Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou tendo um problema, malho a cerca de 1 ano e adaptei uma dieta neste período porém ultimamente estou tendo gases(peidos) e costumo largalos sem medo algum, porém a partir da 1 hora da tarde onde vou para o trabalho e estudo evito larga-los e quando quero largar some a vontade de peidar ou se peido corro o risco de me borrar :lol:

então minha dúvida é a seguinte, guardar os gases pode prejudicar de alguma forma?(guardar parte dos gases digamos, pois as vezes sai uns pelo caminho)

estou tentando começar a comer mais iogurte porém ainda não surtiu efeito algum. Também li algo sobre carvão vegetal porém fiquei em dúvida se faz realmente efeito ou não até por não ser mt utilizado.

Obrigado

Publicidade

Postado

então estava pensando em começar a tomar albumina porém iria aumentar meus gases, ai queria saber como tentar evitar isso, até porque muitos desses gases eu evito soltar, ai não sei como diminuir esse problema ou se evitar soltar prejudica.

Postado

Cara, reveja sua dieta e procure saber o que te da gases ué.

Em mim aveia é fatal! :D

Nem batata doce, nem ovo cozido, nem brocolis, nada disso da. Mas aveia...

Veja o que é e diminua ou corte da dieta.

Postado

ah cara eu peido na boa...

o bicho tá pegando e eu peidando.

no Jiu Jitsu mesmo, nego vem forçar minha barriga, tá pedindo pra eu peidar...

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado (editado)

Segurar da uma dor de barriga fudida

A tatica é soltar num lugar e ir rapidamente pra outro se mantendo em movimento constante

Editado por ice blue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...