Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Torcendo por tí irmão! Daqui uns meses vc vai chegar aqui e cuspir na cara de todo mundo dizendo: "Quem riu de mim ? quem disse que EU estava errado ? Engulamm meu biceps de 45 cms AGORA! ou então caiam fora SEUS RATOS INUTEIS!!!"

Abraços irmão! FORÇA!

Postado (editado)

velho, ñ queira inventar uma rotina baseada em achismos ou conceitos errados, pelo que eu li vc treina há 4 meses...muito provavelmente vc ñ vai aguentar essa rotina de treino sem se machucar ou ter um overtraining, a ñ ser que vc tenha uma genética de mutante de caras como Vic Richards, Arnold ou algo do tipo, etc...ou seja,dificílimo pra ñ dizer impossível...eu te recomendo nesse momento fazer o arroz com feijão como todo mundo faz qnd começa a treinar ñ pule etapas....depois vc pensa em fazer coisas que são pra caras experientes...,mas sorte ai vei...ja que vc quer fazer no limite vai de HIT :lol:

Editado por Liberty Valance
Postado

O problema é que você não sabe explicar, falo de qualquer jeito no inicio do tópíco e agora ta sendo esculaxado.

Mas enfim, se voce for fazer um AB2X com parte do treino A de manha e outra parte a noite e a mesma coisa pra B, não vejo problema. Agora se for AB3X você vai toma no furico.

E sobre seus resultados e filosofia descritas, estude mais, antes de passa um conceito que ninguem mais usa, apenas você e seu instrutor, não significa que o cara sendo formado, que ele é bom em algo.

Resumindo, pesquise muito.

Abç.

Verdade. Eu não tenho didática alguma. Leio, Leio, Leio e na hora de explicar sai um emaranhado de informações desordenadas.

Formado e trabalha com isso a vida inteira.

Mesmo não sendo Rocket Science. Deve haver muita experiência naquela cabeça.

Postado (editado)

lourensini, vc já foi um herói de guentar até aqui sem mandar todo mundo se fu***.

Os Cinco Princípios do Reiki enunciados por Mikao Usui são :

1 - SÓ POR HOJE, NÃO TE PREOCUPES.

2 - SÓ POR HOJE, NÃO TE ABORREÇAS.

3 - SÓ POR HOJE, HONRA TEUS PAIS, PROFESSORES E IDOSOS.

4 - SÓ POR HOJE, GANHA A TUA VIDA HONESTAMENTE.

5 . SÓ POR HOJE, DEMONSTRA GRATIDÃO POR TUDO O QUE É VIVO.

Resolvi aplicar o 2.

velho, ñ queira inventar uma rotina baseada em achismos ou conceitos errados, pelo que eu li vc trina há 4 meses...muito provavelmente vc ñ vai aguentar essa rotina de treino sem se machucar ou ter um overtraining, a ñ ser que vc tenha uma genética de mutante de caras como Vic Richards, Arnold ou algo do tipo, etc...ou seja,dificílimo pra ñ dizer impossível...eu te recomendo nesse momento fazer o arroz com feijão como todo mundo faz qnd começa a treinar ñ pule etapas,pra depois vc fazer coisas que são pra caras experientes...,mas sorte ai vei...ja que vc quer fazer no limite vai de HIT :lol:

Sim 4 Meses é pouco, e parte de mim concorda com tudo que você disse.

A outra parte de mim ao chegar para o treino falou para o instrutor: "bem, eu acho que ainda estou fazendo pouco, eu quero mais, eu quer treinar 2x por dia, um grupo muscular por treino, eu quero que tu me ensine o nome de cada musculo do corpo humano, eu quero saber até o jeito certo de respirar, eu quero fazer mais por mim mesmo"

Conversamos sobre Overtraining, e ele disse que é uma possibilidade, mas que iria montar um treino leve para começar.

Montei uma dieta, mostrei para ele, ganhei um parabéns e pretendo seguir firme na minha escolha.

Torcendo por tí irmão! Daqui uns meses vc vai chegar aqui e cuspir na cara de todo mundo dizendo: "Quem riu de mim ? quem disse que EU estava errado ? Engulamm meu biceps de 45 cms AGORA! ou então caiam fora SEUS RATOS INUTEIS!!!"

