Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Amerifit

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='madlinux' post='146391' date='23/07/09']mt pouco conhecida, porém, mais em conta.

verifica se ela tem o selo creapure. se tiver, manda bala.[/quote]
Pelo que eu vi nao tem, ai vai uma foto dela:

[img]http://img366.imageshack.us/img366/241/creatinahx4.jpg[/img]
[img]http://img366.imageshack.us/img366/4581/creatina2dv4.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a própria! Pode mandar mesmo manz, não tem erro. Eu utilizei ela e deu um resultado satisfatório, neste momento estou usando a Creatine ATP (Veterinária), resultados bons até agora. Bom, se tem esta Amerifit em mãos por um preço bom... teste e veja a aceitação que seu organismo tem.

Abraços.

Link para o comentário

Mano, tu fizeste a saturacao ou mandou 5g diarios mesmo? Porque derrepente eu compre a de 100g, ai testo. Se funcionar, eu compro outra.. Nao vai dar 30 dias de uso, mas vai dar pra ver a reacao ou nao

E sentiu um aumento da forca principalmente em quanto tempo?

Abracos e bons treinos

Link para o comentário

Eu nunca fiz saturação de creatina. Eu acho que é desperdício... o organismo só aproveita as 5g o resto não é aproveitado. Pessoas falam de saturação, 10g/dia... estas coisas. Na [b]minha opinião[/b], isso é papo de vendedor. Manda 5g/dia que vai ter resultado. Já mandei creatina de tudo que é marca, Universal, Phosphagem da EAS, Cellmass da BSN, Amerifit, Vetnil, ATP e, novamente, na minha opinião a pior foi da Universal (uma das mais caras). A phosphagem eu paguei $ 19.00 com um amigo que mora em Utah. Ele sempre me traz umas novidades. Ele ficou de me trazer desta vez XYIENCE NOX CG3, dizem ser um dos melhores NO do mercado. Estou no aguardo e ancioso!!

Abraços.

Link para o comentário

Sim, 20 dias de treino com creatina e uma dieta bem elaborada, você irá no mínimo sentir um bom aumento de força. Acredito que possa ser feito além da crea uma adição de glicerina bi-destilada (Farmax)! Aí o negócio [i]"pega fogo"[/i], no bom sentido, claro!

A glicerina ou glicerol tem a função de hidratar as células musculares. Este produto pode ser facilmente encontrado em farmácias e o preço varia entre R$ 2,70 e R$ 6,00. Dilua 15ml (equivalente a 2 colheres de sopa) em 1 litro e meio de água. Faça a ingestão de 60 a 120 minutos antes do treino e 30 minutos antes do treino mande as 5g de crea junto. Isso funcionaria como uma volumização celular!

Link para o comentário

Dá uma lida neste tópico do Puchalski, algumas coisas bem interessantes que popdem ser testadas/utilizadas.

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=glicerina"]Cell Volumizer, Alguem jah experimentou??[/url]

Abraços, espero ter te ajudado amigo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...