Nokaut 0 Postado Novembro 18, 2010 às 07:37 Postado Novembro 18, 2010 às 07:37 (editado) Boas, Ciclo: H-Drol(60 caps - 2 por dia o ciclo todo) - 1 pela manhã outro a tarde antes de malhar Cycle assit - 4 a 8 caps hydroxycut (1 capsula pra ajudar no gás para malhar) TPC: Inhibit-E (TPC) - começarei no fim do ciclo com 3 caps/dia e reduzindo nas semanas seguintes Tribulus (TPC) Creatina da Universal (TPC) Jack3d (TCP) - tomar para malhar Oxielite Pro (TCP) - tomar em dias que não treinarei Suplementação: Centrun Vitamina C (500mg ou 1 g) Whey protein Gold Op Nut. Glutamina BCAA GlicoDry Mesomorfo Tenho 1,67 Kg 77,5 kg 102 torax 38 braço bf 18% Alguma coisa errada corrijo mais a frente =] Vou usar do dia 22 de nov a 22 de dezembro o oxielite pro para diminuir o bf e em janeiro o ciclo para chegar a meta no final de fevereiro. Agradeço a atenção. Organizei e tirei informações, dei uma resumida. Editado Novembro 22, 2010 às 05:28 por Nokaut
HeartBreaker 40 Postado Novembro 20, 2010 às 03:25 Postado Novembro 20, 2010 às 03:25 opa opa q isso mano que viagem reestrutura tudo isso! vamos la , quanto ao hdrol faca um protocolo mais continuo que vai te dar melhores resultados , de acordo com a situacao eu mandaria 2caps por dia durante as 4 semanas , durante o ciclo use o termo pois vai reforcar um pouco a queima junto com o hdrol! Como ele eh um derivado do tbol porem metil e alfa aquelado tambem so que com outras conversoes mas da mesma maneira do hdrol ele n aromatiza sendo assim desnecessario tamox durante! 10g de tamox C TA LOKO ehauheuah , tamox vc usa so na tpc 10 a 20mg por dia sendo q ja ta com o cycle assyst em maos , ou seja use o cycle assist e os outros supls pra menter os ganhos na tpc e recuperar seu hpta!
Nokaut 0 Postado Novembro 22, 2010 às 05:29 Autor Postado Novembro 22, 2010 às 05:29 Organizei o ciclo. Acho que agora ta tranquilo.
HeartBreaker 40 Postado Novembro 22, 2010 às 19:19 Postado Novembro 22, 2010 às 19:19 ta legal agora cara so jogaria mais 20mg d tamox mesmo assim na tpc! abraco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora