Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera :D !!

Estou malhando a 4~5 meses.. começei com 48 Kg .. e agora estou com 60 Kg, tenho 1,74 de altura.. fiz uma mudança radical na alimentação e tals.. desde quando começei não tomei nenhum tipo de suplemento.. só fiquei na alimentação mesmo.

Agora como não terei muito tempo disponível para ter todo aquele trabalho com preparação e escolha de alimentos etc.. vou optar por um suplemento, claro como SUPLEMENTAÇÂO ( nao é por isso que vou deixar de lado a alimentação normal ) :

Real Gains - Universal ( 3176g )

Com esse hipercalórico.. pela sujestão de uso.. vou ficar tomando durante 1 mes ( começo de Dez até o começo de Jan ).. quando acabar, estou pensando em passar para :

100% Whey Protein - Optimum + 40 dias de Creatina ( Universal 120g )

eu começo tomando esse Whey em Jan ( + Creatina ) - Fev - até o começo de Março

Gostaria da opnião de vcs.. oq acham.. está na medida certa? não é certo acabar de tomar um suplemento e já começar com outro? a parte da creatina está certa? .. bem toda ajuda será bem vinda!!

Obrigado :lol: !!

Publicidade

Postado (editado)

bom se eu fosse vc eu nem tomava o real gains ficava só tomando todo mes o whey da optimum (q é otimo) (toma ele com dextrose e/ou malto)

e a creatina ta certa sim

mais toma o real gains e o whey sim mano depois fala pra mim como foi q também to qrendo toma vlw

Editado por r@nk MCgrath
Postado

EU utilizaria a creatina em 5g/dia, se bem que voce é bem franzino...acho que 3g daria um efeito sim...o whey tome no pós-treino com carbo Alto I.G.

Abraço.

Postado (editado)

bom se eu fosse vc eu nem tomava o real gains ficava só tomando todo mes o whey da optimum (q é otimo) (toma ele com dextrose e/ou malto)

e a creatina ta certa sim

mais toma o real gains e o whey sim mano depois fala pra mim como foi q também to qrendo toma vlw

Tipo eu pensei em tomar só o whey.. mas o hipercalórico da Universal é bem mais calórico.. ai eu tava querendo pegar uma massa manera primeiro.. e depois fechar com Crea + whey pós treino.. qq ses acham?

EU utilizaria a creatina em 5g/dia, se bem que voce é bem franzino...acho que 3g daria um efeito sim...o whey tome no pós-treino com carbo Alto I.G.

Abraço.

É eu andei lendo sobre fase de saturação.. mas como nunca tomei creatina.. vo começar a dose mínima.. se não der resultado vou aumentando as doses

Editado por rrsguerra
Postado (editado)

cara, fique com o hipercalórico caseiro do leandroTwin.

que talvez pelo custo, de até pra você pegar o Whey+a Creatina tbm.

a vantagem do hiper caseiro, é que você controla as quantidades de carbo, proteina, de acordo com suas nessecidades, o custo é BEM MAIS BAIXO, e você sabe o que vai nele.

#edit

sobre a fase de saturação da creatina, não aconselho, o exesso sera eliminado na urina.

Editado por jackbawer
Postado

cara, fique com o hipercalórico caseiro do leandroTwin.

que talvez pelo custo, de até pra você pegar o Whey+a Creatina tbm.

a vantagem do hiper caseiro, é que você controla as quantidades de carbo, proteina, de acordo com suas nessecidades, o custo é BEM MAIS BAIXO, e você sabe o que vai nele.

#edit

sobre a fase de saturação da creatina, não aconselho, o exesso sera eliminado na urina.

Amigo infelizmente o tempo que eu terei disponível será para as refeições diárias.. por isso estou optando por um suplemento.. que seja de rápido preparo.. e eu possa carregar comigo..

Em relação a creatina eu pretendo tomar em doses mínimas.. caso nao faça efeito desejado ai sim penso em saturação.. Obrigado!!

Alguem sabe se a creatina da Natures Best presta? ou aquela Nacional da Athletica Evolution com o selo da creapure? Pq nao to achando da Universal na net :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...