Abraços irmão! FORÇA!

o objetivo não é exatamente vaidade, ou mostrar abdomen para as memininas.

é por superação.

Acordar cedo é o antídoto para a preguiça.

Não comer além do necessário é antidoto para a Gula

Não se olhar mais 1 vez no espelho e achar-se melhor que os outros, é lutar contra o ego.

já desisti de muito mais por muito menos.

E quanto á tua força, só tenho a agradecer.

Amanhã demanhã treino Costas, talvez não poderei ir à tarde, mas aí no sábado faço Biceps.

Prendido? Mas hein? :mellow::P

Eu acho assim... Tudo bem querer testar e blá blá, mas você fala como se tivesse um conhecimento enorme sobre seu corpo. Como é que você sabe que tem a genética do seu vô, pai (sei lá)?

E Eduardo, ele não é ecto!

Meso-endo, a princípio.

Qualquer gordo que faça uma dieta de 1000kcals por 2 meses consegue parecer um ecto no final do processo.

Eu não tenho conhecimento sobre meu corpo.

Não tenho porra nenhuma.

Pra falar a verdade, se eu não fosse não burro e ignorante eu não teria criado esse tópico ou metido a cara à tapa.

Eu não saberei se tenho a genética do meu vô ou do meu pai até que chegarem os exames.

Editado por lourensini
Postado

caralho velho voce e o highlander brasilero

vergonha alheia :mellow:

Vergonha de que?

de peito de frango e batata doce?

Fui só eu que enxerguei sarcasmo no post do Santiagao? :P

Bom, por que você não faz um diário pra relatar esse seu treino aí, Lourensini?

Se o cara está usando sarcasmo, ainda não está legal.

A partir da semana que vem eu colocarei mais informações.

Essa semana estou apenas conhecendo os exercícios novos.

Semana que vem aidna não entrarei com tudo pois em alguns dias terei trabalho durante à tarde.

Então é meio improvavel que eu treine 2x ao dia durante todos os dias.

Trabalho em primeiro lugar, afinal de contas tem que sair de algum lugar o dinheiro que pague o peito de frango e a batata doce.

Postado (editado)

nossa vei, to adorando o topico.. todas as discussões e opniões !

entao vai a minha, antes do lourensini editar o primeiro post.. ele havia dito q fez esta escolha e vai segui-la como seu objetivo próprio e é isso q eu dou mais valor! vc, lourensini, acredita numa coisa q vá te fazer bem e pode lidar com isso e acredito mto q vc vá agarrar isto com unhas e dentes pra se sair bem.

cara, eu te do maior força como vários aqui ja estão te dando, veja mesmo o craw com suas rotinas "diferente" do padrão (n soube me expressar), mas ele tem essa rotina pq ele conhece o proprio corpo e sabe q isso é bom pra ele..

entao vá em frente e descubra seu corpo, teste e por fim, independente do resultado seria uma ótima vc fazer um relato ou até msm um diário po! garanto q vai ter muuuita gente te seguindo e te apoiando!

por enquanto da minha parte é isso, mas continuo aqui acompanhando !

abraço irmao e corra atras do seu objetivo!!!

Fui só eu que enxerguei sarcasmo no post do Santiagao? :P

Bom, por que você não faz um diário pra relatar esse seu treino aí, Lourensini?

talvez, se vc nao tivesse comentado isso, eu nao teria sacado.. até pq concordo com ele e torço pelo lourensini.

Editado por karcacero
Postado

Pa Prut,

Também tô achando que é sarcasmo, muito estranho isso... :lol:

Lourensini,

Esse tipo de treino que você quer fazer exige muita experiência e conhecimento do seu próprio corpo, e com 4 meses de treino ninguem tem isso ainda.

Simplicidade é tudo, lembre-se disso.

Muitos fisiculturistas profissionais, mesmo depois de décadas de treino, permanecem indo 1 vez só por dia à academia, por que você, um amador com 4 meses de treino, precisa treinar 2 vezes ao dia, e ainda NATURAL?

Acho totalmente sem necessidade e arriscado, mas sua cabeça é seu guia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...