Bezerra 2 Postado Novembro 18, 2010 às 12:55 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 12:55 Eu acho que ele tem plena consciência do shape que ele deseja, e fez por merecer, acredito que esteja satisfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tHiBoy 31 Postado Novembro 18, 2010 às 14:33 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 às 14:33 (editado) A verdade é uma só. Ele é modelo, desconheço modelos com shape ogro. Todos ou a grande maioria de famosos, que utilizam o corpo como trabalho, tem esse shape. Alguns são mais definidos e ou hipertrofiados, outros menos. Mas em geral, nesses shapes se aplica bem o conceito "sarado". Até porque a mídia faz desse shape, modelo ideal para as pessoas. Pergunte se a maioria das mulheres preferem os ogros ou os sarados.. Eu particularmente prefiro ogro! Eu não gosto desse shape, pra mim não é agradável. Mas tenho certeza que muitos que treinam (ou malham rs), tem objetivo similar ao dele. Com certeza se fosse o objetivo dele ser ogro, pelo tempo de treino e dinheiro para investir, "provavelmente" ele seria. A profissão acaba obrigando ele a ter esse shape. E o objetivo pessoal dele também. Acho que cada um tem seus objetivos pessoais e devem ser respeitados dentro do âmbito da vida que deseja seguir. Resumindo, ele é "sarado", não é ogro, tem dinheiro e mulheres rs.. Eu seria feliz com uma vida dessas! Provavelmente ele é! []'s Editado Novembro 18, 2010 às 14:34 por tHiBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados