volume Training, da uma pesquisada no google, mas eu acho que no site bb.com (bodybuilder), ta bem explicado la, durante os dias de treino sera quase impossivel de aumentar os pesos, mas depois de 2 meses ou quando voce sentir que está perto do over, ira iniciar um treino leve e ai voce vai ver resultados astronomicos nesse treino leve, para eu, eu consegui chegar nos 18kg de cada lado na rosca direta em menos de 6 meses, eu acho para minha genetica alimentação e sem suplementação muito, mas muito mais do que eu esperava

de qualquer forma boa sorte, se disse muita merda porfavor me corrijam, estou meio enferrujado ainda

Postado

Teus avós representam a burguesia dos anos 40. Os meus a dura lida de campo destes mesmos anos.

e quanto à frase "Os seus monstros ... podem ser outros... Pensa nisso!"

foi muito boa, ando pensado nisso à tempos. No Conclusions Yet.

Como eu te disse ... se vc acredita nisso, vai na fé kra ... !!

E meus avós suaram pra ter o que comer..

Postado

de treinar duas vezes por dia o mesmo musculo eu nunca tinha ouvido falar, nem testei. :o

Mas o Arnold e outros das antigas treinavam duas vezes por dia, não os mesmos, mas duas vezes e com uma genética ótima. Aqui do forum o Ruan.90 fazia esse treino tbm, duas vezes por dia, na real ninguem sabe oq funciona ou nao sem antes testar. Cada um sabe do proprio corpo, e se ta funcionando com ele, nao vejo por que a galera vir aqui trollar o topico dele só pra tentar entrosar com os outros users.

Bons treinos.

Postado

de treinar duas vezes por dia o mesmo musculo eu nunca tinha ouvido falar, nem testei. :o

Mas o Arnold e outros das antigas treinavam duas vezes por dia, não os mesmos, mas duas vezes e com uma genética ótima. Aqui do forum o Ruan.90 fazia esse treino tbm, duas vezes por dia, na real ninguem sabe oq funciona ou nao sem antes testar. Cada um sabe do proprio corpo, e se ta funcionando com ele, nao vejo por que a galera vir aqui trollar o topico dele só pra tentar entrosar com os outros users.

Bons treinos.

Ainda não está "Funcionando" porque eu comecei à 1 semana.

Mas eu já estou comendo mais (e melhor) para aguentar o tranco.

E ao contrário do Arnold a minha genética NÃO é boa e eu não tomo AE's para ajudar na recuperação.

Se der errado, pronto, deu, entrei em over, preciso de um tempo para descanço.

Se der certo eu continuo.

As chances de dar errad são grandes.

IGOR18:

Não disse merda não cara.

tu certamente tem mais conhecimento que eu sobre o assunto.

Eu não sabia sobre o Pico de testosterona, por exemplo.

Mas como se mede isso? acordar de pau duro?

Enfim, vou começar para valer amanhã e vou postando aqui o que acontece.

galera do forum consegue ser hipocrita ao extremo mesmo

se viesse um modera aqui e falasse as coizas iguais as q ele falou, metade iria comecar a fazer isso hj mesmo e muitos adotariam como verdade absoluta e como filosofia de vida e esses mesmos iriam ficar lambendo o cu dos mesmos

um outro exemplo q galera ta cansada de saber

praticamente todos os BB da antiguidade treinavam mais de 4h por dia e nao eram raquiticos e coisas do genero

logico q alguns estavam on drugs mas mesmo assim, 4h+ com o conhecimento daquela epoca, seria a "formula para o suicidio"

Realmente. Hipocrisia teve bastante por aqui.

Está cheio de gente com frases que falam sobre Dedicação, desafio, atingir o limite, 'foda-se oque pensam, vá e faça'.

Mas não postam críticas construtivas.

Não me importo que falem que vou me ferrar com esse treino. As chances são grandes.

Mas gostaria que isso viesse acompanhado de experiência própria, ao menos.

Postado

Lourensini,

Você está determinado a tentar... Pois bem, tente, e veja se dar certo. Se der certo, te darei meus parabéns e me redimirei por ter fito que não daria.

Mas o seu problema é que você está SUBESTIMANDO o OVERTRAINING ou uma possível LESÃO...

"Se der errado, pronto, deu, entrei em over, preciso de um tempo para descanço."

Se você arrumar uma merda de uma lesão treinando 2 vezes ao dia, ou até um OT, não vão ser alguns dias que vão te recuperar não. Bota semanas e semanas aí até você estar pronto pra outra.

Mas como eu já disse, e reitero: Sua cabeça é seu guia!

Eu sou uma pessoa que preza sempre pela simplicidade, e também por "não mudar time que está ganhando". Mas se você, que ainda está longe de ter seus ganhos estagnados, já está pensando em fazer um treino complexo desses, vai fundo, e nos relate! Sinceramente, sem zoeira, estarei torcendo por você!

Abraço.

Postado

Lourensini,

Você está determinado a tentar... Pois bem, tente, e veja se dar certo. Se der certo, te darei meus parabéns e me redimirei por ter fito que não daria.

Mas o seu problema é que você está SUBESTIMANDO o OVERTRAINING ou uma possível LESÃO...

"Se der errado, pronto, deu, entrei em over, preciso de um tempo para descanço."

Se você arrumar uma merda de uma lesão treinando 2 vezes ao dia, ou até um OT, não vão ser alguns dias que vão te recuperar não. Bota semanas e semanas aí até você estar pronto pra outra.

Mas como eu já disse, e reitero: Sua cabeça é seu guia!

Eu sou uma pessoa que preza sempre pela simplicidade, e também por "não mudar time que está ganhando". Mas se você, que ainda está longe de ter seus ganhos estagnados, já está pensando em fazer um treino complexo desses, vai fundo, e nos relate! Sinceramente, sem zoeira, estarei torcendo por você!

Abraço.

Ao meu ver não ajuda em nada treinar pensando que vou entrar em over.

Vou treinar, vou comer, vou descançar. é o mínimo que posso fazer.

Postado

Alguém que postou aqui segue o Relato da Chelle Duarte?

ela faz esse tipo de treino mega volume, duas vezes por semana e tal e coisa e coisa e tal.

pode te servir pra alguma coisa.. inspiração sei lá...

Eu acho esse tipo de treino besteira, pra mim é ao menos, porque canso, desestimulo e não vejo melhoras. prefiro aumentar a instensidade nos pesos e diminuindo o tempo de descanso entre as repetições e séries que aumentar volume (principalmente quando não estou ciclando...).

Alguém que postou aqui segue o Relato da Chelle Duarte?

ela faz esse tipo de treino mega volume, duas vezes por semana e tal e coisa e coisa e tal.

pode te servir pra alguma coisa.. inspiração sei lá...

Eu acho esse tipo de treino besteira, pra mim é ao menos, porque canso, desestimulo e não vejo melhoras. prefiro aumentar a instensidade nos pesos e diminuindo o tempo de descanso entre as repetições e séries que aumentar volume (principalmente quando não estou ciclando...).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...