Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Tribulus Terristris

Dogmat

Posts Recomendados

Fala galera, dúvida pra variar...

Tava pensando na lógica dessa combinação. Hoje tomo tribulus terristris (eu sei que a maioria aqui vai falar que é placebo, e não serve pra nada, mas pra mim acho que tá funcionando, mesmo que seja só pelo lado piscológico). Só que esse troço me faz urinar a cada 2 hora, e urinar muito, praticamente retira muita agua do corpo (tanto que tô tendo que beber 1 litro a mais por dia, pra continuar repondo).

Se eu for tomar a creatina, que faz o contrário, retém agua, eu não estaria tomando a toa ela? Ou o tribulus?

Afinal o que é bom? Reter muita agua no corpo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 meses depois...

[b]então brother não pode associar os dois...faz como eu fiz:
tomei creatina universal 1mês fazendo saturação de 5dias de 20gr/dia dividido 4x5gr,
após saturação 10gr/dias de treino e 5gr dias off.
eu manipulei meu tribulus c/40%saponinas e 500mg aki num labo.de confiança e
tomei após creatina 1500mg/dia de tribulus por 40dias q totalizou 120cáps.

e vo te falar heim...funcionou...tribulus me aumentou libido e acho q foi o responsável
por segurar os ganhos de creatina,isso q geralmente no pós uso de creatina se tem perdas
+tomei tribulus,continuei mesma alimentação e mantive ingerindo 3.5litros d'água/dia[/b]

antes de tomar eles:92kg e 41cm braço friu...pós usar 99kg e 44.5cm friu aliada de boa dieta

Link para o comentário

[quote name='CHACALLL' post='42563' date='06/11/08']eu manipulei meu tribulus c/40%saponinas e 500mg aki num labo.de confiança e
tomei após creatina 1500mg/dia de tribulus por 40dias q totalizou 120cáps.[/quote]

Deixa eu ver se eu entendi.. depois que você parou de tomar creatina, você começou com o tribulus 3 cápsulas por dia, sendo 500mg cada cápsula, por 40 dias?
Poderia me explicar melhor como eu faço quando eu for pedir pra manipular?

Link para o comentário

Nenhum anula o outro se fosse assim beber água ou comer proteina d+ era melhor nem tomar creatina já quem ambos em doses altas são diureticos... Pesquisem melhor e vão ver isso, agora se mesmo assim querem teimar e acreditar essa asnera então não tome e seja um frango feliz, mas cuidado com o natal :D

Link para o comentário

• 1 ano depois...

O que a acontece é que o efeito diurético do tribulus é mais forte que o efeito da creatina, tomando os dois vc não terá a retenção líquida da creatina. Mas a combinação dos dois da bom resultados já que a creatina é um estimulante secundário de GH (hormônio do crescimento). Então tomando os 2 vc não ficará inchado como se tomasse só a creatina, mas vai ficar mais definido e terá um bom ganho de massa magra graças ao nivel de GH e testosterona elevado pelo tribulus (isso se for realmente verdade que tribulus aumenta testosterona).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...