Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A ação do BCAA em comprimidos em si ja é quase nula se ingeridos como mandado nos frascos, vide probiotica, body action, etc. mas comprei to tomando, é o q importa, queria saber se ao quebrar o comprimido os efeitos sao os mesmos, pois tenho serio problemas para injerir comprimidos(o tamanho da cápsula também nao ajuda.

pesquisei no google sobre quebra de comprimidos e vem falando que podem reduzir ou anular o efeito, e nao podia perguntar a outros terceiros a não ser vcs que tem experiencia... afinal quebrar o comprimido para facilitar a injestão atrapalha no efeito do BCAA?

Publicidade

Postado

O único problema que eu vejo em QUEBRAR o comprimido é que se ele arranhar sua garganta na hora que você for engolir, ela vai travar na hora, e essa experiência não é nem um pouco agradável. Já aconteceu comigo e não é legal! :lol:

Postado

kkk que isso manolo eu conseguia tomar 7 comprimidos de animal pack por vez como vcs nao conseguem tomar 1 de bcaa? auheuhaeuhae manda agua junto e esquece das capsulas. mas nao tem crise em partir o comprimido nao

Postado

Às vezes eu tenho dificuldade de engolir comprimidos, mas consigo engolir depois de ficar com eles mais ou menos 1 minuto na boca, pq ele amolece. Tenta fazer isso qlqr coisa... querer quebrar comprimido é besteira. Faz uma força ae e engole manolo!

Postado (editado)

Tinha dificuldade pra engolir comprimidos.

A melhor forma que encontrei pra engolir comprimidos é colocar ele no meio língua mesmo, como uma bala. Sem colocar no fundo, e tentar tomar água como se não tivesse um comprimido ali.

Desce fácil!

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado

Cara, eu acho o uso do BCAA "desnecessário", pelo menos pra mim, mas enfim, cada um conhece seu organismo,

pra mim é dinheiro jogado fora! <_<

Se usado de forma errada é mesmo, não vale a pena comprar BCAA em capsulas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...