Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na hora do levantamento terra sinto pequenas dores na parte mais inferior das costas, visto que tenho isso naturalmente muito antes de começar academia devido má postura, agachamento já exclui da minha lista por esse motivo, sinto pequenas pegadas na hora da execução do exercicio. Isso irá fortalecer o musculo e assim até diminuir o problema, ou aumentar?

Publicidade

Postado

cara, é preciso um pouco de auto conhecimento pra se responder essa pergunta, vc sabe diferenciar as dores musculares normais das dores anormais?? (anormais que digo são dores de lesão ou de exercício errado e talz) se for só a dor muscular tradicional de treino vai fortalecer o musculo, caso contrário só irá prejudicar

Postado

Na hora do levantamento terra sinto pequenas dores na parte mais inferior das costas, visto que tenho isso naturalmente muito antes de começar academia devido má postura, agachamento já exclui da minha lista por esse motivo, sinto pequenas pegadas na hora da execução do exercicio. Isso irá fortalecer o musculo e assim até diminuir o problema, ou aumentar?

Olá codex

Apesar do levantamento de terra ser um ótimo exercício para os lombares sua coluna deve poder suportar o esforço, caso contário pode agravar algum problema já existente.

Uma opção seria primeiro fortalecer os lombares com hiperextensões para depois fazer o terra.

melhor ainda se você procura-se um ortopedista prá analisar sua coluna antes.

Umas seções de RPG também ajudam, assim como um bom massagista esportivo.

sucesso

claudio

Postado

Cara se vc tá fazendo o terra pq excluiu o agachamento???????

Acho que o agachamento nao chega nem noe pés do terra quando se fala de lombar...

ABraços

Postado

pq eu tava fazendo terra de teimoso mesmo, curto pra car**** o exercicio e treino de costas mas desse jeito não vai dar não. Vou seguir o conselho do amigo ali em cima e procurar um ortopedista o mais breve possivel para que isso não se agrave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...