Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém que postou aqui segue o Relato da Chelle Duarte?

ela faz esse tipo de treino mega volume, duas vezes por semana e tal e coisa e coisa e tal.

pode te servir pra alguma coisa.. inspiração sei lá...

Eu acho esse tipo de treino besteira, pra mim é ao menos, porque canso, desestimulo e não vejo melhoras. prefiro aumentar a instensidade nos pesos e diminuindo o tempo de descanso entre as repetições e séries que aumentar volume (principalmente quando não estou ciclando...).

Publicidade

Postado

Alguém que postou aqui segue o Relato da Chelle Duarte?

ela faz esse tipo de treino mega volume, duas vezes por semana e tal e coisa e coisa e tal.

pode te servir pra alguma coisa.. inspiração sei lá...

Eu acho esse tipo de treino besteira, pra mim é ao menos, porque canso, desestimulo e não vejo melhoras. prefiro aumentar a instensidade nos pesos e diminuindo o tempo de descanso entre as repetições e séries que aumentar volume (principalmente quando não estou ciclando...).

Postado (editado)

Eu acho que sempre devemos buscar os nosso objetivos.

Acho que cada pessoa tem um objetivo e um modo diferente de enxergar como alcançá-lo.

Em geral, tratando-se do tema do fórum, temos objetivos em comum, que é referente a nosso corpo.

Uns querem ser ogros, outros sarados, outros magros e assim por diante. Mas todos tem uma relação direta com os métodos que devem ser utilizados para que possam ser alcançados. Ou seja, não existe um método totalmente eficaz para um, que tenha os mesmos efeitos para outro. Mas em geral, os caminhos são os mesmos ou simplesmente similares.

Pois está ligado diretamente com fontes de informações confiáveis e depoimentos comprobatórios.

Se agirmos por intuição sempre, ou por aquilo que acreditamos. Podemos ter o mérito de ter arriscado e obtido sucesso, ou o fracasso por não ter feito o que deveria ser feito. Ou seja, o óbvio!

Na minha opinião, você deveria seguir conselho do pessoal (treinamento + alimentação (dieta) + descanso), sem treinar 2 vezes por dia e ou simplesmente pesquisar mais e ver que o método que está escolhendo, provavelmente não trará resultados.

Mas se mesmo assim achar que esse é o método correto de treinamento. Faça e Boa Sorte!

Ou talvez, a informação que lhe falte, esteja nesse tópico:

Tudo que um Iniciante deve saber!

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

Então esse é o verdadeiro procolo de treino utilizado pelos Alfa Draconianos?

@@@ tópico

Parceiro, você acha que o único fator que leva o músculo a crescer é o treinamento?

Se sim, meus pesames. Se não, meus pesames também, pois está fazendo merda.

Pesquise um pouco. Você não é o Tio Arnye.

Postado (editado)

Ok. Maioria acredita que estou fazendo besteira, e que vou me ferrar.

Tudo bem.

A questão é:

Será que não é bom para esse fórum ter um novato que tenha tentado isso?

Editado por lourensini
Postado

com certeza não.

é bom pra rirem de você, servir de piada e coisa e tal...

não, você não está fazendo nada pioneiro na área, não vai criar uma metodologia nova, nem sequer valerá a pena ser estudado no futuro.

é só uma piada, uma grande e imensa piada.

Postado

Ok. Maioria acredita que estou fazendo besteira, e que vou me ferrar.

Tudo bem.

A questão é:

Será que não é bom para esse fórum ter um novato que tenha tentado isso?

Kra ... é melhor agente ter alguem com experiencia testando treinamentos malucos do que um novato!

É só uma dica

Se vc acredita nisso vai na fé ... !!

Como diriam por aí: "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%"

e digo mais: "Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo."

Postado

Quanta merda num tópico só.

Se mata.

Muita besteira mesmo.

Perdi meu tempo lendo.

foi exatamente por isso q não perdi o meu tempo: ri DEMAIS!

hauhaua

isso aí man!

vc é foda, seu instrutor é foda e seus "vôs" são foda!

a gente aqui q é um monte de frango q não sabe porra nenhuma!

e me diz uma coisa: se não adianta de nd td o q a galera tá dizendo aqui, pra q msm vc criou esse tópico? :S

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...