Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aqui será semanalmente relatado como foram os meus dias de treino. Erros, acertos, dores, ganhos e perdas.

não tenho o dom da palavra, portanto não sei escrever bonitinho e e muito menos me expressar de forma didática.

Se você não acredita no que aqui está escrito e quizer fotos ou videos em que eu esteja treino, vai ficar querendo.

Não sou fake, mas Não estou aqui para mentir e não vou colocar qualquer foto minha aqui.

Leia se quizer. Caso não queira nem perca o tempo fazendo comentários, já tem 8 páginas de pessoas dizendo todos os motivos de que eu deveria parar e nem por isso eu vou.

Primeiro vamos às medidas:

(Tiradas dia 19 de Novembro de 2010)

Peito 93,5

Braço E26,5 D26,5

Abdomem 73

Cintura 77

Coxa E48 D48

Peso: 62,9 me pesei neste sábado 27/11 de estomago vazio e sem nem sequer tomar água, 12 dias após a última pesagem.

ganhei 1,5kg

E Aqui segue a rotina:

1 - Peito

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Crucifixo Reto 3x10

Pullover 4x8

Crossover 45º 3x10

2-Triceps

Roldana 4x8

Francesa Barra H 3x10

Mergulho 3x10

Supinado 4x8

3-Pernas/panturrilhas

Hack 3x10

Leg Press 4x10

Adutor 3x15

Panturrilha (no Leg Press) 3x15

4-Ombro/Trapézio

Levantamento Frontal 3x8

Levantamento Lateral 3x8

Desenvolvimento 4x10

Trapézio 4x8

5-Costas

Puxada Alta 4x10

Remada Aberta 4x10

Remada Curvada 4x8

Ponta de Barra 4x8

6-Biceps/Antebraço

Rosca Alternada 3x8

Rosca Direta 4x10

Rosca Invertida 3x12

Rosca Biceps na Barra W 4x8

Ok. Vamos la:

Essa foi a primeira semana de treino Sério. Para falar a verdade foi tranquilo.

Tive um bom aumento de força, já que acrescentei 10kgs em alguns exercícios para pernas, 5 em outros para costas, apenas 1kg nos exercícios de braço.

Tive que Pular exercícios de perna na segunda feira (caiu na segunda à tarde porque eu havia feito os de peito o sábado) pois eu mal conseguia caminhar devido ao extress causado nestes musculos na semana anterior.

Nos demais ouve aumento em Supino Reto (5kgs) e supinado (5kg). Em relação à sábado passado em que eu quase morri para fazer Crucifixo Reto com 10 kgs, nessa semana ficou fácil, embora eu ainda tenha dificuldade com a coordenação motora, portanto pretendo não aumentar os pesos até que isso seja corrigido.

Na última pesagem na Sexta passada

Tive esporádicas dores de cabeça, que podem ter sido ocasionadas pelo meu trabalho.

O sono também não foi dos melhores, mas desde que eu tive hernia de disco eu não sei muito bem oque é uma boa noite de sono.

A única coisa que realmente fiz certo foi a alimentação. que em 1 semana já me garantiu umas gordurinhas (embora agora não seja hora de se preocupaar com isso).

Bem, para a primeira semana é isso, não vou treinar neste sabado porque acredito que até segunda as penas ainda não estarão 100% para voltar a treina-las, e assim começo na segunda a partir do treino 1 (peito) e só faço pernas na terça.

Se alguém te uma idéia de como eu posso organizar esses relatos eu agradeço, realmente não pensei em como deixar isso apresentável.

Outra coisa:

Há várias paginas de pessoas dizendo que sou burro, estúpido, ignorante e teimoso, e isso tudo é verdade. Mas não digam que eu não vou conseguir, porque eu vou.

Editado por lourensini

Publicidade

Postado

Na boa, um dos tópicos que mais mereceram o Pérolas da HISTÓRIA DO FÓRUM!

Nunca li uma baboseira tão grande...

Treinando duas vezes por dia = Chances incríveis de Overtraining;

Pouco tempo de treino pra tentar um protocolo de treinos desse...

Meu Deus espero que você aprenda, e que isso nunca mais se repita...

Vc já ouviu dizer que é durante o sono e quando descansamos que nossos resultados aparecem?

Jesus...essa foi d+!

Postado

Não tenho medo de Overtraining

Não tenho medo de Catabolizar

Tenho medo de não fazer no limite.

Foi com esse medo que consegui ganhos após 3 meses de treino AB (sem contar 1 de adaptação). Aonde segundo o treinador (formado) disse que apenas 1 a cada 10 alunos conseguem.

Eu tinha 7 exercícios por dia para fazer em 1 hora. E ainda 30 minutos de Aeróbicos.

Eu fazia tudo e repetia oque dava para fechar o tempo. (oque dava umas 6 a 7 séries a mais por treino)

Eu durmo 6 a 7 horas por noite, NO MÁXIMO.

Ao invés de passar para treino ABC2x, eu quiz ir mais longe, e também quero aprender toda a fisiologia do exercício.

Não me arrependo da escolha, e nem que eu precise tomar um caixa de analgésicos por semana, não vou desanimar ou mudar isso só porque receberei centenas de críticas em um tópico.

Alguém já foi pro exército?

Bem, eu não. Meu pai foi.

Lá eles ensinam:

"O Corpo é Porco".

Vocês conseguem entender?

Postado

cara, ninguem aqui teria medo de nada disso caso essas coisas não acontecessem, garanto que se nao existisse overtraining e catabolismo teria muito maluco por ai passando 10 horas por dia na academia, com direito a refeições la dentro, alem de nas ferias serem criados ''treinos de mudança total'' onde o invidivuo moraria na academia por cerca de 2 meses treinando o dia inteiro... HAHAHAHAHAHAHA

bom, nao sei o que flar para voce, mas se você acha que ta certo, vá em frente e pesquise mais um pouco...

Postado (editado)

Desculpe meu amigo Rambo!

kkkkkkkkkk Rambo e que esta a dar............ Marinho que gajos foda são vocês os da turma do fundão..

rambo_27.gif

Editado por Miguelito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...