Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc M-Drol


Posts Recomendados

pessoal vou usar um m-drol que eu consegui ae...queria saber umas paradas sobre a tpc.

uma tpc assim ia ficar boa?

opção 1:

1-14 50mg Indux + 40mg Tamoxifeno + Creatina + Tribullus Terrestris

Seriam duas semanas tomando 50mg de indux e 40mg de tamoxifeno todos os dias junto com creatina e tribullus. A minha maior preocupação é a gineco e eu ficar broxa!

Outros diriam que só o efeito do tamoxifeno já é suficiente pra reestabelecer minha testosterona, isto procede? vocês acham que eu poderia eliminar o clomid da tpc e obter os mesmos resultados??? aí eu faria assim

opção 2:

1-14 40mg tamoxifeno + Creatina + TT 2g

15-30 20mg tamoxifeno + Creatina + TT 2g

vocês acham que APENAS ISSO é suficiente pra manter meus ganhos e não me deixar com o meu amigão na mão??? eu estou pegando uma guria mais nova que eu, e a parada não pode nem ficar totalmente mole e nem meia boca, quero que fique 100%, a segunda opção de tpc é suficiente pra isso? quanto a previnir a gineco, com o dinheiro do indux eu poderia comprar o Dostinex para emergências.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão... Vou fazer meu ciclo de M-drol mais pra frente, se Deus permitir hehe, e vou mandar tamox + tribullus na tpc... Tava quase só mandando Tribullus na tpc pq de umas paradas que lí sobre a galera discutindo aqui!

Masss... melhor prevenir não é ? E a respeito do Dostinex, vou tomar meio comprimido de 3 em 3 dias durante o ciclo! Tpc só de TT + Tamox mesmo!

E sobre broxarr acho que é bem relativo, to com uns 4 manos meus tomando M-drol e nenhum sentiu nenhuma queda, um disse ainda que aumentou ¬¬ psekaseopak

AbraÇ'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão... Vou fazer meu ciclo de M-drol mais pra frente, se Deus permitir hehe, e vou mandar tamox + tribullus na tpc... Tava quase só mandando Tribullus na tpc pq de umas paradas que lí sobre a galera discutindo aqui!

Masss... melhor prevenir não é ? E a respeito do Dostinex, vou tomar meio comprimido de 3 em 3 dias durante o ciclo! Tpc só de TT + Tamox mesmo!

E sobre broxarr acho que é bem relativo, to com uns 4 manos meus tomando M-drol e nenhum sentiu nenhuma queda, um disse ainda que aumentou ¬¬ psekaseopak

AbraÇ'

Dostinex durante o ciclo? não seria somente no caso de sentir coceiras nos mamilos ou algo assim? Bom, eu pelo menos só irei comprar o dostinex no caso de sensibilidade...o tamoxifeno no caso de usar o mdrol ele é usado também para ajudar na recuperação da supressão hormonal no TPC, correto? como forma de previnir qualquer tipo de ginecomastia durante o ciclo, só o dostinex é eficiente e fim de conversa?

o que me preocupa não é durante o ciclo, o que ta me incomodando é o que vai acontecer depois do ciclo!

vamos ver o que o pessoal ae que já teve alguma experiência com o mdrol vai dizer sobre ereções. o que tá mais me incomodando atualmente é ficar meio molenga depois que o ciclo terminar! certeza que um tamoxifeno e tribullus por um mês dá conta de trazer minha testo de volta ao normal e a libido também?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí sabe responder se o tamox numa tpc de mdrol ajuda na recuperação do meu eixo hormonal? se não for ele, o q vai recuperar meu eixo? tribullus q n vai ser né...e se eu fosse usar o tamoxifeno para recuperar meu eixo, quanto eu usaria? 15 dias de 40mg já tá bom ou seria melhor eu continuar tomando 20mg por mais 15 dias?

abraço

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po brother

eu to fazendo meu ciclo de m-drol também, to na segunda semana já!

meu TPC está parecido com o seu

1/14 40mg tamox 1500 TT

15/30 20mg tamox 750 TT

e 5g de creatina tambem...

e em relação ao dostinex, provavelmente vou comprar hoje tambem pois to sentindo q deu uma almentada nos mamilos e ja acho bom previnir..

o FODA é q custa 80 reais 2 comprimidos né.. mais ate ai eh melhor gastar e previnir..

e otra coisa q vcs esqueceram, do fígado tadinho..

apos o CICLO e o TPC inteiro, ele vai ta pedindo arrego.. e ai vem o reveillon, carnaval.. eh bom ter ele 100%

apos tudo tomar SILIMARINA por 1 mes, 1 vez ao dia.. pra dar uma limpada geral no coitado =)

Uma outra coisa q eu comecei a cuidar tbm, é da pele man..

segundo dia de m-drol ja estoro 2 estrias no braço na parte de dentro..

to mandando colágeno 1x ao dia antes de dormir, pra fortificar a pele e nao acontecer isso.. Se eu fosse voces ja compraria o quanto antes.. tem em qualquer farmacia, torno de 20 reais..

é isso galera

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite,

bom, gostaria de tirar umas duvidas sobre a tpc.. malho a mais de 2anos, e nunca tomei nenhum tipo de anabolizante. Decidi fazer 1 ciclo com M-DROLL agora em janeiro. Ja li praticamente tudo sobre m-droll aqi no forum, e minha duvida principal é sobre a tpc.

O que vai ajudar a evitar q eu perca o que ganhei durante o ciclo? Aqi no forum a maioria usa no tpc o tamoxifeno + tribulus (pra q serve o tribulus?) o tamox é pra evitar a gineco apenas? a carbegolina deve ser usada so em caso de sensibildade alterada nos mamilos? (qtos cp/dia e os horarios?). Um amigo leu em outros foruns q nao se usa o tamox no tpc pq ele nao ajudaria em nda, q o certo seria tomar a carbegolina na tpc, eai???

Respondam ai, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

bom, gostaria de tirar umas duvidas sobre a tpc.. malho a mais de 2anos, e nunca tomei nenhum tipo de anabolizante. Decidi fazer 1 ciclo com M-DROLL agora em janeiro. Ja li praticamente tudo sobre m-droll aqi no forum, e minha duvida principal é sobre a tpc.

O que vai ajudar a evitar q eu perca o que ganhei durante o ciclo? Aqi no forum a maioria usa no tpc o tamoxifeno + tribulus (pra q serve o tribulus?) o tamox é pra evitar a gineco apenas? a carbegolina deve ser usada so em caso de sensibildade alterada nos mamilos? (qtos cp/dia e os horarios?). Um amigo leu em outros foruns q nao se usa o tamox no tpc pq ele nao ajudaria em nda, q o certo seria tomar a carbegolina na tpc, eai???

Respondam ai, por favor.

tamox ajuda na tpc sim para voltar seus hormonios e para nao perder os ganhos

so nao ajuda em caso de gino q dai seria dostinex e dostinex e so se sentir os mamilos durante o ciclo nada de usar depois

mas tamox e fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...