Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Para Manter O Corpo?

BernardoGaspar

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, ano que vem vo começar a cursar o 2° ano do ensino medio e fazer um treino puxado como eu faço e dando muita atenção que nem agora vai ser complicado(eu sei que parece simples, mas meu colegio é bem puxado e meus pais implicam), atualmente faço ABC2x, vou passar para um ABC ou ABCD dependendo da rotina, sera que eu vou continuar crescendo da mesma maneira que tenho crescido com o ABC2x?

e outras duas duvidas meio nada a ver so que sempre tive em minha cabeça:

1) depois de muito anos de treino e muito esforço suponhamos que eu atinja o corpo que eu sempre quis e não quero crescer mais (o que seria muito dificil ne hahahaha), o que se deve fazer?

2) quando paramos de fazer musculação, o que devemos fazer pra nao perder ou pelo menos reduzir ao maximo a perda de tudo que ganhamos?

abçs, bons treinos e muita fome

Editado por BernardoGaspar
Postado

Resposta para a pergunta numero 2 = Não pare de fazer musculação!

concordo, mas é so uma duvida que veio na minha cabeça, ate porque de vez em quando em nossas vidas surgem algumas coisas imprevisiveis... nunca se sabe

Postado

concordo, mas é so uma duvida que veio na minha cabeça, ate porque de vez em quando em nossas vidas surgem algumas coisas imprevisiveis... nunca se sabe

Faça exercícios que só usem o corpo, caso fique impossibilitado de frequentar uma academia, mas não deixe de praticar atividades físicas.

Abraço

Postado

bom, ano que vem vo começar a cursar o 2° ano do ensino medio e fazer um treino puxado como eu faço e dando muita atenção que nem agora vai ser complicado(eu sei que parece simples, mas meu colegio é bem puxado e meus pais implicam), atualmente faço ABC2x, vou passar para um ABC ou ABCD dependendo da rotina, sera que eu vou continuar crescendo da mesma maneira que tenho crescido com o ABC2x?

sim, pode até ser melhor

e outras duas duvidas meio nada a ver so que sempre tive em minha cabeça:

1) depois de muito anos de treino e muito esforço suponhamos que eu atinja o corpo que eu sempre quis e não quero crescer mais (o que seria muito dificil ne hahahaha), o que se deve fazer?

Trocar a intensidade do treinamento :D

2) quando paramos de fazer musculação, o que devemos fazer pra nao perder ou pelo menos reduzir ao maximo a perda de tudo que ganhamos?

para manter o corpo é só continuar com a dieta boa, e fazer exercicios basicos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...