Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja postei uma vez aqui, me falaram pra posta na area de nutriçao postei tbm, mas soh quero q a galera me acompanha ai e me ajuda no q puder sei q tem umas duvidas em relaçao a minha dieta mas se alguem puder ai ajuda ai, daqui a pouco to indo na academia vo tira as medidas certas minha volto aqui e posto pra galera ai as medidas o bf td certim... vlws

tenho 19 anos

1,85m

87kg

minhas medidas vo posta hj anoite pq nao tenho ctz medi faz tempo anoite eu posto elas aqui...

meu objetivo e definir o abdomen e ganhar massa com qualidade, eu nao to gordo mas quero tricar a barriga.

acho q o outro topico q eu fiz fecharam e eu fiz tbm uma semana antes de comprar ox entao copiei de la pra k oq escrevi galera...

ai galera comprei a ox ontem e eu como eu sou mto ansioso ja tomei ontem msm 4 horas e depois 00:00 20mg hj vo tomei 20mg de amanha vo toma 60mg por dia, hj anoite vo tirar minhas medidas e meu bf e posto aqui, minha dieta ta +- assim

8horas- 1 comp ox20mg, 4 paes integral com queijo branco um copo de leite de soja ades sabor banana

11horas- 1 e 1/2 copo de vitamina de banana mais alguma fruta, 2 paes integral com queijo branco uma colher de cha aprox uns 5 ou 8gr de creatina.

13:30horas- arroz, feijao carne ou frango, batata, inhame ou algum outro legume,ovo cozido farinha com um copo de suco de soja.

16horas- ai eh o problema pq to trabalhando e nao da pra comer direito la eu essa hora tomo outro comprimido ox 20mg, 2 paes integral

19horas- 2 paes com presunto e queijo e um copo de guaravita

22horas- 2 paes integral com queijo branco e um copo de vitamina de banana

00:00- 1 comprimido ox 20mg e 1 copo de leite de soja de banana

nao manjo de dieta isso eh oq to comendo no meu dia-a-dia se alguem puder me da uma moral ai e me falar +- mais oq posso colocar na minha dieta para melhorar eu agradeço, na verdade nao sei se eh por causa da ox ou de mim msm mas nao da pra comer soh isso nao como mais q isso durante o dia, comecei tomar ox ontem ateh agora nao senti nada d+, soh meus testiculos q parece q fikram sensivel ontem mas soh ateh agora mais nada de ontem pra hj, to ateh com medo de ser falsa no pote ta oxandrolone eh manipulada kda comprimido tem 20mg e tem uma galera ai q me falo q soh existe comprimido de ateh umas 10 ou 15mg de ox ai to meio cabrero mas vamo ve se essa semana da algum resultado..

voltando a dieta tava pensando em comprar uma albumina que eh barato nao da pra mim comprar uma parada melhor pq to meio duro, mas sei la eh mtoo ruim ai to em duvida ainda a ultima vez q comprei nao consegui tomar o pacote inteiro ehehehhehehe sem contar os gases...

ai se alguem puder ajudar andei lendo agora aqui e queria saber se nao seria melhor eu tomar o TT junto com a ox e depois q acabar continua tomando por 3 semanas pra ajudar na libido oq vcs acham?? eu to pensando em tomar TT 1,5gr por dia depois q acabar de tomar a ox mas se alguem achar melhor eu toma junto com a ox... eu nao sei..

vlws galera abraço e vlw pela ajuda!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom galera tirei minha medida de acordo com o instrutor la..

eu to

19 anos

altura: 1,82m

peso: 86kg

braço- 37D , 36,5E

Ante braço- 30D,E

torax- 98

abdomem- 80

cintura- 83

coxa- 55D,E

BF: 15%

ta ai galera minha medida eh essa ai daqui 1 mes e pokim acabando o ciclo vo medir de novo e posto aqui pra quem tiver acompranhando vo ve se arrumo foto tbm.. vlws ae pra quem acompanhar!

