Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

isso vai te dar uma ajudada, tamox 20 mg generico e bem carinho passa longe de 40 reais, nao to falando pra economiza com tpc, eu mesmo nao faço isso comprei antes de comprar meu ciclo me arrependo de nao ter comprado hcg tambem, mas da pra mandar manipular tamox etc.. da uma olhada ai nesse topico que vai te esclarecer bastante sobre a terapia pos ciclo.

abraços

Editado por SeuCuca

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

isso vai te dar uma ajudada, tamox 20 mg generico e bem carinho passa longe de 40 reais, nao to falando pra economiza com tpc, eu mesmo nao faço isso comprei antes de comprar meu ciclo me arrependo de nao ter comprado hcg tambem, mas da pra mandar manipular tamox etc.. da uma olhada ai nesse topico que vai te esclarecer bastante sobre a terapia pos ciclo.

abraços

entao Frangones, SeuCuca meu ciclo ta no comecim ainda nao deu nem uma semana ainda da tempo de eu comprar o tamox, mas ai ele tem uns coleteral mto doido tbm neh? alguem ja teve algum colateral com tamox soh pra mim nao me assustar tanto caso tenha igual aconteceu com a ox,na tpc vo mandar tamox nao sei a dosagem certa e o tempo acho q umas 4 semanas ta bom, e vo tomar silimarina 200mg por dia durante 4 semanas eu nao bebo nao fumo entao acho q a saude dev estar ok! eu soh fico incucado com uma coisa q eu tenho medo q eh o coraçao mas ja to ajustando minhas dieta com uns alimentos q faz bem pro coraçao e ajuda no colesterol, e o figado pq pesquisei mtooo sobre ox tem gente q fala q ela nao da nada de colateral ja tem alguns lugares q fala q ela agride um pouco o figado e talz, ai minha duvida eh nao eh necessario msm tomar nada pra proteger o figado durante ou depois do ciclo??

ae e vlws pela ajuda ja tomei outro hj de manha acordei normal nada d+ nem dor nem nada nao...

Abraços

Editado por mr-joselito
Postado (editado)

Cara, se quer algo pro fígado, tome Silimarina 2 semanas depois do final da PCT, mas doses baixas, já que o Oxandrolona é bem fraco mesmo. Já que não bebe, algo em torno de 200/100/50/50 já estaria ótimo (Este é melhor manipular, fica bem mais barato).

Tamox, use 20/20/10/10 que é suave, colaterais quase 0 e para este ciclo está ótimo.

Sobre o preço, o Tamox genérico 10mg 30caps está em torno de R$20,00, e vai usar 42caps, isso da menos que 2 caixas.

Abraço!

Editado por Frangones
Postado

Cara, se quer algo pro fígado, tome Silimarina 2 semanas depois do final da PCT, mas doses baixas, já que o Oxandrolona é bem fraco mesmo. Já que não bebe, algo em torno de 200/100/50/50 já estaria ótimo (Este é melhor manipular, fica bem mais barato).

Tamox, use 20/20/10/10 que é suave, colaterais quase 0 e para este ciclo está ótimo.

Sobre o preço, o Tamox genérico 10mg 30caps está em torno de R$20,00, e vai usar 42caps, isso da menos que 2 caixas.

Abraço!

vlws cara vo fazer isso msm vo ve se ja compro essa semana ou semana q vem.. vo tomar tomar o tamox por 4 semanas 1ª e 2ª semana 20mg e 3ª e 4ª 10mg mas ai a silimarina entao eu tomo depois q acabar de tomar o tamox neh?? no fim da tpc??

hj tava ajudando uma amiga minha q mudou levar uns azulejo pra casa dela senti meu coraçao batendo forte, e acelerado mas acho q isso eh normal afinal os azulejos eram pesados, e ela mora no quarto andar ooooo escadaria hehehhehe fora isso e eu ta mijando pra caramba transparente ta td normal hj medi minha pressao ta 11 por 7 ta no comecim do ciclo tbm neh, vamo q vamo qlq coisa relato aqui vlws pra quem ta ajudando e acompanhando! :lol:

Postado

vlws cara vo fazer isso msm vo ve se ja compro essa semana ou semana q vem.. vo tomar tomar o tamox por 4 semanas 1ª e 2ª semana 20mg e 3ª e 4ª 10mg mas ai a silimarina entao eu tomo depois q acabar de tomar o tamox neh?? no fim da tpc??

hj tava ajudando uma amiga minha q mudou levar uns azulejo pra casa dela senti meu coraçao batendo forte, e acelerado mas acho q isso eh normal afinal os azulejos eram pesados, e ela mora no quarto andar ooooo escadaria hehehhehe fora isso e eu ta mijando pra caramba transparente ta td normal hj medi minha pressao ta 11 por 7 ta no comecim do ciclo tbm neh, vamo q vamo qlq coisa relato aqui vlws pra quem ta ajudando e acompanhando! :lol:

Primeiro que isso não é ciclo.

Segundo que isso não é uma dieta.

Nem sabia o que era tpc.

Deveria ter dado uma pesquisada antes né irmãozinho??

Coloca uma Stano nisso aí e faz uma dieta top que, poderá chegar no seu objetivo (Trincar barriga)....

