douglasrch 1 Postado Novembro 18, 2010 às 11:08 Postado Novembro 18, 2010 às 11:08 Nada a ver o comentário, com certeza esta assim por opção, até pq se quisesse ficar um monstro ele ficaria, pois com a grana que ele tem isso não é muito difícil. Vamos pensar : ele pode suplementar com os melhores produtos importados, fazer a dieta que ele quiser, ter o melhor personal, usar os melhores AE's, ter um nutricionista acompanhando seu desenvolvimento, treinar em uma academia execelente...Etc..etc..etc.. Por isso acho o comentário inútil. abs Concordo, nego acha que todos que treinam querem se tornar um BB.
MarinhoBF 147 Postado Novembro 18, 2010 às 12:07 Postado Novembro 18, 2010 às 12:07 Opa, mas que beleza, num fórum de musculação, na área de treinamentos, um tópico desse ZÉ NINGUÉM desse Jesus Luz! Eu penso o contrário, eu acredito que no fórum: 90% esteja com um shape melhor que esse... SHAPE ESCROTO, Bf sem controle, correndo com os braços na posição totalmente errada... Esse cara não é exemplo pra ninguém, enche o rabo de cachaça todos os dias, troca o dia pela noite... 7 anos de treino e esse shape, pra mim ele não passa de um PERDEDOR! Horrível! * Porém, concordo com o que alguns falaram ai, realmente nem todo mundo treina pra ser BB!
dpmn 10 Postado Novembro 18, 2010 às 12:16 Postado Novembro 18, 2010 às 12:16 pelo menos ele pegou a madonna (tudo bem, aquele cacareco é desmatelada de doer.. mas perae... madonna é madonna..)
tchescomagrelao 0 Postado Novembro 18, 2010 às 12:19 Postado Novembro 18, 2010 às 12:19 Mano o cara é modelo e ganha bem bagarai, só porque ele não tem um shape foda ele é um perdedor ? depende do seu ponto de vista mano eu odeio ele, principalemnte quando ele pensou que pudesse fazer música eletrônica, e é um produtor ruim bagarai, agora o cara tem o corpo que com isso faz dinheiro =( pode ser um corpo escroto na vista de muitas, mas aos olhos de muitos não é isso depende de um ponto de vista pessoal
MarinhoBF 147 Postado Novembro 18, 2010 às 12:23 Postado Novembro 18, 2010 às 12:23 Bom, se vocês se contentam com esse shape escroto só pelo dinheiro... Eu prefiro ser pobre!
gui2608 2 Postado Novembro 18, 2010 às 12:33 Postado Novembro 18, 2010 às 12:33 Bom, se vocês se contentam com esse shape escroto só pelo dinheiro... Eu prefiro ser pobre! aham clau , sentá lá ..
Dipunker 136 Postado Novembro 18, 2010 às 12:38 Postado Novembro 18, 2010 às 12:38 Cara, volta e meio jogo um altinho com esse cara aqui na praia, o shape dele nao é nada, tipo o cara tem ombro largo e SÓ, nem abdomen definido ele tem, e ele deve er 1,70 pq eu do lado dele pareço um monstro aoUHAUOHAU o cara tem o rosto bonito e diferente pros padroes brasileiros por isso se destacou, mas o mais importante é que ele tem Q.I. muito forte ( quem indica ) Ele é filho do meu patrão =x Ja nasceu rico. OBS: SENHOR MARIO, COMO É A POSIÇAO CORRETA DOS BRAÇOS PRA CORRER?
Pingo 1 Postado Novembro 18, 2010 às 12:42 Postado Novembro 18, 2010 às 12:42 Bom, se vocês se contentam com esse shape escroto só pelo dinheiro... Eu prefiro ser pobre! A questão aqui não é o que EU me contento, mas sim o que contenta Jesus Luz. Pensa comigo Marinho, o cara é feliz e realizado com esse shape, ele faz isso e está assim porque é o que ele quer... tem grana pra ficar gigante se quiser, mas não é o que ele quer. Então ele está certo. Pra mim é assim, se estou feliz comigo mesmo, então está bom. Não sou o Jesus Luz, mas também não sou o Arnold, sou o Pingo e tenho meus próprios objetivos. Se meus objetivos são diferentes dos teus, não quero que os critique em cima de SEUS objetivos, mas sim que critique meus resultados em cima de MEUS objetivos. É esse o parametro. É como eu criticar você daqui uns 3 anos, porque você não tem corpo do Arnold, sendo que você sempre disse que treina pra ser fitness e não pra ser BB... PRO objetivo dele ele tá mais que certo, foi isso que eu disse. Beijo na bunda! :lol: :lol:
tchescomagrelao 0 Postado Novembro 18, 2010 às 12:42 Postado Novembro 18, 2010 às 12:42 Bom, se vocês se contentam com esse shape escroto só pelo dinheiro... Eu prefiro ser pobre! não esotu falando que eu me contento com isso, estou falando que muita gente da valor a isso e paga bem por um corpo desse nipe
ancient2011 3 Postado Novembro 18, 2010 às 12:54 Postado Novembro 18, 2010 às 12:54 (editado) aham clau , sentá lá .. Hahhaha, ri miuto!!! kkkk Eu não sei o que incomoda tanto o shape de outras pessoas... Cada um é cada um, se o cara é magrelo, ogro ou us caraio, e o KIKO? Cada um nesse mundo...JISUIS! Editado Novembro 18, 2010 às 12:54 por ancient2011
Posts Recomendados