Postado (editado)

cara como sao essas dores? tipo pontadas ou vc ta aceleradao?

na realidade que nao tenho experiencia com ox eu vo começar amanha, mas provavelmente deve ser normal..

se ja pediram pra postar na area de nutriçao e voce deu ctrl c ctrl v aqui provavelmente vao fechar de novo eu acho se quiser relatar abre um relato na are de relatos

abraço

Editado por SeuCuca
Postado

cara como sao essas dores? tipo pontadas ou vc ta aceleradao?

na realidade que nao tenho experiencia com ox eu vo começar amanha, mas provavelmente deve ser normal..

se ja pediram pra postar na area de nutriçao e voce deu ctrl c ctrl v aqui provavelmente vao fechar de novo eu acho se quiser relatar abre um relato na are de relatos

abraço

entao cara tipo eu fiz um na area de relatos mas acho q nao aprovaram nao pq nao ta la ainda deu soh tipo umas fisgada no peito talvez seja musculo deu agora pouco aqui mas acho q paro ateh agora nao voltou, se bem q eu malhei peito ontem e nao hj, bom contei agora aqui meu coraçao acho q deu 72 batida em um minuto to parado sentado no pc a essa hora nao sei nao... acho q ta normal neh.. vo ve pensei em baixar a qt pra 40mg por dia, vai começa um ciclo amanha soh de ox? qts mg??

vlws ae abraços

Postado (editado)

Cara, sua dieta esta bem ruinzinha, se possível, poste ela na área apropriada, seria legal ficar com uma dieta top para aumentar os resultados esse ciclo leve.

Pro seu peso eu recomendaria usar 100mg de OX com uma dieta top, ou colocar alguma outra droga junto.

E leia sobre TPC, pelo jeito você não sabe o que é isso.

Abraço! Bom ciclo!

Editado por Frangones
Postado

nao e so oxan nao tem deca hemogenin durateston stano oxan e clem auehuaeh, mas vo começar com a ox amanha. Cara quanto o batimento ta sussegado 72 acho qe ta tranquilao mesmo, eu de vez enquando sinto umas dores no peito por isso te perguntei, e normal vem e passa no mais boa sorte e segue o que o frangones falou posta tua dieta na area de nutriçao que a galera te da uma ajudada

abraço

Postado

Cara, sua dieta esta bem ruinzinha, se possível, poste ela na área apropriada, seria legal ficar com uma dieta top para aumentar os resultados esse ciclo leve.

Pro seu peso eu recomendaria usar 100mg de OX com uma dieta top, ou colocar alguma outra droga junto.

E leia sobre TPC, pelo jeito você não sabe o que é isso.

Abraço! Bom ciclo!

tpc eu li bastante sim e pelo q vi e ja me disseram pela minha idade soh o TT resolve ai vo soh de tribulus msm, agora em relaçao a aumentar a dosagem acho q vou ficar nessa mesmo 60mg dia ja fiquei meio cabrero com a dor q deu aqui, mas pelo visto agora ja melhoro ta de boa deve ser gases, posiçao q eu tava aqui na cama sei la, vamo ver neh, pq nunk vi ning falando nada assim de ox em relaçao a dieta ta ruizinha msm postei la na area de nutriçao ja e na verdade to comendo mais q isso pq acho q eh a ox msm q ta me dando fome hj fui comer soh isso ai mas nao da nao hehehheheheh, vo da um pesquisada na net pra colocar na minha dieta alguma coisa q faz bem pro colesterol pq pelo q vi ox faz mal pro colesterol neh.. vo da uma olhada amanha cedo, daqui uns 15 minutim vo durmi pq se nao nao cresce tbm neh... sono faz parte do treino =]

vlws ae galera

Postado

mano mantem 60 mg de ox ta otimo aumenta no maximo pra 80mg, da uma olhada pra tpc mas eu vi varios relatos do pessoal falando que com ox um tribulus so ta tranquilao so arruma essa dieta ai que ta tranquilo e segue em frente

abraço

Postado (editado)

Problema é que a galera subestima demais as drogas.

TT é TT, PCT é PCT.

PCT chega a ser mais importante que o próprio ciclo, muitos sempre compram ela primeiro.

Ciclo leve, terá pouquíssimos resultados, está afim de perder uma parte deles com uma PCT podre? Então...............

Use um Tamox na PCT, 20/20/10/10, tomando em uma única dose diária. Não irá gastar nem R$40,00 com isso e terá certeza que as perdas serão mínimas.

Editado por Frangones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...