Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, bom dia.

Eu faço musculação de Seg, Quarta e Sexta. Nas Terças e Quintas eu corro cerca

de 30 min. Comecei essas atividades faz mais ou menos 3 meses meio, com o objetivo de

ganhar massa magra e definição. Eu tenho 1,70m e 75 Kg

O Problema é o horário dos treinos: só posso realizá-los a partir das 22:40, já

que trabalho durante o dia e depois do trabalho ainda vou pra Faculade. Não sei

se alguém teve ou tem uma vida assim e possa me ajudar. Eu como a cada 3 horas,

bebo muito água, só que não janto, já que vou direto pra Faculdade e não tenho tempo lá.

De um tempo pra cá, mais ou menos umas 3 semanas, venho me sentindo desgastado durante

os treinos de musculação, algumas vezes não consigo terminar as séries que terminava

antes com facilidade. Nessa última Terça eu fui correr e em menos de 10 minutos minha

energia se exauriu, minhas pernas tremeram e me deu uma fome desgraçada. Fiquei pensando

que tenho que comer alguma coisa que me dê energia antes dos treinos pra eu combinar com o

que como:

De manhã (6:40 antes de ir pro trampo):

- 1 copo de Leite Desnatado + Toddy + Albumina + Sanduíche de Pão Integral com uma fatia de mussarela

De manhã (9:40 no trampo):

- Um clube social

De tarde: (12:00 no almoço):

- Arroz + Frango Grelhado + Salada + Fritas (algum problema?) + Coca-Light

De Tarde: (15:00 no trampo)

- Uma maçã

De noite: (18:50 Faculdade)

- Uma esfiha de frango com um copo de suco de Uva

De noite: ( 22:30 antes do treino - em casa)

- Um copo de Iogurte

De noite: (23:50 - pós treino)

- Um copo de água com Albumina e vou dormir

Essa é a minha rotina alimentar. Pra ajudar só a Albumina, que tem me deixado mais inteiro

pros treinos, mas não tenho tomado outros suplementos (Whey, Creatina, etc...) porque não estou em

condições de gastar até Dezembro. Outra coisa que eu vejo é que todo mundo mistura os

suplementos que tem, mas eu chego do treino praticamente no horário de dormir e teria que

misturar tudo. No meu caso, que chego tarde pra caramba dos treinos, ainda dá aquela fome,

mas que se eu comer tarde demais pode prejudicar os meus resultados, porque a digestão

será mais lenta se eu comer e já for dormir.

O que comer antes dos treinos pra dar um grau durante, já que não tenho tempo pra jantar?

Dá pra continuar só na Albumina do jeito que estou fazendo?

Minha vida é bem corrida, mas eu sempre gostei de praticar esportes e de fazer exercícios.

Só quero poder tirar o máximo de proveito deles. Algum Help?

Postado (editado)

Acredito que todo mundo tem uma vida agitada, maluco que treina cmg e trampa cmg, mora a 30km da cidade, vem de manha pra cidade pra ir pra facul e trampar, sai as 7 da manha e volta 10 da noite, mas não deixa de trazer as refeições dele nos potinhos, leve frango cortadinho em pedaços ou desfiado junto com batata doce, mandioca ou algo do tipo, e 1hr antes de ir treinar, se tem vergonha vai no banheiro e come lá sentado no vaso...meu amigo faz assim, hoiaha, eu como na mesa do trampo mesmo, ligo o foda-se e já era...

ou então veja um pouco o tópico sobre refeições faceis de levar...pode te ajudar..

não tenha vergonha de levar comida cara, uma dica...

seu pré treino é um copo de iogurte? eita vei, adiciona frango, batata doce, mandioca, uma fonte boa de proteina e carbs..

1 maça? leva um shake ai com leite desnatado com aveia..se tu for no topico lá de refeições faceis de se levar vai ver que tem varias coisas lá pra tu fazer

tu ta comendo que nem um passarinho po, 1 clube social não é refeição..

FALTO PESQUISA!

Editado por phe
Postado

Tem um tópico indicando refeições práticas,dá uma olhada nele.

E sobre sua dieta,poste conforme modelo para ser analisada caso queira.

Sugiro que dê uma boa lida no site,tem muita informação bacana que pode te ajudar.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...