Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

comigo so senti alguns ganhos com força e massa após uma semana. no mais mantenha dieta e fique longe do alcool.

att.

eh hj pesei mano e engordei quase 1 kg to com 87.9 bom se eu chega pelo menos no 90 sei q eh por causa da ox pq nunk pesei 90 hehehhe vamo espera pra ver neh, e hj reparei bem em mim, acho q nao engordei mto pq ganhei massa magra e perdi gordura assim espero minha barriga parece ta mais dura e mais reta embaixo do umbigo q eh oq eu quero fik com ela reta e trink mas eh isso ai vamo espera entao pra ver neh... vlws por da uma moral e acompanha ai!

Postado

fala galera to bolado pow 1 semana e 2 dias tomando ox ateh agora minha barriga continua com gordura localizada e sem definiçao comecei fazer esteira agora 20 minutos dsdn antes tava fazendo soh 5 min todo dia pra aquecer pode ser isso neh, eu tava com 60comp de ox q to tomando agora acabando vo manipular mais 60 em outra farmacia vo pegar a receita amanha talves essa farmacia era falsa sei la.. eh uma farmacia aqui no centro da cidade, o fods eh q eh dificil achar ox por aqui procurei em umas 6 farmacias +- eh soh achei nessa msm q comprei paguei 100 conto nos 60com de 20mg, mas vamo ver neh ateh agora no olhometro nao notei nenhum resultado nada de extraordinario nao...

vamo ver se alguem a puder me da umas dicas da uma moral ai quero ganhar uns kg de massa magra e perder gordura principalmente da barriga quero definir o abdomen..

vlws ae galera

Abraçao!

Postado

fala galera to bolado pow 1 semana e 2 dias tomando ox ateh agora minha barriga continua com gordura localizada e sem definiçao comecei fazer esteira agora 20 minutos dsdn antes tava fazendo soh 5 min todo dia pra aquecer pode ser isso neh, eu tava com 60comp de ox q to tomando agora acabando vo manipular mais 60 em outra farmacia vo pegar a receita amanha talves essa farmacia era falsa sei la.. eh uma farmacia aqui no centro da cidade, o fods eh q eh dificil achar ox por aqui procurei em umas 6 farmacias +- eh soh achei nessa msm q comprei paguei 100 conto nos 60com de 20mg, mas vamo ver neh ateh agora no olhometro nao notei nenhum resultado nada de extraordinario nao...

vamo ver se alguem a puder me da umas dicas da uma moral ai quero ganhar uns kg de massa magra e perder gordura principalmente da barriga quero definir o abdomen..

vlws ae galera

Abraçao!

Postado

oque define sua perda de gordura nao e o produto que voce usa e sim sua dieta e treino

disce tudo!!!

aproveita que a oxan segura a massa magra e mete 1 hora de esteira !!!

e posta sua dieta aqui que o pessoal ajuda a acerta.

e se quisesse resultado extraordinario metesse

test+oxan+stano ai sim iria ter resultados.

boa sorte ae acompanhando.... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...