Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu li, re-li, re-re-li.

Parece muito mais patético doque é. Eu também achei, mas não encotrei outra forma de escrever.

E quanto ao instrutor:

foi mais que quarenta.. mas antes de colocar um valor inexato, pois não me lembro ao certo, pretendo deixar por assim.

A questão é:

Cada vez que alguém aparece dizendo "vou fazer algo que não é comum, talvez seja errado, mas eu PRECISO tentar".

TODO MUNDO CAGA NA CABEÇA.

Publicidade

Postado

que viagem em mano... eu até n vou te apredrejar como os outros caras, mas pra aguentar essa rotina sua alimentação vai ter que ser perfeita, eu diria até que vc vai precisar de anabolizantes rs, mas pelo jeito vc vai na raça mesmo neh... boa sorte xD

Postado

que viagem em mano... eu até n vou te apredrejar como os outros caras, mas pra aguentar essa rotina sua alimentação vai ter que ser perfeita, eu diria até que vc vai precisar de anabolizantes rs, mas pelo jeito vc vai na raça mesmo neh... boa sorte xD

Montei uma dieta de 3500 calorias (Estimativa)

Sou medo-endomorfo e por isso não dá para fazer uma de 5000, senão eu fazia.

boa sorte bravo desbravador!

É a velha história de Tentativa e Erro.

Se der errado, deu, pronto. Ao menos eu tentei.

Postado

Óh! Vamoss lah amigoo! Não dê bola a esses trolls... Estão todos com inveja da sua disciplina, dedicação e força de vontade!

Estou torcendo por tii e tomara que dê certo, ateh por que o verão está aí!

Abraçoss irmão! Na torcida!

Postado

Óh! Vamoss lah amigoo! Não dê bola a esses trolls... Estão todos com inveja da sua disciplina, dedicação e força de vontade!

Estou torcendo por tii e tomara que dê certo, ateh por que o verão está aí!

Abraçoss irmão! Na torcida!

Valeu pela Fé cara!

Eu saí de uma desnutrição (55kg) para 58 em 3 meses, pois não conseguia comer muito, e mesmo assim as pedidas superaram espectativas do instrutor, mas do 3º para o quarto mes eu ganhei 5kg (63 atual) praticamente limpo.

Pesquisei MUITO, MUITO MESMO para entender uma mínima coisa sobre nutrição esportiva e montar uma dieta para mim.

Agora precisarei subir mais algumas kcals para atingir suprir 2 treinos diários.

E que venhas as gordurinhas.

Pretendo fazer Cutting só daqui a 2 anos. Enquanto isso só quero crescer.

Com Muito treino e sempre buscando conhecimento. Quero aprender sobre fisiologia muscular também, com o tempo, para saber que musculo cada exercício trabalha.

Não tenho medo de dar com os burros n'água. Tenho medo de não tentar.

Chegar em casa e ver que o dia não valeu apena.

Mais uma vez Valeu pela força!

Postado

Até concordo que o corpo reage a estimulos, mas você está desconsiderando muitas variáveis. Voltemos alguns milhares de anos atrás.

Seus antecessores, para sobreviver, precisavam de caçar, enfrentar javalis gigantes sanguinários com uma machadinha, no meio da selva. Imagine que o uga-uga pegue uma gripe, por ter caçado na chuva durante a madrugada, e ele resolve, no outro dia, caçar novamente. Com certeza ele estará mais fraco, menos ágil, etc (devido a gripe), resultado? Provavelmente ele será abatido pelo javali, e morrerá.

O raciocínio com treino com pesos é similar: se você "estimula" seu músculo todo santo dia, sem dar ao mesmo uma folga para recuperar, ele ficará cada vez mais fraco, já que a cada dia você detona ele mais e mais. Daí começam os sintomas de "overtraining", do tipo, cansaço, fraqueza, falta de apetite, etc, e isso não acontece porque seus músculos são fracos, e sim porque VOCÊ é fraco (com essa mentalidade de que mais é sempre mais, emagando os músculos a todo tempo).

Seu organismo irá simplesmente tentar se proteger do seu maior vilão, VOCÊ!

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...