Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Desde que comecei a malhar ganhei um pouco de gordura abdominal!! Por causa disso gostaria de começar a fazer alguns aeróbicos!!

Meu treino é do tipo ABCD, com folgas nas quartas, sabados e domingos!!

A minha duvida é o que comer antes e após aos treinos aeróbicos??!

Eu faço uma refeição pré normal, com whey+dextrose no pós?!!

Aguardo respostas!!

abraçoss

Publicidade

Postado

A principal diferença para o treino de aerobico, é na sua refeição pré.

Tem que comer pelo menos 1:30h antes do treino, ou se for comer mais proximo, algo mais leve.

No restante continua igual. Mesma coisa para o shake pos treino.

Postado
A principal diferença para o treino de aerobico, é na sua refeição pré.

Tem que comer pelo menos 1:30h antes do treino, ou se for comer mais proximo, algo mais leve.

No restante continua igual. Mesma coisa para o shake pos treino.

Cadu, algo mais leve vc diz o q??! menos carboidratos?!!

E durante o dia, o q comer??fazer uma dieta hipocalorica, com mais salada e proteinas, menos carboidratos, como o patrick falou?!!

Obrigado pela ajuda pessoal!

Postado
Cadu, algo mais leve vc diz o q??! menos carboidratos?!!

E durante o dia, o q comer??fazer uma dieta hipocalorica, com mais salada e proteinas, menos carboidratos, como o patrick falou?!!

Obrigado pela ajuda pessoal!

Depende do seu objetivo. Se vc quer baixar seu bf, vc deve montar uma dieta sem um defict calorico grande. A dieta deve ser a mesma para o dia de treino e de aerobico. A unica diferença que citei foi com relação ao intervalo entre a refeição pre-treino com o aerobico. Normalmente quando faço aerobico, me alimento da mesma forma do treino, só que dou um intervalo de 1:30h entre a ultima refeição e o aerobico. Se vc não puder dar este intervalo, tiver apenas uns 45 minutos antes do aerobico apra comer, faça uma refeição mais leve, tipo salada e frango grelhado.

É isso.

Valeu

Postado
Depende do seu objetivo. Se vc quer baixar seu bf, vc deve montar uma dieta sem um defict calorico grande. A dieta deve ser a mesma para o dia de treino e de aerobico. A unica diferença que citei foi com relação ao intervalo entre a refeição pre-treino com o aerobico. Normalmente quando faço aerobico, me alimento da mesma forma do treino, só que dou um intervalo de 1:30h entre a ultima refeição e o aerobico. Se vc não puder dar este intervalo, tiver apenas uns 45 minutos antes do aerobico apra comer, faça uma refeição mais leve, tipo salada e frango grelhado.

É isso.

Valeu

entendi cadu!

obrigado pela ajuda cara!

flww

Postado
Uma boa seria fazer também o aerobico em jejum. Não sei se vc já leu este artigo no forum:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541

Gostei bastante da idéia!

Valeu

É cara, eu dei uma lida!

mas a minha duvida agora ta sendo mais se eu devo começar um trabalho de definição, ou nao se importar com a gordura abdominal acumulada, e só me preocupar definir depois?!

O q vc acha??! é melhor crescer tomando mais cuidado, ou só se preocupar com isso depois??!

OBS: tenho 1.83m e to com 83 kg! E Em relação a alimentação nao como besteiras, como frituras e refrigerantes, e tenho uma boa alimentção diaria ingerindo o numero corretos de proteinas, carboidratos e gorduras!

Obrigado pela ajuda cara!

Postado
É cara, eu dei uma lida!

mas a minha duvida agora ta sendo mais se eu devo começar um trabalho de definição, ou nao se importar com a gordura abdominal acumulada, e só me preocupar definir depois?!

O q vc acha??! é melhor crescer tomando mais cuidado, ou só se preocupar com isso depois??!

OBS: tenho 1.83m e to com 83 kg! E Em relação a alimentação nao como besteiras, como frituras e refrigerantes, e tenho uma boa alimentção diaria ingerindo o numero corretos de proteinas, carboidratos e gorduras!

Obrigado pela ajuda cara!

Se eu fosse você, tomaria cuidado e cresceria com qualidade. Perder gordura é foda, sem contar que fazendo aerobicos depois e tals, você ainda tem um perda de massa magra, mesmo que seja em pouca quantidade. Digo isso por experiencia própria, tenho 1,92 107kg. Estou a mais de um mês fazendo aerobicos e mantendo uma dieta super balanceada, rica em proteinas e tals. Os resultados aparecem, porém tem que ter muita paciência. Aeróbico é um saco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...