Abração, Boa sorte nisso aew.

Postado

Primeiro que isso não é ciclo.

Segundo que isso não é uma dieta.

Nem sabia o que era tpc.

Deveria ter dado uma pesquisada antes né irmãozinho??

Coloca uma Stano nisso aí e faz uma dieta top que, poderá chegar no seu objetivo (Trincar barriga)....

Abração, Boa sorte nisso aew.

Postado

Aff quanto troll junto...

Primeiro de tudo, não leia o Frangones... credo todo tópico que vejo participação do cara é ele tirando sarro com a cara dos outros... que nego besta...

Serio nada de tomar 100mg de ox por dia... você tem 87kilos e é seu primeiro ciclo velho...

e também não precisa de se entupir de droga não... ainda mais usar mais stano... SE fosse pra recomendar algo pra usar junto, recomendaria uma testo...

Ainda assim, quem deve pesquisar e chegar no que precisa é você...

Sério, pensa bem ae e eu estou usando ox, já estou no 5 semana e não tive pontada nenhuma.

Postado

Oxandrolona eu leio e chego arrebentando pq eu vejo muito nego falando bobagem!

1) Não ultrapasse as 60mg no seu primeiro ciclo, utilizando apenas oxandrolona voce deve ter consciência de que os resultados não serão expressivos!

2) Sua dieta, realmente está muito fraca, precisa ser modificada de acordo com seus objetivos, mas nem vou entrar nesse mérito!

3) TPC ... e é TPC mesmo, Terapia Pós Ciclo, nada de PCT, ninguém aqui é gringo, somos todos brasileiros/portugueses... portanto, TPC... para Oxandrolona, apenas o Tribullus Terrestris é mais que suficiente para equilibrar a sua libido!

4) Não há a menor necessidade de Tamoxifeno para esse ciclo! Já que a Oxandrolona não aromatiza e não converte em estrógeno!

5) Para segurar os ganhos num ciclo de Oxandrolona, nada melhor que a Creatina, que comprovadamente é extremamente sinérgica com a Oxan.

6) Pode utilizar a Silimarina depois do Ciclo, de 100mg à 200mg dia, já é suficiente! Apesar de neg usar 400mg nos primeiros dias!

Abraços,

6) Esse Matos_ba, falou e jogou no vendo ai... não utilize o Stano com a Oxandrolona sem ter o aporte de uma testosterona junto... é perda de dinheiro!

Postado

ae man, o MarinhoBF te poupou de uma bela pesquisada hein brod.

antes de iniciar um ciclo, vc já devia ter todas essas informções em mãos.

estou ciclando só oxa (60mg/dia - 6 semanas); na verdade é um ciclo pra cutting, portanto não espere grandes ganhos.

abraços

Postado

Oxandrolona eu leio e chego arrebentando pq eu vejo muito nego falando bobagem!

1) Não ultrapasse as 60mg no seu primeiro ciclo, utilizando apenas oxandrolona voce deve ter consciência de que os resultados não serão expressivos!

2) Sua dieta, realmente está muito fraca, precisa ser modificada de acordo com seus objetivos, mas nem vou entrar nesse mérito!

3) TPC ... e é TPC mesmo, Terapia Pós Ciclo, nada de PCT, ninguém aqui é gringo, somos todos brasileiros/portugueses... portanto, TPC... para Oxandrolona, apenas o Tribullus Terrestris é mais que suficiente para equilibrar a sua libido!

4) Não há a menor necessidade de Tamoxifeno para esse ciclo! Já que a Oxandrolona não aromatiza e não converte em estrógeno!

5) Para segurar os ganhos num ciclo de Oxandrolona, nada melhor que a Creatina, que comprovadamente é extremamente sinérgica com a Oxan.

6) Pode utilizar a Silimarina depois do Ciclo, de 100mg à 200mg dia, já é suficiente! Apesar de neg usar 400mg nos primeiros dias!

Abraços,

6) Esse Matos_ba, falou e jogou no vendo ai... não utilize o Stano com a Oxandrolona sem ter o aporte de uma testosterona junto... é perda de dinheiro!

ae MarinhoBF vlws eh isso msm q vo fazer vo mandar soh TT msm e acha q silimarina 200mg depois diminuo pra 100...

bom pra quem tiver acompanhando ai ateh agora nao senti nada de extraordinario, acho q tive um leve aumento de força, no olhometro nao percebi se meu braço cresceu ou algo assim e ainda tbm nao pesei, ia esperar uma semana mas vo pesar hj pra ve se deu algum resultado e medir meu braço tbm...

bom.. ainda nao deu nenhuma semana neh, acho q eh normal ainda nao ter visto nenhum resultado aparente assim.. nao eh??

as dores aquilo td q eu falei acho q era psicologico agora nao to sentindo mais nada de anormal nada msm, soh mijando pra carai mas pq tbm to bebendo mta agua hehehhehehhe

eu to com uma crea manipulada aqui mas acho q ela eh mto fraquinha acho q vo troca por uma de cavalo q eu tenho aqui...

Vlws pela galera ai q deu uma força e ta acompanhando, e vamo q vamo, bora tenta crescer e da uma trinkda :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...