Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento (Manipulado)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

é bem perigoso, mas agora mete água pra dentro (muita mesmo) pra limpar seu fígado, toma b12 também.

só por curiosidade, quantos anos você tem?

abrass

Editado por Gabriel M.
Postado

é bem perigoso, mas agora mete água pra dentro (muita mesmo) pra limpar seu fígado, toma b12 também.

abrass

Gostaria de saber a idade também, dará para falar melhor os danos que foram causados ao fígado!

Cara, antes de sair tomando, pergunte, olha a merda que foi fazer :mellow:

Postado

abrass

tenho 15 mano procurei sobre ácido trollérico nem axei nada mais como a galera falo que isso e 1 bosta e faz mal

vo para de toma

Postado (editado)

tenho 15 mano procurei sobre ácido trollérico nem axei nada mais como a galera falo que isso e 1 bosta e faz mal

vo para de toma

cara, como foi dito, tome MUITA água agora, mas MUITA mesmo, algo em torno de 4/5l por dia..

agora que a cagada esta feita, tem que arrumar neh..

vitamina E (400ui diárias, junto com qualquer refeição que possua gordura) e vitamina b12 ajudarão demais..

abraço! boa sorte!

Editado por Frangones
Postado

GALERA SO PRA VCS SABEREM VEIO NO VIDRINHO TUDO JUNTO E TAVA ESCRITO ASSIM NELE

CREATINA 12.5GR CATUABA 12.GR GUARANA 25.GRAMA

VEIO ASSIM AI EU PEGAVA 1 COLHER E TOMAVA 5 GRAMA JUNTO COM 1 COPO DE AGUA

Postado (editado)

rapaz, você sofreu um sério risco, porque seu fígado ainda está JUVENIL, e o ácido trollérico em fígados juvenis causa danos bem sérios, como gonorréia hepática. pode parecer sacanagem, mas é sério.

mas como já foi dito, beba muita água e mande aí um XANTINONS B27 (esse é o melhor que tem, B12 não presta) que tá tudo certo (tomara!!!!).

Editado por Gabriel M.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...